Gostei das suas declarações sobre o ambiente no Dragão
Podias ter postado no tópico do Presidente ou do atual Treinador onde cospem na nossa realidade todos os dias. Preferiste postar num que nada mais tem a ver com o clube onde nem sequer teve um percurso especialmente marcante.Tristeza este tópico. Mas força continuem a cuspir na história do clube. Deve ser o novo portisno
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Felizmente ainda sou eu que decido onde comentoPodias ter postado no tópico do Presidente ou do atual Treinador onde cospem na nossa realidade todos os dias. Preferiste postar num que nada mais tem a ver com o clube onde nem sequer teve um percurso especialmente marcante.
História foi quem ganhou uma competição internacional, preside o clube e onde muitos continuam e hão-de continuar a cuspir. Não vejo posts a lamentar as sanguessugas que cá aparecem todos os jogos após um desaire para cuspir ódio e destratar quem nos representa. Isso sim é uma tristeza.
Digo o mesmo, e se quiser cuspir cuspo onde eu quiser.Felizmente ainda sou eu que decido onde comento
Portistas cospem noutros portistas e no clube quando o sergio ganha. Quando o inevitavel backlash acontece já é cuspir na história do clube.Tristeza este tópico. Mas força continuem a cuspir na história do clube. Deve ser o novo portisno
Cospes onde quisera certoDigo o mesmo, e se quiser cuspir cuspo onde eu quiser.
Democracia, não é bonito?
Não são todas? Ou só esta é que é?Discussão circular de merda!
Ai agora é assim que se escreve ingratidão?Tristeza este tópico. Mas força continuem a cuspir na história do clube. Deve ser o novo portisno
Perfeitamente normais não diria mas sim, não é justo fazer juízos quando se apanha a equipa a meio da época.Estes resultados são perfeitamente normais para quem entra já com o comboio em andamento.
Veja-se o Anselmi ou o Amorim.
Não é num mês que ele formata um plantel às suas ideias.
Sim... por isso andávamos 4 anos a penar.Quem ataca o campeonato português com a espinha dorsal:
Casillas
Ricardo
Felipe
Marcano
Telles
Danilo
É tudo menos coitadinho.
Quem andava cá nessa silly season, o que se pedia por cá era um grande 8 e um ponta de lança.
O Sergio na altura queria o Wendel que foi para os lags.