Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,222
5,502
Eu não li esse texto todo mas assim por alto só leio choro. Juro que não percebo a azia que têm co homem.. parece os do United co Mourinho, magoados com o que ele disse numa conferência ou crl..

Este topico só mexe com alguém a destilar azia por um ex treinador que não quer saber de vocês. E isso não é saudável para a vossa cabeça mens ou é assim tão dificil seguir em frente e falar do presente e futuro??
O TÓPICO CHAMA-SE "HISTÓRIA".

Foda-se, isto tem de ser gozo

• Like
Reações: Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,297
1,998
Eu não li esse texto todo mas assim por alto só leio choro. Juro que não percebo a azia que têm co homem.. parece os do United co Mourinho, magoados com o que ele disse numa conferência ou crl..

Este topico só mexe com alguém a destilar azia por um ex treinador que não quer saber de vocês. E isso não é saudável para a vossa cabeça mens ou é assim tão dificil seguir em frente e falar do presente e futuro??
Não leste mas deste-te ao trabalho de comentar? Nunca ouviste dizer que quem não se sente não é filho de boa gente? Fizeram-te lavagem cerebral? Magoado com o que ele disse nunca conferência de imprensa? Gozam com coisas sérias. Agradeço-lhe os campeonatos mas é um dos grandes responsáveis pelo estado de merda que está o nosso clube.

Vão fazer outros de parvos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,876
199,734
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tá com a azar que a juve está a deixar de empatar

Quarto lugar a 11 pontos

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,743
20,345
Nao queres que volte a meter aqui a lista de tudo o que o demente que da nome a este topico disse e fez a jogadores, adeptos e outros profissionais do clube pois nao?
PS: Nao vou colocar porque o topico fica muito circular e nao quero que ninguem se aborreça
Coitadinhos...
Mourinho o quê?
Os adeptos fizeram bem pior a Marcano, Herrera, Renteria (nem deram hipóteses... não teve a sorte de um Jaime, Quintero, Iturbe, Nakajima...), Bueno, etc...
O jogador mais injustiçado pelo SC foi o Oleg... meteu-o no mesmo saco que outros jogadores que andavam a pastar, só para mostrar que precisava de reforços (pelo menos, foi assim que eu entendi)

A pior coisa que o SC fez ao clube, foi nos tempos do braga dar uma de Jaime Pacheco... mas pronto, não tão mau como o porcomendi... e a outra foi o orientar a carreira dos filhos à custa do clube.
Agora querer reescrever a história e fazer passar a ideia que qualquer badameco ganhava o campeonato de 17/18?!? Da última vez que fizemos isso, tivemos 4 anos a seco, com 4 "badamecos" que nada ganharam. O Lopetegui e o NES até deveriam ter sido campeões, mas o Lopetegui teve o maior investimento feito pelo clube e o NES, apesar de já apanhar o clube sob alçada da uefa e ter o mérito de dar alguma solidez à equipa, também teve algum investimento.

• Like
Reações: BM e deco macau

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,326
5,580
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Coitadinhos...
Mourinho o quê?
Os adeptos fizeram bem pior a Marcano, Herrera, Renteria (nem deram hipóteses... não teve a sorte de um Jaime, Quintero, Iturbe, Nakajima...), Bueno, etc...
O jogador mais injustiçado pelo SC foi o Oleg... meteu-o no mesmo saco que outros jogadores que andavam a pastar, só para mostrar que precisava de reforços (pelo menos, foi assim que eu entendi)

A pior coisa que o SC fez ao clube, foi nos tempos do braga dar uma de Jaime Pacheco... mas pronto, não tão mau como o porcomendi... e a outra foi o orientar a carreira dos filhos à custa do clube.
Agora querer reescrever a história e fazer passar a ideia que qualquer badameco ganhava o campeonato de 17/18?!? Da última vez que fizemos isso, tivemos 4 anos a seco, com 4 "badamecos" que nada ganharam. O Lopetegui e o NES até deveriam ter sido campeões, mas o Lopetegui teve o maior investimento feito pelo clube e o NES, apesar de já apanhar o clube sob alçada da uefa e ter o mérito de dar alguma solidez à equipa, também teve algum investimento.
Esquece não vale a pena. Eles adoram reescrever a história. Uns até tem a total falta de vergonha de meter fotos do Jaime.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
  • Haha
Reações: Vinha e LeoMessi

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,326
5,580
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu fui educado que devemos respeitar alguém que bem ou mal deu muito ao clube mas esta gente não respeita nada nem ninguém.
Depois não se venham queixar quando jogadores ou treinadores fizerem o mesmo

• Like
Reações: BM e Vinha

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,728
76,374
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
sérgio ganha:

grande sérgio, fazes uma falta cá desgraçada. lenda do clube. fazia ovos sem omeletes.

´sergio perde:

é uma fraude. lá não é o tugão. ajudou a falir o Porto. vai acabar a treinar a academica.

repetir isto semana após semana

• Like
Reações: Edgar Siska

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,888
7,859

Para não falar no contrato lesivo para o clube assinado pelo filho em vésperas de eleições, no beijo dado ao presidente responsável por uma campanha nojenta que levou o clube à ruína em pleno Coliseu, nas cenas lamentáveis com o Nakajima, nos filhos e enteados, na quantidade de vezes que mandou o nome do clube para a lama com comportamentos de arruaceiro (rassa segundo alguns!), no encostar nojento de jogadores como bodes expiatórios da sua incompetência, na cumplicidade demonstrada com o delapidar do valor dos nossos plantéis ano após ano.

Mas atenção: TEMOS QUE RESPEITAR CRL! Nem que enquanto isso se passe a vida a achincalhar os nossos.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,222
5,502
Eu fui educado que devemos respeitar alguém que bem ou mal deu muito ao clube mas esta gente não respeita nada nem ninguém.
Depois não se venham queixar quando jogadores ou treinadores fizerem o mesmo

Tenho quase a certeza que os jogadores vêm cá ler o que se escreve sobre eles para depois saberem se respeitam ou não o clube.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,997
3,423
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
O SC é sportinguista de berço. Há por aí vídeos - é só fazer uma busca "Sérgio Conceição sportinguista" que eles aparecem - em que ele diz de viva voz que a paixão dele desde menino é o Sporting.
Há vídeos a dizer que o Sporting era a sua paixão em pequeno e o Porto foi um amor que lhe deu muito como jogador e homem.

Amor é um sentimento mais forte do que paixão.

Mas vamos inventar para podermos espumar-nos todos contra ele 😂

Sabem quem era lampião em pequeno? O Moutinho. Ahhhh fdp do algarvio.

😂

Vocês são doentes, juro por tudo.

Vejo mais ódio ao Sérgio do que a lampiões e lagartos.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,098
1,501
Porto
um amor que lhe deu muito como jogador e homem.
Deu muito sim senhor, a ele e aos filhos.

Eu não conheço alguém que tenha mudado de clube aos 16 anos. Mas é possível que esse tipo de pessoas exista.

O problema nunca foi ser do clube x ou y, grandes estrelas do nosso passado não eram portistas.
O problema é ser de um clube x e chegando ao nosso clube querer dizer aos outros como se deve comportar um Portista. Como deve ser um Portista.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,255
3,741
Nojo deste triste :mad::mad::mad:

Envergonhado por teres sido nosso jogador e treinador :mad::mad::mad:

Por um Porto com mais Jaimes que honram o nosso simbolo e menos ceiçoes nojentos que sujam o nosso simbolo :mad::mad::mad: