Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,876
7,860
Não deve chegar ao final da época. O Milan não é uma equipa, é um conjunto de jogadores e os métodos do SC sempre tiveram na sua base um grupo muito coeso. Duvido que comece a próxima época no Milan.

• Like
Reações: jorgebest
Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,292
1,992
Tristeza este tópico. Mas força continuem a cuspir na história do clube. Deve ser o novo portisno

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Podias ter postado no tópico do Presidente ou do atual Treinador onde cospem na nossa realidade todos os dias. Preferiste postar num que nada mais tem a ver com o clube onde nem sequer teve um percurso especialmente marcante.

História foi quem ganhou uma competição internacional, preside o clube e onde muitos continuam e hão-de continuar a cuspir. Não vejo posts a lamentar as sanguessugas que cá aparecem todos os jogos após um desaire para cuspir ódio e destratar quem nos representa. Isso sim é uma tristeza.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,322
5,575
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Podias ter postado no tópico do Presidente ou do atual Treinador onde cospem na nossa realidade todos os dias. Preferiste postar num que nada mais tem a ver com o clube onde nem sequer teve um percurso especialmente marcante.

História foi quem ganhou uma competição internacional, preside o clube e onde muitos continuam e hão-de continuar a cuspir. Não vejo posts a lamentar as sanguessugas que cá aparecem todos os jogos após um desaire para cuspir ódio e destratar quem nos representa. Isso sim é uma tristeza.
Felizmente ainda sou eu que decido onde comento

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,786
26,984
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
SC conta com um bom plantel, reforçado em Janeiro, mas está a defrontar se com aa dificuldades próprias de quem apanhou o comboio em movimento.

E como os adeptos, na sua maioria, julgam os profissionais competentes ou incompetentes, apenas e só, em função dos resultados, SC arrisca se a sair do Milan com o rótulo de incompetente.

As viúvas, nas suas narrativas torpes e tristes, tentaram estabelecer um paralelismo entre o desempenho de SC e de Anselmi .E não é que têm razão??

• Like
Reações: Gatão1983

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,219
5,494
Tristeza este tópico. Mas força continuem a cuspir na história do clube. Deve ser o novo portisno

Ai agora é assim que se escreve ingratidão?
E eu a pensar que essa conversa tinha os dias contados mas afinal há sempre um revivalista dos clássicos.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,741
20,341
Quem ataca o campeonato português com a espinha dorsal:

Casillas
Ricardo
Felipe
Marcano
Telles
Danilo

É tudo menos coitadinho.

Quem andava cá nessa silly season, o que se pedia por cá era um grande 8 e um ponta de lança.

O Sergio na altura queria o Wendel que foi para os lags.
Sim... por isso andávamos 4 anos a penar.
Além de que agora meterem o Marcano como espinha dorsal, quando foi sempre criticado.... tem piada.
E o Ricardo esteve 2 anos no Nice, por causa da merda que a sad fez na venda do Carlos Eduardo para as arábias... era um reforço, mas ainda incógnita. Não era de todo parte da espinha dorsal de 16/17.

Naquele verão andava tudo cagado porque o boifica ia ganhar o penta. E nem o marco silva tinha aceitado o nosso convite. Agora, com os troféus no museu é fácil ter má memória... e dizer que era fácil...

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
413
665
Por acaso é curioso a ineficiência que bons treinadores (e o SC é um excelente treinador) têm tido nos últimos tempos em contextos adversos. Ou os jogadores estou mais resistentes à mudança ou é mais difícil realinhar o chip competitivo ou o factor mental e confiança.

Acho que na generalidade os adeptos estão menos pacientes e as redes sociais e imprensa mais reactivos e acabam por influenciar e dificultar dar a volta mentalmente ao primeiro deslize. Se fosse jogador evitaria completamente as redes sociais e a imprensa, que só criam uma Habituação ao elogio nos melhores momentos e uma queda ainda maior nos piores momentos.

Era muito mais fácil manter tudo dentro de portas há 20 anos atrás.

aliás mesmo para mim como adepto as vezes evito essas coisas para não me chatear e para as coisas não parecerem ainda piores do que são. Vejam o caso da primeira liga portuguesa: quantos treinadores começaram a época e ainda estão no seu cargo! Estão todas as equipas a ter uma época abaixo das expectativas?! Em Inglaterra a melhor equipa é mesmo aquela que menos expectativas tinha no início (dentro dos candidatos ao título)

• Like
Reações: Astolfo