Cospes onde quisera certoDigo o mesmo, e se quiser cuspir cuspo onde eu quiser.
Democracia, não é bonito?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Cospes onde quisera certoDigo o mesmo, e se quiser cuspir cuspo onde eu quiser.
Democracia, não é bonito?
Não são todas? Ou só esta é que é?Discussão circular de merda!
Ai agora é assim que se escreve ingratidão?Tristeza este tópico. Mas força continuem a cuspir na história do clube. Deve ser o novo portisno
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Perfeitamente normais não diria mas sim, não é justo fazer juízos quando se apanha a equipa a meio da época.Estes resultados são perfeitamente normais para quem entra já com o comboio em andamento.
Veja-se o Anselmi ou o Amorim.
Não é num mês que ele formata um plantel às suas ideias.
Sim... por isso andávamos 4 anos a penar.Quem ataca o campeonato português com a espinha dorsal:
Casillas
Ricardo
Felipe
Marcano
Telles
Danilo
É tudo menos coitadinho.
Quem andava cá nessa silly season, o que se pedia por cá era um grande 8 e um ponta de lança.
O Sergio na altura queria o Wendel que foi para os lags.
Imagino se o Sérgio tem perdido o Reijnders e o Leão em Janeiro"Estou aqui há dois meses e com jogos de 3 em 3 dias."
Podia ser o Anselmi a dizer isto. Estão a ver? Se até o Ceição se queixa e dá estas desculpas. Ele sabe. É treinador de topo, não é? Se até ele tem estas mesmas dificuldades e com um plantel muito melhor...
Sem virem o Gimenez, o Félix e o Walker...Imagino se o Sérgio tem perdido o Reijnders e o Leão em Janeiro
Ignorando as distâncias entre Leão e Galeno lol
Não inventes.Sim... por isso andávamos 4 anos a penar.
Além de que agora meterem o Marcano como espinha dorsal, quando foi sempre criticado.... tem piada.
E o Ricardo esteve 2 anos no Nice, por causa da merda que a sad fez na venda do Carlos Eduardo para as arábias... era um reforço, mas ainda incógnita. Não era de todo parte da espinha dorsal de 16/17.
Naquele verão andava tudo cagado porque o boifica ia ganhar o penta. E nem o marco silva tinha aceitado o nosso convite. Agora, com os troféus no museu é fácil ter má memória... e dizer que era fácil...
Há diferenças.SC conta com um bom plantel, reforçado em Janeiro, mas está a defrontar se com aa dificuldades próprias de quem apanhou o comboio em movimento.
E como os adeptos, na sua maioria, julgam os profissionais competentes ou incompetentes, apenas e só, em função dos resultados, SC arrisca se a sair do Milan com o rótulo de incompetente.
As viúvas, nas suas narrativas torpes e tristes, tentaram estabelecer um paralelismo entre o desempenho de SC e de Anselmi .E não é que têm razão??
O Marcano pode fazer as grandes épocas que fizer, é sempre considerado flop pela maioria do pessoal por aqui (por acaso, por causa das críticas ao jogador, até andava a confundir 15/16 com 16/17... mas o Ruben corrigiu-me).Não inventes.
O Marcano vinha de uma grande época com o nes.