Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,793
67,695
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
3 titulos... o primeiro do amoriola também foi um roubo brutal! Estavam com o rabo trilhado à espera das decisões dos tribunais, então viraram-se mais intensivamente para o chupoting. Quando a justiça começou a deitar cá para fora as decisões patéticas do e-toupeira e afins, então as missas voltaram ao normal perante tal impunidade! Aliás, acho esse título bem mais gamado do que o do chaimite.
Pior ainda. Seriam 6 em 7. Mas isso entao é que dava cabo da narrativa dos haters

E claro que mais treinadores foram roubados, especialmente o Lopetegui tambem merecia o titulo.

• Like
Reações: Edgar Siska
NakaMessi

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
837
4,574
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ai de quem ousar colocar em causa a competência do Dr. Paulo Marceneiro - só pode ser lampião.

Realmente, onde já se viu alguém colocar em causa a mestria do treinador que, sozinho, tem mais humilhações europeias em casa do que o clube em toda a sua história.

Um treinador que, enquanto cá esteve, e como é público e sabido, tinha poder total nas contratações e andou a encher o clube de pedidos expressos como: Waris, Loum, Zé Luís, David Carmo, Manafá, Nanu, Zaidu, Veron, Marius e tantos outros pokemons.

De facto, olhando para as características de todos estes craques (poços de força com um QI de 3 e tijolos nos pés ninguém deteta aqui um padrão nem nada).

Acresce a isto o facto de que era um treinador que se achava maior que o clube, que dizia que se estava a cagar pós adeptos e que quem queria ópera devia ir ao teatro, para não falar do sem fim de episódios tristes que colecionou, nomeadamente mais de uma dezena de expulsões, pegar-se à porrada com um adepto em pleno Olival, ameaçar um árbitro num torneio de benjamins, entre tantas outras peripécias.

Não esquecer ainda o facto de que tivemos a jogar no Porto um tal de Rodrigo Conceição, um jogador que vinha de um empréstimo falhado ao Moreirense e que nem em muitos clubes da segunda liga tem lugar. E quem não se lembra de toda a passagem do Chico por cá e dos contratos que assinou?

Por último, nunca é demais relembrar toda a postura lamentável que o Dr.Paulo Marceneiro teve durante o período eleitoral do clube, e a panóplia de contradições em que este senhor se enterrou.

Mas sim, quem não idolatra este génio e o coloca num pedestal é lampião.

Finalizo, rematando que, realmente, estou de acordo quando se diz que este senhor já não é tema. Não está no clube nem nunca mais vai estar. Com efeito, desejo-lhe o mesmo sucesso que ele deseja ao nosso clube.

Última edição:

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,795
2,509
O facto de tu achares que o teu medidor de portismo interessa um pintelho a alguém é hilariante.
Sabes o que acho mais hilariante no meio disto tudo?
Esta gente que passa a vida a questionar o portismo dos outros enquanto ao mesmo tempo consegue dissociar o ex-treinador da ex-direção e consequentemente de todo o mal que fizeram ao clube.
É preciso uma ginástica do crl

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
837
4,574
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sabes o que acho mais hilariante no meio disto tudo?
Esta gente que passa a vida a questionar o portismo dos outros enquanto ao mesmo tempo consegue dissociar o ex-treinador da ex-direção e consequentemente de todo o mal que fizeram ao clube.
É preciso uma ginástica do crl
Achas? O marceneiro não teve nada a ver com aqueles reforços todos dentro do mesmo perfil (pedreiros físicos) nem foi a razão de segurarmos uma carrada de jogadores em fim de contrato nem nada.

Está tudo na tua imaginação.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,204
15,964
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Como disse o @Ivganovich estamos a perder tempo com um passado que não volta e na maioria dos casos remexer nele faz mal.
Eu tenho tido a tentação nos últimos anos, talvez por sentir que não andarei cá muito tempo mais, mais 20? se tiver saúde porreiro se não mais vale morrer, de pensar em algumas coisas que fiz e vivi e gostaria de as reverter mas não posso.
Fica esta citação final que não é minha mas serve para o SC e devia ter servido por exemplo para o Tomislav Ivic.

"Não volte para onde um dia você foi feliz ou algo falhou e você pensa que poderá reverter o passado, é uma armadilha da melancolia, tudo terá mudado e nada será igual, nem mesmo você.
Não tente procurar as mesmas paisagens, nem as mesmas pessoas, elas não estarão, o tempo muda, e terá se encarregado de destruir tudo o que um dia te faz ter recordações desse passado.
Não volte para o lugar onde de onde tem e terá sempre recordações, mantenha-o sempre na sua memória, como era, mas não volte.
Não volte ao passado, você já o conheceu mas ele já não existe, a vida continua e há novos caminhos para percorrer, novos lugares para visitar e outras pessoas que nos esperam."

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,787
2,898
Treinador mais vitorioso de sempre do Futebol Clube do Porto.

