Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
68
140
Muita palha e pouco conteúdo, como de costume.
Exatamente por muitos aqui não terem memória curta não esquecem as vergonhas e os desrespeitos de com este indivíduo para com o clube e a nossa massa adepta.

Claro que digo nossa mas obviamente não é a tua que acabou na época passada por isso só comentas neste tópico e noutro :)
Estás a falar com um sócio que tem +de 50 de associado, (n.2420) que já comeu muita sardinha e muito camarão
Só para tua informação votei VB.
Agora não sou ingrato e nunca me senti desrespeitado por nenhum treinador do FCPORTO, nestes anos todos
Agora quanto a ti não sei e o problema é teu.
Falo por mim e como me soube bem depois de 4 anos na merda ganharmos algumas coisas (3 campeonato e algumas taças.
Para um judas como dizem não está mal.
Passa bem e continua a dizer mal dos treinadores principalmente Portistas que vais no caminho certo

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
193
359
O que andava o Serjão a fazer há um ano:
De que valeu ganhar 5-0 ao regime se perdeu 30 pontos e ficou em 3° a 18 pontos do 1°? Prefiro perder os 2 jogos com o regime e ser 1° (como aconteceu, por exemplo, com Co Adriaanse), é mais importante ganhar títulos do que ganhar ao benfas.

31 Julho 2024
2,875
4,773
Falso com Judas. Sempre o disse, vale pouco.

O comentário que fazes do SC devia de ter vergonha na puta de cara.
Tens a memória curta
Estás a falar de um treinador que jogou no clube desde os juvenis até ao seniores.
Foi um excelente jogador e treinador do nosso clube (quando digo nosso não sei se é o teu clube)
Não foi perfeito, mas quem o é.

Para mim todos os jogadores e treinadores do FCPORTO merecem respeito e admiração, mais ainda quando são Portista, ou tens duvidas que o SC é portista.
Podem vir com a ladainha que ganhava muito, com isto e com aquilo, mas teve um contrato na mão assinado e rasgou-o, e só demonstrou o respeito que teve para com o clube.

Além do mais já não é treinador do Porto.
Que seja feliz é o que lhe desejo
Mas ele não pediu 14 M ao clube para sair?

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
193
359
Estás a falar com um sócio que tem +de 50 de associado, (n.2420) que já comeu muita sardinha e muito camarão
Agora não sou ingrato e nunca me senti desrespeitado por nenhum treinador do FCPORTO, nestes anos todos
Falo por mim e como me soube bem depois de 4 anos na merda ganharmos algumas coisas (3 campeonato e algumas taças.
Passa bem e continua a dizer mal dos treinadores principalmente Portistas que vais no caminho certo
O SC é sportinguista de berço. Há por aí vídeos - é só fazer uma busca "Sérgio Conceição sportinguista" que eles aparecem - em que ele diz de viva voz que a paixão dele desde menino é o Sporting.

• Like
Reações: Kira e Lewanilson

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,255
3,741
Tenho de dar o braço a torcer @Vieira_Amares

As viuvas deste gajo sao um nojo e vivem obcecadas com ele ao contrario dos haters humildes que mal aparecem porque nao querem saber dele para nada.

• Haha
Reações: BM

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,224
5,502
Ingrato ❤

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
193
359
Tenho de dar o braço a torcer @Vieira_Amares

As viuvas deste gajo sao um nojo e vivem obcecadas com ele ao contrario dos haters humildes que mal aparecem porque nao querem saber dele para nada.
É desforra, é natural. As viúvas do SC passam o tempo a bater no actual (e no anterior) treinador do Porto e depois há outros portistas, que pensam diferente, que lhes dizem: olhem o vosso ídolo, vejam o que ele está a fazer agora no Milan e o que fez na época passada no Porto. Farta-se e fartou-se de fazer merda mas vocês não querem saber, só querem saber de bater no actual treinador do FCP que ainda mal começou e em condições muito difíceis.
Se as viúvas do SC tivessem bom senso e ficassem caladas, se fossem portistas em vez de serem sergistas doentes, se calhar, outros portistas, já não se atiravam ao SC nem queriam saber dele para nada.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,560
25,671
Gaia
Este tópico está transformado num palco de luta sem tréguas entre os aduladores e os haters, e as pessoas como eu que nem sim nem não que vêm as virtudes e os defeitos do SC acabam por nem sequer lhes apetecer abrir o tópico.

• Like
Reações: jorgebest

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,577
1,279
O coitado agora nem figuras tristes faz. Não tem trela, porque quando se põe em bicos de pés o Ibra olha de cima para baixo. Uma anedota de liderança como era de esperar, os jogadores desta craveira e de nível não estão para o aturar. Um zero a liderar quando não é quem manda em TUDO.

muito do descalabro financeiro é da responsabilidade deste arruaceiro porque o Presidente já era o imputável há muito tempo.

Forte com os fracos, e fraco com os fortes. Vai para a Arábia mas antes faz um retiro espiritual de tolerância às regras para onde vais!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,707
36,119
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Apesar de tudo o que se passou com renovações de contrato á má fé e receber jarras e tudo mais..

Apesar de tudo o que discordei e que foi muito especialmente na última época.

Neste momento não lhe consigo desejar mal, ou insucesso.

Mas talvez porque para mim é um capítulo encerrado lá bem atrás.

No entanto parece me bem claro que será sempre um bastião de oposição á actual direção, quer ele queria quer não.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,224
5,502
Milão é uma nação
Eterno campeão
Vermelho e preto é o coração
Milão, Milão

Com orgulho na pronúncia da Lombardia
Sou do Milan mas até há pouco nem sabia
Há magia nas bancadas de San Siro
Sou do Milan até o SC se pôr ao piro...

(TODOS)

Milão é uma nação
Eterno campeão...

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
68
140
O coitado agora nem figuras tristes faz. Não tem trela, porque quando se põe em bicos de pés o Ibra olha de cima para baixo. Uma anedota de liderança como era de esperar, os jogadores desta craveira e de nível não estão para o aturar. Um zero a liderar quando não é quem manda em TUDO.

muito do descalabro financeiro é da responsabilidade deste arruaceiro porque o Presidente já era o imputável há muito tempo.

Forte com os fracos, e fraco com os fortes. Vai para a Arábia mas antes faz um retiro espiritual de tolerância às regras para onde vais!

Chamar arruaceiro a um treinador que foi do FCP parece demais.
Anda aqui muita gente infiltrada
Este parece um deles

Deixa de fumar aquela merda que faz rir