Nojo e javardo és tu.Tenho de dar o braço a torcer @Vieira_Amares
As viuvas deste gajo sao um nojo e vivem obcecadas com ele ao contrario dos haters humildes que mal aparecem porque nao querem saber dele para nada.
Nojo e javardo és tu.Tenho de dar o braço a torcer @Vieira_Amares
As viuvas deste gajo sao um nojo e vivem obcecadas com ele ao contrario dos haters humildes que mal aparecem porque nao querem saber dele para nada.
Acho que não vai haver tempo para issoClaro. Precisam de ser avaliados após uma pré época inteira e algumas semanas livres só a treinar/trabalhar.
É desforra, é natural. As viúvas do SC passam o tempo a bater no actual (e no anterior) treinador do Porto e depois há outros portistas, que pensam diferente, que lhes dizem: olhem o vosso ídolo, vejam o que ele está a fazer agora no Milan e o que fez na época passada no Porto. Farta-se e fartou-se de fazer merda mas vocês não querem saber, só querem saber de bater no actual treinador do FCP que ainda mal começou e em condições muito difíceis.Tenho de dar o braço a torcer @Vieira_Amares
O coitado agora nem figuras tristes faz. Não tem trela, porque quando se põe em bicos de pés o Ibra olha de cima para baixo. Uma anedota de liderança como era de esperar, os jogadores desta craveira e de nível não estão para o aturar. Um zero a liderar quando não é quem manda em TUDO.
muito do descalabro financeiro é da responsabilidade deste arruaceiro porque o Presidente já era o imputável há muito tempo.
Forte com os fracos, e fraco com os fortes. Vai para a Arábia mas antes faz um retiro espiritual de tolerância às regras para onde vais!
Já perdeste 22 pontos. Não sei para que servem estas comparações.De que valeu ganhar 5-0 ao regime se perdeu 30 pontos e ficou em 3° a 18 pontos do 1°? Prefiro perder os 2 jogos com o regime e ser 1° (como aconteceu, por exemplo, com Co Adriaanse), é mais importante ganhar títulos do que ganhar ao benfas.
A terra onde ele nasceu em Coimbra (Ribeira de Frades) é quase tudo calimeros ...O SC é sportinguista de berço. Há por aí vídeos - é só fazer uma busca "Sérgio Conceição sportinguista" que eles aparecem - em que ele diz de viva voz que a paixão dele desde menino é o Sporting.
Manda ao LipinhoMilão é uma nação
Eterno campeão
Vermelho e preto é o coração
Milão, Milão
Com orgulho na pronúncia da Lombardia
Sou do Milan mas até há pouco nem sabia
Há magia nas bancadas de San Siro
Sou do Milan até o SC se pôr ao piro...
(TODOS)
Milão é uma nação
Eterno campeão...
A mim quem me manda para o Sá da Bandeira, quem diz que se está a cagar para as críticas que se quer reafirmar a todo o custo não me respeita como adepto. Por mim até podias ser o sócio número 1 não me interessa para nada, queres fazer guerrinhas de Portismo, só postas em dois tópicos, vale zero.Estás a falar com um sócio que tem +de 50 de associado, (n.2420) que já comeu muita sardinha e muito camarão
Só para tua informação votei VB.
Agora não sou ingrato e nunca me senti desrespeitado por nenhum treinador do FCPORTO, nestes anos todos
Agora quanto a ti não sei e o problema é teu.
Falo por mim e como me soube bem depois de 4 anos na merda ganharmos algumas coisas (3 campeonato e algumas taças.
Para um judas como dizem não está mal.
Passa bem e continua a dizer mal dos treinadores principalmente Portistas que vais no caminho certo
Sim... por isso andávamos 4 anos a penar.
Além de que agora meterem o Marcano como espinha dorsal, quando foi sempre criticado.... tem piada.
E o Ricardo esteve 2 anos no Nice, por causa da merda que a sad fez na venda do Carlos Eduardo para as arábias... era um reforço, mas ainda incógnita. Não era de todo parte da espinha dorsal de 16/17.
Naquele verão andava tudo cagado porque o boifica ia ganhar o penta. E nem o marco silva tinha aceitado o nosso convite. Agora, com os troféus no museu é fácil ter má memória... e dizer que era fácil...
Eish, não ponhas!bem dito
Este tópico é uma bandalheira , ate o vou por na lista de ignore ,já já.
Pode não significar nada mas da ultima vez que maltratámos um grande treinador , um bicampeão , ficámos 4 anos sem ganhar nada .
O Sérgio livrou nos do penta dos fdp como bem dizes , os Portistas estavam todos borrados.
Nou vou dar mais para este peditorioA mim quem me manda para o Sá da Bandeira, quem diz que se está a cagar para as críticas que se quer reafirmar a todo o custo não me respeita como adepto. Por mim até podias ser o sócio número 1 não me interessa para nada, queres fazer guerrinhas de Portismo, só postas em dois tópicos, vale zero.
por mim podias até dizer que votaste no boda vale, novamente ZERO.
Para mim o respeito que este indivíduo merece é aquele com que o trato, quem não me respeita não merece respeito. Cansado de dar conversinha a quem não a merece. Boa viagem até Milão!
Só ingratos.Nou vou dar mais para este peditorio
Não quero fazer guerrilhas de Portismo,pois tenho a certeza que nem Portistas és.
Quem trata assim treinadores do FCP com a merda da linguagem que usates não merece respeito de ninguém e muito menos de mim.
Agora vou-te dar um conselho vai dar e ter conversinhas com o caralhinho.
Deviam convocar uma AG para expulsar esta gente toda do clube!Só ingratos.
Já ninguém respeita as figuras do clube.
Até punha mas não sei fazer.Eish, não ponhas!
Este tópico tem tanto potencial...