Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,783
2,894
O Porto já não é campeão há 2 épocas. A última delas levamos o maior amasso desde que a vitória vale 3 pontos.
Falar em hegemonia ou clube dominador é um coto fanfarrão.
Se nao gostaste da palavra dominador podes usar outra que mais te apraz.

Nos 7 anos de SC o FCP ganhou ou nao ganhou mais que os outros? É sim ou é nao.

A partir dai chama-lhe como mais te servir. Eu disse dominador porque foi a palavra mais à mao.

Podes usar as palavras "mais vencedor" se for de mais facil entendimento.

Contra factos nao ha argumentos. No maximo "brinca-se" com a semantica.

• Like
Reações: Tmgd99 e Ibarra

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,574
13,151

A partir dai chama-lhe como mais te servir. Eu disse dominador porque foi a palavra mais à mao.

Se num período de 5 épocas, o clube X "só" ganhar 5 campeonatos seguidos (fazer penta portanto) e o clube Y ganhar 5 taças da cerveja seguidas + 2 taça de PT + 3 supertaças (10 títulos portanto), o clube Y tem a hegemonia do tugao ?

• Like
Reações: Gatão1983

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,763
16,516
Mas agora grandes campanhas europeias é passar a fase de grupos?
Vais de encontro ao que te interessa. Podias escrever que as maiores derrotas em casa para as competições europeias foram todas sob o comando do Sérgio Conceição.

E a hegemonia? O JJ nos encornados, nos primeiros 6 anos ganhou 10 títulos nacionais. Também conquistou a hegemonia?

Isto também são factos.

Sérgio Conceição fez um bom trabalho no FCPorto. Nem mau, nem ótimo. Foi bom. Há quem tenha feito pior, da mesma forma que há quem tenha feito melhor.

Como diz o outro, Factos 👍🏻
Dizes bem: vais de encontro ao que te interessa A parte dos dois 1/4 de final da CL não te apeteceu referir porquê?

Quanto a hegemonia com o SC em 7 anos ganhamos mais troféus do que Benfica e Sporting. A hegemonia deve ter sido dos que ganharam menos pelos vistos ..

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,763
16,516
Eu tenho pra mim que hegemonia é ganhar mais que todos os outros juntos, nomeadamente, o campeonato.
Ficar 2 anos seguidos sem ganhar o campeonato acabando um deles a 18 pontos do 1ºlugar não me parece que se enquadre no que deve ser a hegemonia.
Eu tenho para mim que hegemonia é vencer mais troféus do que os outros …

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,783
2,894
Se num período de 5 épocas, o clube X "só" ganhar 5 campeonatos seguidos (fazer penta portanto) e o clube Y ganhar 5 taças da cerveja seguidas + 2 taça de PT + 3 supertaças (10 títulos portanto), o clube Y tem a hegemonia do tugao ?
Eu nao falei em hegemonia. Alias num post anterior disse com todas as letras que nao houve hegemonia.

Quanto ao exemplo que dás, nao sei para que serve. Foi esse o curriculo de SC por aqui? Nenhum campeonato? 5 taças da cerveja?

Nao? Entao xau.

Tens que lidar amigo.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,621
3,861
Eu tenho para mim que hegemonia é vencer mais troféus do que os outros …
Hegemonia pressupõe assimetria relativa à concorrência.
Porto - 3
Rivais - 4 (Benfica - 2 Sporting - 2)

Perante a definição não me parece que tenha havido hegemonia. Houve, sim, alguma superioridade. Pequena mas houve.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,763
16,516
Hegemonia pressupõe assimetria relativa à concorrência.
Porto - 3
Rivais - 4 (Benfica - 2 Sporting - 2)

Perante a definição não me parece que tenha havido hegemonia. Houve, sim, alguma superioridade. Pequena mas houve.
Porque só contabilizas campeonatos ?
Benfica e Sporting fundiram-se ?

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,621
3,861

Tens de aumentar o teu léxico.

• Like
Reações: Gatão1983

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,640
5,549
O Milan está a prever reforçar o plantel na reabertura do mercado de transferências, a partir desta segunda-feira. Na terça-feira a Gazzetta dello Sport referiu que tudo acontecerá depois de Sérgio Conceição fazer uma avaliação detalhada da equipa. Só depois poderão sugerir intervenções do clube italiano no mercado de transferências.

Podiam ter terminado a notícia aí, o resto é tudo codea.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,695
194,682
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Bro ganhou mas não foi hegemónico

Hegemonia implica uma enorme supremacia
Não aconteceu

O que aconteceu foi uma quebra de um período de hegemonia lampiã assente na corrupção
E veio um período de maior equilíbrio, muito por causa do sporting que se juntou à festa

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,767
67,627
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Não aconteceu

O que aconteceu foi uma quebra de um período de hegemonia lampiã assente na corrupção
E veio um período de maior equilíbrio, muito por causa do sporting que se juntou à festa
É pena nao ser possivel ver uma linha paralela em que SC nao vinha para o Porto em 17/18.

Claro que nunca se pode dizer taxativamente que nao podia vir um treinador que ganhasse ate mais. Mas tendo em conta o rumo que as coisas levavam, eu nao tenho duvidas que se o SC nao chega ao Porto, nao estavamos aqui sequer a discutir se 11 titulos foi bom ou mau.

Para mim estar a discutir se e hegemonico ou nao é estar a ver as coisas pelo prisma errado.

A decadencia de PdC ja tinha começado, e se nao fosse SC, iamos afundar mais cedo, sem titulos, sem nada.

Talvez PdC nao ganhasse as eleições de 2020, e ate se pudesse ter outro Presidente, mas nem saberemos se AVB seria candidato nessa altura.

As coisas foram como foram, e o importante é perceber como SC ajudou o Porto a ganhar titulos em condicoes muito desfavoráveis. E so ganhou 3 porque roubaram ao Porto 2 titulos. Mas para denegrir o SC tudo serve, ate dizer que os 2 campeonatos do Boifica foram limpinhos e merecidos😂😂😂

• Like
Reações: Vinha e Tmgd99

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,695
194,682
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É pena nao ser possivel ver uma linha paralela em que SC nao vinha para o Porto em 17/18.

Claro que nunca se pode dizer taxativamente que nao podia vir um treinador que ganhasse ate mais. Mas tendo em conta o rumo que as coisas levavam, eu nao tenho duvidas que se o SC nao chega ao Porto, nao estavamos aqui sequer a discutir se 11 titulos foi bom ou mau.

Para mim estar a discutir se e hegemonico ou nao é estar a ver as coisas pelo prisma errado.

A decadencia de PdC ja tinha começado, e se nao fosse SC, iamos afundar mais cedo, sem titulos, sem nada.

Talvez PdC nao ganhasse as eleições de 2020, e ate se pudesse ter outro Presidente, mas nem saberemos se AVB seria candidato nessa altura.

As coisas foram como foram, e o importante é perceber como SC ajudou o Porto a ganhar titulos em condicoes muito desfavoráveis. E so ganhou 3 porque roubaram ao Porto 2 titulos. Mas para denegrir o SC tudo serve, ate dizer que os 2 campeonatos do Boifica foram limpinhos e merecidos😂😂😂
O Carnide tinha ganho pra aí 7 ou 8 seguidos
Nem tenho grandes dúvidas

É que nós, mesmo a denunciar a corrupção, precisamos de bater recordes em 2 dos 3 campeonatos para os ganhar

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,783
2,894

Não aconteceu

Mostra ai onde é que eu escrevi que tivemos hegemonia.

Foda-se, disse com todas as letras que NAO HOUVE hegemonia mas continuam a falar em hegemonia loles.