Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,391
2,402
Por ai

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,045
18,920
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,347
1,562
o pinto da costa e o macaco também, e um tá na cadeia e o outro, caí em desgraça a cada dia que passa....
Exato. Tirando o Presidente Honorário Pinto da Costa, que é o presidente dos presidentes, o outro está preso e muito bem. Que lá fique muitos anos.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,391
2,402
Por ai
Exato. Tirando o Presidente Honorário Pinto da Costa, que é o presidente dos presidentes, o outro está preso e muito bem. Que lá fique muitos anos.
presidente dos presidentes... um dia vai ser reconhecido

como : Sr Presidente honorario , presidente dos presidentes Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa o fabuloso o incrivel, o sr 2700 titulos e um clube na falencia, pronto a ser entregue após um mes de mandato a alguém que a malta nem sabe se é verdadeiramente portista por meia duzia de trocos e 25 milhões de juros.

Bonito nome.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,143
15,497

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
11,143
15,497
Ele diz que o Sérgio Conceição é não.. o Vitor Bruno.. é muito diferente!
Tu é que disseste, não fui eu. Ainda hás de me dizer onde eu disse que o VB é melhor treinador que o SC ou o contrário.

Eu só rebato as comparações ridículas que vejo por aqui mas a diferença é que faço com factos e sem fanatismos por ninguém.

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
11,143
15,497
Tem a ver que comparar o VB com o SC é a mesma coisa que comparar vinho com água. Não tem nada a ver.
Pronto, isso é a tua válida opinião.
Agora não venham com comparações absurdas fazendo crer que o SC nunca levou goleadas, foi só isso que eu quis rebater.

Última edição:

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,700
bom,
1º quero dizer que não quero defender o Vitor Bruno, nem atacar o Sergio Conceição, já tou cansado de dar para este peditório, mas tenho que te fazer algumas perguntas....

Perder 4-1 com o benfica ´e equivalente a:

Perder 3-1 contra o Rio Ave ?
Levar 3 do Paços de Ferreira ?
Levar 3 do Maritimo ?
Levar 3 do Guimaraes ?
Levar 2 do Belenenses ?
Levar 4 do Arsenal ?
Levar 3 do Arouca ?
Levar 3 do Estoril ?
Levar 4 do Clube Brugge ?
Levar 3 do Santa Clara ?
Levar 5 do Liverpool ?
Levar 3 do Leverkusen ?
Levar 2 do Feyenoord ?
Levar 3 do Krasnodar ?
Levar mais 4 do Liverpool ?
ah , levar 4 do Sporting ?
E mais 5 do liverpool ?
Levar 3 do Leipzig ?
e mais 3 do Besiktas ?

bom não vou continuar... prepara bem os jogos grandes e tal e coiso...
temos muito menos paciencia com o Vitor Bruno do que tivemos com o Conceição, quando deveriamos ter menos paciencia com o Conceição visto já ser um treinador mais do que formado, do que um treinador como o Vitor Bruno, que esta a tentar aprender enquanto é obrigado a ganhar liga europa, taça da liga, taça de Portugal, campeonato português , supertaça deste ano e do proximo ano...e já agora a supertaça europeia po ano, e o mundial de clubes também ....

.é o mesmo que voces irem ao talho, e estar o gajo da fruta a atender e voces ficarem fodidos porque o gajo não corta a carne das bifanas como vocês estão habituados
Nem mais, a gente se se começa a lembrar de toda a m3rda que o gajo fez, meu Deus....

Repito, em 7 campeonatos ganhou miseravelmente 3....

No NGC!!!

Que faça boa viagem..... E pela sombra.....

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,160
3,572
Comparar VB com SC não tem nexo nenhum quando VB apenas começou agora a carreira como treinador principal.

Não esquecer que o VB fez parte dos sucessos e dos fracassos do SC, dado que foi adjunto dele.

Posto isto, nenhum deles devia ter sido treinador do FC Porto esta época.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,519
11,218
bom,
1º quero dizer que não quero defender o Vitor Bruno, nem atacar o Sergio Conceição, já tou cansado de dar para este peditório, mas tenho que te fazer algumas perguntas....

Perder 4-1 com o benfica ´e equivalente a:

Perder 3-1 contra o Rio Ave ?
Levar 3 do Paços de Ferreira ?
Levar 3 do Maritimo ?
Levar 3 do Guimaraes ?
Levar 2 do Belenenses ?
Levar 4 do Arsenal ?
Levar 3 do Arouca ?
Levar 3 do Estoril ?
Levar 4 do Clube Brugge ?
Levar 3 do Santa Clara ?
Levar 5 do Liverpool ?
Levar 3 do Leverkusen ?
Levar 2 do Feyenoord ?
Levar 3 do Krasnodar ?
Levar mais 4 do Liverpool ?
ah , levar 4 do Sporting ?
E mais 5 do liverpool ?
Levar 3 do Leipzig ?
e mais 3 do Besiktas ?

bom não vou continuar... prepara bem os jogos grandes e tal e coiso...
temos muito menos paciencia com o Vitor Bruno do que tivemos com o Conceição, quando deveriamos ter menos paciencia com o Conceição visto já ser um treinador mais do que formado, do que um treinador como o Vitor Bruno, que esta a tentar aprender enquanto é obrigado a ganhar liga europa, taça da liga, taça de Portugal, campeonato português , supertaça deste ano e do proximo ano...e já agora a supertaça europeia po ano, e o mundial de clubes também ....

.é o mesmo que voces irem ao talho, e estar o gajo da fruta a atender e voces ficarem fodidos porque o gajo não corta a carne das bifanas como vocês estão habituados
A memória é curta.