Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,759
76,491
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
E tens os numeros sobre as idas aos quartos de final tendo de passar pelos oitavos?

Isso sao numeros ao sabor do freguês. Puro cherry picking.

Nada de novo vindo dai.
Haviam duas fases de grupos mika... o que na minha opinião tornava ainda mais difícil chegar aos 4's.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,268
3,745
Haviam duas fases de grupos mika... o que na minha opinião tornava ainda mais difícil chegar aos 4's.
Houve duas fases de grupo em 4 ocasioes apenas (99/00 até 02/03). O FCP passou uma vez (2000 - o roubo contra o Bayern nos quartos)
Na epoca seguinte perdemos nas pré-eliminatórias contra o Anderlecht.
Em 01/02 fomos até à segunda fase de grupos.
Em 02/03 jogamos a taça UEFA.

Portanto essa dificuldade acrescida foi historia curta.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,376
14,635
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Da época 99/00 até 23/24 chegamos 6 vezes aos quartos de final da Liga dos Campeões. 2 dessas vezes aconteceram entre 99/00 e 03/04. Em 4 épocas. As restantes aconteceram entre 2005 e 2024. 2 entre 04/05 e 14/15 e 2 entre 15/16 e 23/24.
Podemos verificar que com o passar dos anos e a evolução da competição tem se tornado progressivamente mais difícil chegar aos quartos de final da Liga dos Campeões, mas com o Sérgio Conceição chegamos duas vezes aos quartos em 7 épocas.
Se ordenarmos isto em sequências de 2 chegadas aos quartos temos 4 épocas na primeira sequência, 10 épocas na segunda e na terceira sequência 8 épocas.

Ou seja, numa altura em que vivíamos um situação financeira menos vantajosa (16/17 a 23/24) conseguimos chegar o mesmo número de vezes aos quartos de final da Champions do que numa altura em que os cofres estavam mais cheios (04/05 a 15/16).

• Like
Reações: Vinha e Tmgd99

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,729
20,542
Vila Nova de Gaia, 1975
Uma sacanice à Mika quando não consegue atacar a mensagem.

Vamos lá a mais cherry picking.

Face ao período negro que o antecedeu, aqueles 4 anos em que nada ganhavamos, a brilhante carreira europeia do Porto do SC representou:

- Uma subida de 25% para 28,6% das presenças nos quartos de final.

- Uma subida de 50% para 71,4% nas passagens da fase de grupos.

- Em contrapartida, uma subida de 0% para 14,3% nas eliminações nas pré-eliminatórias.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,729
20,542
Vila Nova de Gaia, 1975
Da época 99/00 até 23/24 chegamos 6 vezes aos quartos de final da Liga dos Campeões. 2 dessas vezes aconteceram entre 99/00 e 03/04. Em 4 épocas. As restantes aconteceram entre 2005 e 2024. 2 entre 04/05 e 14/15 e 2 entre 15/16 e 23/24.
Podemos verificar que com o passar dos anos e a evolução da competição tem se tornado progressivamente mais difícil chegar aos quartos de final da Liga dos Campeões, mas com o Sérgio Conceição chegamos duas vezes aos quartos em 7 épocas.
Se ordenarmos isto em sequências de 2 chegadas aos quartos temos 4 épocas na primeira sequência, 10 épocas na segunda e na terceira sequência 8 épocas.

Ou seja, numa altura em que vivíamos um situação financeira menos vantajosa (16/17 a 23/24) conseguimos chegar o mesmo número de vezes aos quartos de final da Champions do que numa altura em que os cofres estavam mais cheios (04/05 a 15/16).
Dá jeito para esse raciocínio começar em 2004/2005. Melhor do que isso só terminar esse período em 2013/2014.

Não há é nenhuma razão objetiva para o fazer senão torturar os números...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,376
14,635
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A lógica é bastante clara. Quanto tempo demoramos a chegar 2 vezes aos quartos de final da liga dos campeões no modelo atual. Não sei onde foste buscar o 04/05 quando começo a fazer a contabilidade em 99/00.
Não gostares de um raciocíonio não o faz errado.
Já agora... Usar números da década de 90 em que o modelo não tinha nada a ver com o atual para validar uma opinião não é tortura de números?

Dá jeito para esse raciocínio começar em 2004/2005. Melhor do que isso só terminar esse período em 2013/2014.

Não há é nenhuma razão objetiva para o fazer senão torturar os números...

