Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,918
- 205,127
- Conquistas
- 33
Este gajo é fodido
Não há necessidade de fazer o que faz
Não há necessidade de fazer o que faz
O Ibra com quase 2 metros e atleta de taekwondo.Pegar-se com o Ibra em direto é que era !
Ser adjunto do SC não é uma profissão fácil …
Eu acho que mais depressa tens o Sérgio + Ibra virados ao plantel todoPegar-se com o Ibra em direto é que era !
Vai comer outra peça de fruta… Ainda carregas muito ódio …O Ibra com quase 2 metros e atleta de taekwondo.
O cobarde gosta mais de se meter com japunas de meio metro. Com o Ibra pia baixinho senão leva nas beiças como gente grande.
Sei muito bem o mal que este senhor fez ao nosso clube, inclusive de gente que andava lá dentro.Vai comer outra peça de fruta… Ainda carregas muito ódio …
Sim já percebemos … Repito: carregar este ódio não é bom para ti…Sei muito bem o mal que este senhor fez ao nosso clube, inclusive de gente que andava lá dentro.
É um sem caráter da pior espécie, desejo-lhe tudo de mal, não tenhas qualquer dúvida.
IgualmenteSei muito bem o mal que este senhor fez ao nosso clube, inclusive de gente que andava lá dentro.
É um sem caráter da pior espécie, desejo-lhe tudo de mal, não tenhas qualquer dúvida.
O AVB emprestava o ringue.Pegar-se com o Ibra em direto é que era !
Tem vergonha na puta da cara. Atitudes como o teu ex presidente é que envergonham qualquer instituição do mundo incluindo o meu FCPORTYOE ainda há quem chore por este tipo. Foda-se... Atitudes que envergonham qualquer instituição no mundo.
O meu ex-presidente? Meu querido, o ex-presidente e este artista são irmãos de guerra, como ficou provado com o contrato assinado em vésperas das eleições. Quero-os a ambos bem longe deste clube e a pagar por todo o mal que nos fizeram.Tem vergonha na puta da cara. Atitudes como o teu ex presidente é que envergonham qualquer instituição do mundo incluindo o meu FCPORTYO