Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,334
14,778
Nem sequer são comparáveis porque com o Benfica nem sequer acabaste o jogo com os
Mesmos jogadores em campo. E quando acabaste, deste 5 ao Benfiquinha ! C I N C O!
Estava a comparar as Supertaças, contra o benfica já estávamos a perder 2-0 quando o Pepe foi expulso.

E nem é esse o cerne da questão, só acho ridículo estar a endeusar o treinador que saiu para criticar o atual que nem 20 jogos fez. Os 2 têm coisas boas e más.

É tão conversa de tasca que não tem o mínimo sentido, o jogo da Luz correu mal tal como outros no passado, andar sempre a recorrer ao passado é absurdo ainda pra mais quando houve resultados vergonhosos.

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
806
853
Estava a comparar as Supertaças, contra o benfica já estávamos a perder 2-0 quando o Pepe foi expulso.

E nem é esse o cerne da questão, só acho ridículo estar a endeusar o treinador que saiu para criticar o atual que nem 20 jogos fez. Os 2 têm coisas boas e más.

É tão conversa de tasca que não tem o mínimo sentido, o jogo da Luz correu mal tal como outros no passado, andar sempre a recorrer ao passado é absurdo ainda pra mais quando houve resultados vergonhosos.
Eu já nem sequer me atrevo a comparar o incomparável. Já só falo no VB. O Vitor Bruno para mim, na minha opinião, é fraco! Não tem qualquer categoria para mudar o rumo dos acontecimentos. Espero, desejo mesmo, estar engano e que ele me cale. Era sinal que íamos ganhar que é o que me interessa.