O resto é conversa de viuvas de anoes niponicos e iscos da wish.

Beijos e abraços

• Like
Reações: RR11

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,016
11,170
Ai de quem ousar colocar em causa a competência do Dr. Paulo Marceneiro - só pode ser lampião.

Realmente, onde já se viu alguém colocar em causa a mestria do treinador que, sozinho, tem mais humilhações europeias em casa do que o clube em toda a sua história.

Um treinador que, enquanto cá esteve, e como é público e sabido, tinha poder total nas contratações e andou a encher o clube de pedidos expressos como: Waris, Loum, Zé Luís, David Carmo, Manafá, Nanu, Zaidu, Veron, Marius e tantos outros pokemons.

De facto, olhando para as características de todos estes craques (poços de força com um QI de 3 e tijolos nos pés ninguém deteta aqui um padrão nem nada).

Acresce a isto o facto de que era um treinador que se achava maior que o clube, que dizia que se estava a cagar pós adeptos e que quem queria ópera devia ir ao teatro, para não falar do sem fim de episódios tristes que colecionou, nomeadamente mais de uma dezena de expulsões, pegar-se à porrada com um adepto em pleno Olival, ameaçar um árbitro num torneio de benjamins, entre tantas outras peripécias.

Não esquecer ainda o facto de que tivemos a jogar no Porto um tal de Rodrigo Conceição, um jogador que vinha de um empréstimo falhado ao Moreirense e que nem em muitos clubes da segunda liga tem lugar. E quem não se lembra de toda a passagem do Chico por cá e dos contratos que assinou?

Por último, nunca é demais relembrar toda a postura lamentável que o Dr.Paulo Marceneiro teve durante o período eleitoral do clube, e a panóplia de contradições em que este senhor se enterrou.

Mas sim, quem não idolatra este génio e o coloca num pedestal é lampião.

Finalizo, rematando que, realmente, estou de acordo quando se diz que este senhor já não é tema. Não está no clube nem nunca mais vai estar. Com efeito, desejo-lhe o mesmo sucesso que ele deseja ao nosso clube.
Muito bem escrito. Revejo-me.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,276
7,614
44
Lisboa
Espero que tenha sucesso.
É bom treinador.
Não esquecer o que fez no nosso clube, em algumas épocas, com pouco investimento e as guerras que teve por ser o unico a defender o clube.
Teve a sua culpa, de algumas guerras, devido à sua maneira de ser.
Fui dos que opinei que devia ter saido, pois o clube precisava de sangue novo.

T

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,344
1,847
25
Barcelos
Os teus devaneios mentais estão bem distantes da realidade.
Se há aqui neste fórum alguém com devaneios certamente não sou eu.
Basta ir ver, por exemplo, o que tu disseste sobre o papel de um treinador numa equipa.
E já agora, não é por teres um rebanho atrás de ti que faz com que sejas relevante.

Um resto de bom dia😉

• Like
Reações: Sonic

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,025
6,586
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Como não esqueço o mal que quis ao FCPORTO, colocando a paixão por PDC acima do clube, não esqueço que agrediu um adepto no olival, não esqueço a falta de respeito pelos sócios em várias ocasiões, como não esqueço o passar de culpas - coitado do dr puga -, não esqueço a falta de respeito pelo novo presidente, mas também não esquecendo tudo o que ganhou aqui, desejo-lhe o mesmo que ao Amorim.
Um valente pontapé no cu o mais rápido possível.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,883
8,514
Como não esqueço o mal que quis ao FCPORTO, colocando a paixão por PDC acima do clube, não esqueço que agrediu um adepto no olival, não esqueço a falta de respeito pelos sócios em várias ocasiões, como não esqueço o passar de culpas - coitado do dr puga -, não esqueço a falta de respeito pelo novo presidente, mas também não esquecendo tudo o que ganhou aqui, desejo-lhe o mesmo que ao Amorim.
Eu esperi que o Amorim fique muitos anos na PL ... ainda nos arriscamos de os ver nos orcs ... E com o colinho no regime seria um Ai Jesus ...
De qualquer forma ao SC não é necessário desejar nada .. as sua maneira de ser a as suas limitações farão com que a sua carreira seja o que ele merece ...

• Like
Reações: dortmund

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,588
6,224
Já eu desejo sempre o melhor aos treinadores portugueses no estrangeiro. Sem excepção. São sempre o elo mais fraco, como são todos os treinadores. São sempre os primeiros a levar com as culpas.
Quanto ao Sérgio Conceição, fez muita coisa mal, como dizes, e não lhe perdoo o facto de se ter portado tão mal com o FC Porto e ter saído tão a mal. Mas muitas das coisas más que fez foi porque o deixaram fazer. No Milan, de certeza que vai manter a bolinha baixa.
Mas também fez muitas coisas bem. Foi um bom treinador, bem melhor do que aqueles que o antecederam.

Última edição:
  • Like
Reações: zapan