Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,853
46,835
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu nao disse que ficamos pior, mas não vejo grandes melhorias também. Já sei, reforços, Nico, blablabla.
Mas ainda assim queria ver mais que 1 remate à baliza em 45 mins, mas ja discutiram isso, eu é que sou maluco.
Esse bla bla bla é o não teres qualidade nem profundidade no plantel. Obvio que temos de fazer bem melhor, mas esperar milagres com este plantel é dificil

• Like
Reações: grandeFCP

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,808
9,727
Esse bla bla bla é o não teres qualidade nem profundidade no plantel. Obvio que temos de fazer bem melhor, mas esperar milagres com este plantel é dificil
Certamente o Vitoria ou Arouca tem mais, não vale a pena andar em circulos, cada um pensa como quer.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,985
1,478
Eu nao disse que ficamos pior, mas não vejo grandes melhorias também. Já sei, reforços, Nico, blablabla.
Mas ainda assim queria ver mais que 1 remate à baliza em 45 mins, mas ja discutiram isso, eu é que sou maluco.
Passamos de 4 derrotas seguidas para empates e agora vitórias.
Uma coisa de cada vez. Primeiro os resultados. O bom futebol virá a seguir.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,321
2,814
Falso com Judas. Sempre o disse, vale pouco.

O comentário que fazes do SC devia de ter vergonha na puta de cara.
Tens a memória curta
Estás a falar de um treinador que jogou no clube desde os juvenis até ao seniores.
Foi um excelente jogador e treinador do nosso clube (quando digo nosso não sei se é o teu clube)
Não foi perfeito, mas quem o é.

Para mim todos os jogadores e treinadores do FCPORTO merecem respeito e admiração, mais ainda quando são Portista, ou tens duvidas que o SC é portista.
Podem vir com a ladainha que ganhava muito, com isto e com aquilo, mas teve um contrato na mão assinado e rasgou-o, e só demonstrou o respeito que teve para com o clube.

Além do mais já não é treinador do Porto.
Que seja feliz é o que lhe desejo
Muita palha e pouco conteúdo, como de costume.
Exatamente por muitos aqui não terem memória curta não esquecem as vergonhas e os desrespeitos de com este indivíduo para com o clube e a nossa massa adepta.

Claro que digo nossa mas obviamente não é a tua que acabou na época passada por isso só comentas neste tópico e noutro :)

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
80
160
Muita palha e pouco conteúdo, como de costume.
Exatamente por muitos aqui não terem memória curta não esquecem as vergonhas e os desrespeitos de com este indivíduo para com o clube e a nossa massa adepta.

Claro que digo nossa mas obviamente não é a tua que acabou na época passada por isso só comentas neste tópico e noutro :)
Estás a falar com um sócio que tem +de 50 de associado, (n.2420) que já comeu muita sardinha e muito camarão
Só para tua informação votei VB.
Agora não sou ingrato e nunca me senti desrespeitado por nenhum treinador do FCPORTO, nestes anos todos
Agora quanto a ti não sei e o problema é teu.
Falo por mim e como me soube bem depois de 4 anos na merda ganharmos algumas coisas (3 campeonato e algumas taças.
Para um judas como dizem não está mal.
Passa bem e continua a dizer mal dos treinadores principalmente Portistas que vais no caminho certo

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,206
2,032
O que andava o Serjão a fazer há um ano:
De que valeu ganhar 5-0 ao regime se perdeu 30 pontos e ficou em 3° a 18 pontos do 1°? Prefiro perder os 2 jogos com o regime e ser 1° (como aconteceu, por exemplo, com Co Adriaanse), é mais importante ganhar títulos do que ganhar ao benfas.

31 Julho 2024
3,483
5,566
Falso com Judas. Sempre o disse, vale pouco.

O comentário que fazes do SC devia de ter vergonha na puta de cara.
Tens a memória curta
Estás a falar de um treinador que jogou no clube desde os juvenis até ao seniores.
Foi um excelente jogador e treinador do nosso clube (quando digo nosso não sei se é o teu clube)
Não foi perfeito, mas quem o é.

Para mim todos os jogadores e treinadores do FCPORTO merecem respeito e admiração, mais ainda quando são Portista, ou tens duvidas que o SC é portista.
Podem vir com a ladainha que ganhava muito, com isto e com aquilo, mas teve um contrato na mão assinado e rasgou-o, e só demonstrou o respeito que teve para com o clube.

Além do mais já não é treinador do Porto.
Que seja feliz é o que lhe desejo
Mas ele não pediu 14 M ao clube para sair?

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,206
2,032
Estás a falar com um sócio que tem +de 50 de associado, (n.2420) que já comeu muita sardinha e muito camarão
Agora não sou ingrato e nunca me senti desrespeitado por nenhum treinador do FCPORTO, nestes anos todos
Falo por mim e como me soube bem depois de 4 anos na merda ganharmos algumas coisas (3 campeonato e algumas taças.
Passa bem e continua a dizer mal dos treinadores principalmente Portistas que vais no caminho certo
O SC é sportinguista de berço. Há por aí vídeos - é só fazer uma busca "Sérgio Conceição sportinguista" que eles aparecem - em que ele diz de viva voz que a paixão dele desde menino é o Sporting.

• Like
Reações: Kira e Lewanilson

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,897
4,737
Tenho de dar o braço a torcer @Vieira_Amares

As viuvas deste gajo sao um nojo e vivem obcecadas com ele ao contrario dos haters humildes que mal aparecem porque nao querem saber dele para nada.

• Haha
Reações: BM

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,989
Ingrato ❤