Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,279
216,317
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Reijnders é um cracalhao e não fica a dever nada ao Tonali, mesmo o Musah e o Fofana são bons medios defensivos. Chamar o meio campo do Milan de fraco é um copium do crl
São bons médios defensivos mas o futebol também pede médios melhorzinhos com a bola

Mas nós vemos os nossos
E quando comparado a isto...se estes são fracos......

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,818
14,579
São bons médios defensivos mas o futebol também pede médios melhorzinhos com a bola

Mas nós vemos os nossos
E quando comparado a isto...se estes são fracos......
Isso até importava, não tivéssemos nos a prova que ele aqui em 6+ anos queria era que os médios fossem cães de caça e pouco mais, e só não era assim no tempo do Vitinha porque pronto, o miudo é um alien a tratar a bola.
A ideia de futebol dele não privilegia o meio campo, acho que ja deviam ter aprendido isso

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,951
8,213
Só vamos ver este génio incompreendido na plenitude das capacidades quando o Florentino se lembrar de o contratar. Todos os outros plantéis no mundo são absolutamente banais e fracos, o Marceneiro é areia a mais para eles.
Qual tino? O de rans?Mas o SC nao vinha para presidente do nosso clube? Nao me digas que ja se comprometeu com o tino para as presidenciais, estamos desgraçados..oh naoooo

• Haha
Reações: LeoMessi

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,371
8,731
Não deve chegar ao final da época. O Milan não é uma equipa, é um conjunto de jogadores e os métodos do SC sempre tiveram na sua base um grupo muito coeso. Duvido que comece a próxima época no Milan.

• Like
Reações: jorgebest
Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,795
3,485
Tristeza este tópico. Mas força continuem a cuspir na história do clube. Deve ser o novo portisno

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Podias ter postado no tópico do Presidente ou do atual Treinador onde cospem na nossa realidade todos os dias. Preferiste postar num que nada mais tem a ver com o clube onde nem sequer teve um percurso especialmente marcante.

História foi quem ganhou uma competição internacional, preside o clube e onde muitos continuam e hão-de continuar a cuspir. Não vejo posts a lamentar as sanguessugas que cá aparecem todos os jogos após um desaire para cuspir ódio e destratar quem nos representa. Isso sim é uma tristeza.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,664
6,059
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Podias ter postado no tópico do Presidente ou do atual Treinador onde cospem na nossa realidade todos os dias. Preferiste postar num que nada mais tem a ver com o clube onde nem sequer teve um percurso especialmente marcante.

História foi quem ganhou uma competição internacional, preside o clube e onde muitos continuam e hão-de continuar a cuspir. Não vejo posts a lamentar as sanguessugas que cá aparecem todos os jogos após um desaire para cuspir ódio e destratar quem nos representa. Isso sim é uma tristeza.
Felizmente ainda sou eu que decido onde comento

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,002
28,348
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
SC conta com um bom plantel, reforçado em Janeiro, mas está a defrontar se com aa dificuldades próprias de quem apanhou o comboio em movimento.

E como os adeptos, na sua maioria, julgam os profissionais competentes ou incompetentes, apenas e só, em função dos resultados, SC arrisca se a sair do Milan com o rótulo de incompetente.

As viúvas, nas suas narrativas torpes e tristes, tentaram estabelecer um paralelismo entre o desempenho de SC e de Anselmi .E não é que têm razão??

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Tristeza este tópico. Mas força continuem a cuspir na história do clube. Deve ser o novo portisno

Ai agora é assim que se escreve ingratidão?
E eu a pensar que essa conversa tinha os dias contados mas afinal há sempre um revivalista dos clássicos.