Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,319
10,623
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Se há aqui neste fórum alguém com devaneios certamente não sou eu.
Basta ir ver, por exemplo, o que tu disseste sobre o papel de um treinador numa equipa.
E já agora, não é por teres um rebanho atrás de ti que faz com que sejas relevante.

Um resto de bom dia😉
Eu sei que a minha opinião sobre treinadores de futebol te incomoda sobremaneira, temos pena.

Já viste a ironia? Eu sou irrelevante mas tenho um "rebanho" a seguir-me, tu és supostamente expert no assunto e ninguém te liga puto. É a vida. :(

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,365
1,852
25
Barcelos
Eu sei que a minha opinião sobre treinadores de futebol te incomoda sobremaneira, temos pena.

Já viste a ironia? Eu sou irrelevante mas tenho um "rebanho" a seguir-me, tu és supostamente expert no assunto e ninguém te liga puto. É a vida. :(
Dizer que qualquer leigo sabe mais que um treinador de futebol que estudou imagina lá... para ser treinador 😱, não configura opinião nenhuma. Apenas diz muito do estado mental da pessoa que o proferiu.

Parabéns para ti! Sinceramente. Que continues a ter o teu rebanho a seguir-te por muitos e bons snos.

Eu remeto-me à minha insignificância dando aqui e ali a minha opinião doa ela a quem doer.

E voltando ao tema do tópico, é realmente triste ver um bando de ressabiados a destilar ódio a uma pessoa que foi importante para o clube. Aliás, não me lembro dessa pessoa depois de ter deixado o clube a proferir algo de negativo em relação ao clube... just saying...

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,787
2,900
Só para relembrar que este é o topico do treinador mais titulado de sempre do Futebol Clube do Porto.

Até podia ficar uma vez a 50 pontos do campeao, esse facto chato para os haters iria manter-se real.

As viuvas dos messis e iscos da wish que lidem e nao bufem.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,189
1,146
Nao sei o que custa admitir para alguns o bom trabalho que ele fez tendo em conta a cepelhada que teve anos a fio. Anos e anos de prejuízo financeiro provocada pela a SAD e nao pelo o Sergio, aliás já vinha muitos antes dele o total desnorte de qualidade dos planteis e o estado financeiro.

Será certamente muito melhor que o VB, e foi pena nao ter ficado sobre determinados pressupostos.

• Like
Reações: mitla e 8down

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,883
8,515
Sem me querer intrometer em discussões estéreis e estúpidas, gostaria de saber porque há pessoal que não consegue reconhecer que um profissional que já não faz parte do clube fez um excelente trabalho com os recursos que teve à disposição no tempo em que representou o clube?

Não celebraram os títulos ganhos nesse período? Os titulos vão ser retirados ao clube?

Não consigo perceber o motivo da discussão
É a tua opinião ele ter feito um excelente trabalho ...
Se analisarmos o 1º ano, fez um trabalho fabuloso ...

Depois foi desastroso o SC passar de treinador para manager do futebol do Porto ... É culpado o SC e o PdC e direcção por terem permitido isso ....

Depois o que vimos desde 2017-2018 foi uma escalada brutal no passivo, jogadores a sair a custo-zero, contratações de jogadores onde o físico se sobrepunha a técnica, os escolhidos do treiandor ... cepos da família a jogar, tudo o que envolveu o Chico, Marcano, etc ...

CONCLUSÃO: Temos neste problema um plantel fraco ... com monte de entulho que vai demorar vários mercados para resolver ...

E não me venham com a ladainha de que o SC não foi responsável ... SC era O homem do futebol no Porto ... ele decidia quem vinha e quem não vinha ... Ele vetava as saídas de jogadores em fim de contrato, porque SC treinador se sobrepunha ao SC manager ... Ele queria resultados no imediato e não pensar o clube no longo prazo ... não queria saber da sustentabilidade do clube no futuro ...

Enfim ... Ganhar 3 campeonatos em 7, de facto é um resultado sobrenatural no nosso clube ... Não são estes os pegaminhos que fizeram do Porto um clube mundial ...

• Like
Reações: pavlovdoorman

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,630
46,375
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Depois foi desastroso o SC passar de treinador para manager do futebol do Porto ... É culpado o SC e o PdC e direcção por terem permitido isso ....

Depois o que vimos desde 2017-2018 foi uma escalada brutal no passivo, jogadores a sair a custo-zero, contratações de jogadores onde o físico se sobrepunha a técnica, os escolhidos do treiandor ... cepos da família a jogar, tudo o que envolveu o Chico, Marcano, etc ...

CONCLUSÃO: Temos neste problema um plantel fraco ... com monte de entulho que vai demorar vários mercados para resolver ...

E não me venham com a ladainha de que o SC não foi responsável ... SC era O homem do futebol no Porto ... ele decidia quem vinha e quem não vinha ... Ele vetava as saídas de jogadores em fim de contrato, porque SC treinador se sobrepunha ao SC manager ... Ele queria resultados no imediato e não pensar o clube no longo prazo ... não queria saber da sustentabilidade do clube no futuro ...

Enfim ... Ganhar 3 campeonatos em 7, de facto é um resultado sobrenatural no nosso clube ... Não são estes os pegaminhos que fizeram do Porto um clube mundial ...
Isto não pode cair no esquecimento, temos que nos lembrar sempre que o PSB não deixou o FCP vender o Marega, o Herrera só deixava vender o Diaz, Militão, Vitinha etc.