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,268
3,745
A lógica é bastante clara. Quanto tempo demoramos a chegar 2 vezes aos quartos de final da liga dos campeões no modelo atual. Não sei onde foste buscar o 04/05 quando começo a fazer a contabilidade em 99/00.
Já agora... Usar números da década de 90 em que o modelo não tinha nada a ver com o atual para validar uma opinião não é tortura de números?
Nao é uma tortura de numeros. É uma sacanice à Hawkeyes quando os factos sao chatos.
Entao, dá-se a volta ao texto misturando alhos com bugalhos a ver se se arranjam numeros menos simpaticos para o grunho de Coimbra.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,729
20,542
Vila Nova de Gaia, 1975
Não foi na década de 90 que a Champions passou a funcionar em moldes semelhantes aos do período SC? Com fase de grupos e eliminatórias a seguir? Com mais do que uma equipa por país?

Agora qual a lógica de veres o tempo que demoramos a chegar duas vezes aos quartos? Fazes isso para avaliar o desempenho no campeonato? Quantos anos demoramos a chegar a 3 campeonatos?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,729
20,542
Vila Nova de Gaia, 1975
Nao é uma tortura de numeros. É uma sacanice à Hawkeyes quando os factos sao chatos.
Entao, dá-se a volta ao texto misturando alhos com bugalhos a ver se se arranjam numeros menos simpaticos para o grunho de Coimbra.
Tu és o que és.

O sacanice é tua e já é habitual. Faz parte de ti.

Queres rebater os números, rebate com números e argumentos. Com factos que é o que lá está.

Onde estão os teus factos????

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,857
17,829
Não, o português para ti deve ser complicado de entender, tipo JJ

Uma boa campanha na Liga dos Campeões é, exatamente, chegar aos 4 de final

Uma BRILHANTE campanha, é chegar às finais e vencer.

Uma ótima, fantástica campanha, é chegar às meias finais.

Estás a querer tirar significado às tuas próprias palavras e induzir em erro quem possa apanhar a "conversa a meio". Acabas ainda com esse belo parágrafo, como se eu não reconhecesse mérito ao trabalho do Sérgio. Tem vergonha.
Sim o português para mim é difícil de entender até porque só tenho um doutoramento e dois mestrados.
O teu cérebro deu um nó e já nem sabes o que escreves .
Eu comecei em “brilhante “ , tu respondeste com o objetivo “grande”.
Percebo a confusão porque não deves ouvir muitas vezes estes dois adjectivos. .
Andas há dois nisto entupindo meu acesso com notificações de resposta. O típico perfil que quando esgota a capacidade de argumentação envereda pelos ataques pessoais e pelos insultos. Estes ataques pessoais só demonstram os teus limites .
Sugiro que vás para o Twitter. No que me diz respeito vais para o ignore.

• Haha
Reações: Gatão1983

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,376
14,635
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não. Não foi. E tu sabes bem disso. O formato atual com oitavos de final só surgiu em 2003/2004. Durante toda a década de 90 a fase a eliminar começava nos quartos de final. Basicamente estás a querer dizer que um formato com 8 equipas em que só estavam campeões é o mesmo que um formato de 16. Ou de 24.

Não foi na década de 90 que a Champions passou a funcionar em moldes semelhantes aos do período SC? Com fase de grupos e eliminatórias a seguir? Com mais do que uma equipa por país?

Agora qual a lógica de veres o tempo que demoramos a chegar duas vezes aos quartos? Fazes isso para avaliar o desempenho no campeonato? Quantos anos demoramos a chegar a 3 campeonatos?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,947
199,947
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje já fica a conhecer possível adversário na final

E parece-me que o vencedor desta meia final é grande favorito à vitória na supertaça

• Like
Reações: Vinha e Palu1893

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,268
3,745

2003/2004. É a partir dai que é tudo igual.

Nos anos noventa nao havia oitavos.

E ja nem vou abordar a questao dos participantes. Hoje em dia alem da nata do futebol tens ainda varias boas equipas dos melhores campeonatos quando antigamente a comptetiçao tinha menos equipas e uma percentagem maior de equipas acessiveis de campeonatos periféricos.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,729
20,542
Vila Nova de Gaia, 1975
Não. Não foi. E tu sabes bem disso. O formato atual com oitavos de final só surgiu em 2003/2004. Durante toda a década de 90 a fase a eliminar começava nos quartos de final. Basicamente estás a querer dizer que um formato com 8 equipas em que só estavam campeões é o mesmo que um formato de 16. Ou de 24.
É essa a grande diferença???

Então, se quiseres, faz a comparação desde 2003/2004. Não te ponhas é a começar no ano seguinte porque te dá jeito.

Eu até já comparei com os 4 anos negros pré-SC. Formato igual, regras iguais só que com Lopeteguis, Espírito Santos, Fonsecas e afins e equipas a perder tudo cá dentro...

Já agora, para completar essa comparação:

Vitórias - 50% (SC) vs 47,1% (período negro).

Empates - 15,4% vs 26,5%.

Derrotas - 34,6% vs 26,5%.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,849
72,854
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk