Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,829
20,465
Deu muito sim senhor, a ele e aos filhos.

Eu não conheço alguém que tenha mudado de clube aos 16 anos. Mas é possível que esse tipo de pessoas exista.

O problema nunca foi ser do clube x ou y, grandes estrelas do nosso passado não eram portistas.
O problema é ser de um clube x e chegando ao nosso clube querer dizer aos outros como se deve comportar um Portista. Como deve ser um Portista.
O Quaresma e o Maniche supostamente mudaram mais tarde... embora eu não acredite numa mudança a 100%. Mas depois de sentirem na pele a diferença de tratamento da imprensa e autoridades, e de ganharem coisas pelo FCP, é natural que haja ali um sentimento.
O Baía também era lampião até aos 14 anos(? não tenho bem a certeza sobre a idade).

De resto, foi uma das coisas que crítiquei na altura da contratação do SC... darem tanto ênfase ao portismo dele, quando só algo tarde "virou" portista. Mas foi uma crítica mais direccionada à direcção.

• Like
Reações: jorgebest

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,007
3,440
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Eu não conheço alguém que tenha mudado de clube aos 16 anos. Mas é possível que esse tipo de pessoas exista.

O problema nunca foi ser do clube x ou y, grandes estrelas do nosso passado não eram portistas.
Não faltam exemplos.

Eu não estava a discutir se o problema era Y ou X.

Estava só a dizer que bater por ele ser lagarto em criança não tem muita lógica. Tal como dar a entender que ainda o é 😂

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
236
416
Para quem se quiser entreter a ler...

Visualizar anexo 34617
Pois, é sempre o mesmo. Em português ou italiano é sempre a mesma coisa: são sempre os outros os culpados de tudo.
Agora são só os jogadores porque não pode atirar-se ao departamento médico nem à administração... nem ao tratador da relva. Estava à espera de jogadores mais profissionais!!! Foda-se que só ele é que é perfeito! Tem o profissionalismo todo, a liderança toda, o conhecimento de futebol todo... os outros são todos uns pobres coitados sem eira nem beira que ele tem que ensinar porque ninguém sabe nada a não ser ele. Aliás, quando chegou ao Porto, "cheio de humildade", disse logo na apresentação: - eu venho para ensinar, não venho para aprender.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,226
5,507
Não faltam exemplos.

Eu não estava a discutir se o problema era Y ou X.

Estava só a dizer que bater por ele ser lagarto em criança não tem muita lógica. Tal como dar a entender que ainda o é 😂
Eu não conheço. Ou melhor, conheço um que mudou do Porto para o Benfica aos 19/20 anos. Mas tem um pequeno défice cognitivo.
De resto, zero. Nem conheço ninguém que conheça.

No entanto, um jogador de futebol acaba por ser diferente. Jogar num clube acaba por fazer ganhar simpatia por ele.
Mas mudar completamente de clube não conheço. Confesso. Mas os jogadores sempre foram um pouco fechados relativamente a isso.

Mas, honestamente, não me parece que seja o caso do Sérgio Conceição. Acredito que ele tenha um amor ao Porto que não tem pelo Sporting. Além de quê, essa conversa é irrelevante para o caso.

• Like
Reações: BM

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,007
3,440
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Eu não conheço. Ou melhor, conheço um que mudou do Porto para o Benfica aos 19/20 anos. Mas tem um pequeno défice cognitivo.
De resto, zero. Nem conheço ninguém que conheça.

No entanto, um jogador de futebol acaba por ser diferente. Jogar num clube acaba por fazer ganhar simpatia por ele.
Mas mudar completamente de clube não conheço. Confesso. Mas os jogadores sempre foram um pouco fechados relativamente a isso.

Mas, honestamente, não me parece que seja o caso do Sérgio Conceição. Acredito que ele tenha um amor ao Porto que não tem pelo Sporting. Além de quê, essa conversa é irrelevante para o caso.
Sim, eu quando disse aquilo estava a falar de profissionais de futebol.

Pessoas "comuns" não conheço nenhuma que tenha mudado de clube para lá dos 13/14 anos.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,062
6,577
Para quem se quiser entreter a ler...

Visualizar anexo 34617
Parece que estou a ver "comeste pizza este fim de semana fdp? Por isso nao te mexes na baliza gordo do caralho, deixa estar que para o ano vou buscar o samuel portugal que te fodo, pensas que esta estrela no equipanento do Milan é uma estrela michelin seu fdp?"

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,736
20,549
Vila Nova de Gaia, 1975
Olha o Empis...

Parece que o m.o. do Tugão não resulta muito bem lá para os lados de Milão...

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,594
22,557
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Olha o Empis...

Não entrou em direto na CMTV lá do sítio? Malvados dos italianos que não estão para aturar birras de um lunático.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,899
199,856
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Olha o Empis...

Demitiu-se 😂😂😂