• Like
Reações: BM

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,156
72,943
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Gomito sempre que vejo merdas dessa pagina aqui no forúm...é que coisa mais boiquista não existe...
Tiveste azar... um dos criadores/editores/promotor dessa página é de Amares e um grandissimo Portista.

Inclusive se fores visitar a página da casa do Porto de Amares podes observar o mesmo a receber o cartão de sócio da mesma.

Falam e fazem muita coisa do Porto, porque são... Portistas.

Vocês são tão quixoteanos que às vezes caem nestas lutas patetas.

Aliás, aproveito a deixa para os seguirem nas redes, porque são raras este tipo de páginas a ganharem visibilidade que são propriedade de Portistas.

Ah e já fazem isto desde... 2008!

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,476
131,287
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tiveste azar... um dos criadores/editores/promotor dessa página é de Amares e um grandissimo Portista.

Inclusive se fores visitar a página da casa do Porto de Amares podes observar o mesmo a receber o cartão de sócio da mesma.

Falam e fazem muita coisa do Porto, porque são... Portistas.

Vocês são tão quixoteanos que às vezes caem nestas lutas patetas.

Aliás, aproveito a deixa para os seguirem nas redes, porque são raras este tipo de páginas a ganharem visibilidade que são propriedade de Portistas.

Ah e já fazem isto desde... 2008!
Eu sempre tive a ideai dos Silenciadores serem portistas, nunca tive ideia de serem carnidenses nem sei onde se viu carnidismo.
Aliás um dos primeiros vídeos deles é um gozo autêntico ao Baldemerda Duarte naquele célebre Lagartos vs Porto da taça.

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,365
1,852
25
Barcelos

Nunca vou compreender como se culpam treinadores pelo estado financeiro dos clubes.
Muito menos um treinador que entrou no clube já em incumprimento do fair play financeiro da UEFA. Já agora, também não foi o Lopetegui que colocou o clube no estado financeiro calamitoso em que esteve mergulhado nos últimos anos.

Ganhar 3 campeonatos em 7 tendo em conta o contexto tanto do clube como do futebol português não tendo sido fantástico foi um bom trabalho.
Não convém esquecer que nos 4 anos anteriores ganhamos bola. Nem campeonatos, nem taças de Portugal, nem taças da liga nem supertaças...

• Like
Reações: SD_1995

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,319
10,623
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Dizer que qualquer leigo sabe mais que um treinador de futebol que estudou imagina lá... para ser treinador 😱, não configura opinião nenhuma. Apenas diz muito do estado mental da pessoa que o proferiu.

Parabéns para ti! Sinceramente. Que continues a ter o teu rebanho a seguir-te por muitos e bons snos.

Eu remeto-me à minha insignificância dando aqui e ali a minha opinião doa ela a quem doer.

E voltando ao tema do tópico, é realmente triste ver um bando de ressabiados a destilar ódio a uma pessoa que foi importante para o clube. Aliás, não me lembro dessa pessoa depois de ter deixado o clube a proferir algo de negativo em relação ao clube... just saying...
Quando um analfabruto como o Jorge Jesus consegue tirar um curso de treinador e ter o sucesso que se sabe, está tudo dito quanto à complexidade do tópico em causa. E por isso mesmo dá-me vontade de rir quando se fala do futebol como se fosse física quântica e dos treinadores como se fossem uns deuses a quem se deve prestar reverência. Foi isso que eu disse e não retiro uma vírgula. Tens problemas com isso, é contigo.

Se não percebes porque é que há aqui muita gente que apesar dos títulos conquistados com o SC como treinador não o suporta, é limitação tua. Não é por acaso que mais nenhum ex-treinador do clube leva esse tratamento.

P.S. Quem concorda contigo também é rebanho ou nem por isso? Confesso que estou curioso.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,867
8,424
Por outro lado há imensos clubes italianos que ganharam apoiantes de ocasião também.
Basta jogarem contra o Milan.

Eu estou descansado. Nem sequer tou a ver o jogo.
O que queria ver foi adiado.
Estou me a cagar para a Itália, a única coisa que queria de lá era férias e o dinheiro a pronto da Juve, tudo o resto é mato.

• Like
Reações: Edgar Siska

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,883
8,515
Nunca vou compreender como se culpam treinadores pelo estado financeiro dos clubes.
Muito menos um treinador que entrou no clube já em incumprimento do fair play financeiro da UEFA. Já agora, também não foi o Lopetegui que colocou o clube no estado financeiro calamitoso em que esteve mergulhado nos últimos anos.

Ganhar 3 campeonatos em 7 tendo em conta o contexto tanto do clube como do futebol português não tendo sido fantástico foi um bom trabalho.
Não convém esquecer que nos 4 anos anteriores ganhamos bola. Nem campeonatos, nem taças de Portugal, nem taças da liga nem supertaças...
Respondendo directamente, o descalabro do clube não começou directamente com o SC ... já vinha de trás e sim Lopetegui teve a sua grande quota de responsabilidade ... Teve poderes a mais
Mas isto porque a direcção deu poderes a mais aos treinadores ... Tornando-os quase manager's do clube e isso cada vez menos acontece ...

Managers só em casos muito particulares e na PL que nadam em dinheiro ... Casos como o de Klopp, Arteta, Guardiola ... e mesmo assim veja-se que Arsenal continua a ser um eterno candidato ao título, apesar do investimento efectuado ...