Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,168
17,925
Qual foi o clube italiano que se cortou com a aquisição de um defesa esquerdo nosso... por problemas na dentição, mas na verdade não quis pagar o que se tinha comprometido!?
Cissokho 2009... milan... eles não se cortaram! Foram mafiosos! Depois de ter o jogador lá a treinar, queriam um desconto por causa da dentição... Mas mandamo-los foder e o Cissokho foi para o Lyon.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,168
17,925
Não foi na década de 90 que a Champions passou a funcionar em moldes semelhantes aos do período SC? Com fase de grupos e eliminatórias a seguir? Com mais do que uma equipa por país?

Agora qual a lógica de veres o tempo que demoramos a chegar duas vezes aos quartos? Fazes isso para avaliar o desempenho no campeonato? Quantos anos demoramos a chegar a 3 campeonatos?
Eu percebo a "diferença dos moldes". Nos anos 90 entravam menos equipas do big 5. É certo que rosenborg, molde, panathinaikos, olimpiacos e afins eram mais fortes na altura... mas as grandes equipas, apesar de fortes, ainda não investiam tanto! E antes de 95 ainda havia a limitação de estrangeiros. E mesmo a liga inglesa era mais severa no critério de avaliação de contratações do Brasil e outros campeonatos. Hoje em dia já não precisam de ter 2 anos de selecção brasileira para a liga inglesa aceitar inscrição.

• Like
Reações: Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,168
17,925
Nao e assim tao simples

Ha aqui users que espumam contra o SC, odio doentio.

Depois, essa questao do milagreiro, tem que se pensar no contexto.

Houve treinadores que fizeram melhor que o SC, mas tambem tinham condicoes mais favoráveis, quer ao nivel da qualidade das suas equipas, quer ao nivel da qualidade dos rivais, e apesar de tudo em tempos em que nao existia um Polvo Corrupto tao organizado.

Dizer que o SC fez um trabalho milagroso, nao é dizer que fez melhor que o Mourino, AVB, Robson, Artur Jorge, Jesualdo. É dizer que tendo em conta as circunstancias, quer da pessima gestao interna da SAD, quer da corrupção instalada e tambem alguma coisa da qualidade dos rivais, o SC ter ganho 11 titulos pode ser considerado algo extraordinario.

E nao ganhou mais 2 campeonatos porque fomos roubados a descarada.

Mas e curioso ver, e por isso te digo que nao e assim tao simples, como os haters do Conceicao, sao capazes de negar que o Boifica ganhou 2 titulos a roubar, titulos que deviam ter sido do Porto, so para usarem isso contra o SC. Porque da jeito agarrarem se aos 3 em 7, que na verdade deviam ter sido 5 em 7.

Da minha parte eu tanto gosto do SC como de qualquer outro treinador que tenha tido sucesso ca. A unica excepcao e o F Santos porque conseguiu perder 2 campeonatos quando tinha tudo para ser a melhor equipa.
3 titulos... o primeiro do amoriola também foi um roubo brutal! Estavam com o rabo trilhado à espera das decisões dos tribunais, então viraram-se mais intensivamente para o chupoting. Quando a justiça começou a deitar cá para fora as decisões patéticas do e-toupeira e afins, então as missas voltaram ao normal perante tal impunidade! Aliás, acho esse título bem mais gamado do que o do chaimite.

• Like
Reações: fjpfcp e Gatão1983

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,770
16,524
Peço desculpa pelo meu erro.

Já tu, começaste em “brilhante” e acabaste em “boa”.
És bom a desvirtuar, aí com certeza tens doutoramento. A minha capacidade de argumentação não terminou, até porque se houve alguém que fundamentou todas as opiniões com factos fui eu, não tu. De tal maneira que, lá está, até acabaste a trocar-te todo e a dar o dito por não dito, acabando eu por te dar razão na adjetivação do trajeto do Sérgio Conceição na Liga dos campeões: não foi “brilhante”, foi bom.

Ficaste melindrado por te ter dito para ganhares vergonha? Torno-te a dizer: tem vergonha. Podes ter todas as licenciaturas e mestrados do mundo, que de nada te servem se não és honesto. Associares a mim, que não dei mérito à passagem do Sérgio pelo FCPorto, depois de ter começado a minha intervenção ao teu post inicial a dizer que o seu trabalho foi meritório, é de quem ou não entende o que é escrito e acaba por perder o fio à meada, ou é de quem não é honesto.

Fica lá com os teus canudos, os meus mais sinceros parabéns. E obrigado por colocares em ignore, é um prazer enorme.

Passas a ser só mais um que não gosta de contraditório. Um abraço e passa bem.
Os meus canudos tem uma importância igual a zero para o tema .
Tu é que invocaste um pseudo superioridade intelectual dizendo que o meu português estava ao nível do Jorge Jesus.
Se achas que isto é exercício do contraditório é só ignorância tua.
Para ficar melindrado seria necessário que eu te abribuisse alguma importância. A única importância que te atribuo é que andas há dois dias a entupir o meu acesso ao portal com notificações de resposta .
Vais para o ignore porque venho para aqui discutir a realidade do meu clube e não aturar putos frustrados com a sua existência que vêm para este espaço trocar insultos e ataques pessoais. Para isso ia aturar benfiquistas para o Twitter .
Bon voyage!

Última edição:

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,353
6,409
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Os meus canudos tem uma importância igual a zero para o tema .
Tu é que invocaste um pseudo superioridade intelectual dizendo que o meu português estava ao nível do Jorge Jesus.
Se achas que isto é exercício do contraditório é só ignorância tua.
Para ficar melindrado seria necessário que eu te abribuisse alguma importância. A única importância que te atribuo é que andas há dois dias a entupir o meu acesso ao portal com notificações de resposta .
Vais para o ignore porque venho para aqui discutir a realidade do meu clube e não aturar putos frustrados com a sua existência que vêm para este espaço trocar insultos e ataques pessoais. Para isso ia aturar benfiquistas para o Twitter .
Bon voyage!
Mas quais insultos e ataques pessoais?
Como diria o Serrão, "diga um, diga um!"

Tu és forte é no papel de vitimização. Vai lá para o twitter, lá podes ser tagarela à vontade.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,148
6,049
Foda-se, este tópico avançou de crl. Não acho que isso se justifique, uma vez que se trata de alguém que só nos quer mal neste momento, mas vocês é que sabem.
Tanto risinho nesta mensagem. Nota-se mesmo que conhecem zero do caráter da personagem, ou então continuam a meter o Conceição acima do clube, como acontecia enquanto era nosso treinador. Culto de personalidade absolutamente patético e doentio. Cá estarei sempre a lutar para nunca mais esses cultos bafientos que trouxeram o nosso clube a uma situação limite voltem a acontecer no Porto.

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
500
805
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma

• Haha
Reações: grandeFCP e Vinha

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,968
5,930
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Gomito sempre que vejo merdas dessa pagina aqui no forúm...é que coisa mais boiquista não existe...

T

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,344
1,847
25
Barcelos
A única algazarra foi causada por um bot que, veja lá, é uma viúva ferrenha. Não fosse este fake a ciscar pelo tópico e não teria algazarra nenhuma.

E vêm os cromos falar em "portismo" como se isto fosse em algum momento posto em causa.

Engraçade, já diria o outro.
São precisos dois para dançar o tango....

Ps: sim eu ponho em causa o portismo de certos seres vivos que habitam este fórum. Porque para mim quem anda a destilar ódio a um ex-treinador do clube que quer queiram quer não fez com que o clube voltasse a ser competitivo não é portista. Ponto.

Última edição:
DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,319
10,617
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
São precisos dois para dançar o tango....

Ps: sim eu ponho em causa o portismo de certos seres vivos que habitam este fórum. Porque para mim quem anda a destilar ódio a um ex-treinador do clube que quer queiram quer não fez com que o clube coltasse a ser competitivo não é portista. Ponto.
O facto de tu achares que o teu medidor de portismo interessa um pintelho a alguém é hilariante.