Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Sir_ultra

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Parabéns mister. Meio século. 7 deles cheio de vitórias que se traduziram em muitos títulos e troféus para o nosso museu. Um dos melhores treinadores da nossa história.
Encarnas o verdadeiro espírito do que é SER PORTO! Contigo com toda a certeza não teríamos passado uma vergonha história, com 60 anos!

Gostava de te ter visto com um presidente como o André que está a levantar o clube e que tem uma estrutura profissional.

Un muito obrigado e que continues a cantar muitos mais anos de vida! 💙🤍

Dragão D'Ouro

Joguem à Porto 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,668
17,017
Com ele passamos não uma mas várias vergonhas históricas dentro do campo mas a pior que ele fez foi mesmo no dia 25 de Abril, mais uma falta de respeito para com os sócios do FC Porto a juntar a outras (aquelas tristes figuras após ter falado com o AVB sobre o VB ainda hoje deixam marca).

Ainda assim não deixa de ser uma figura muito importante da nossa história.

P.S: Estamos à espera das declarações prometidas para o final da época 2018-19 😉

Última edição:

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Com ele passamos não uma mas várias vergonhas históricas dentro do campo mas a pior que ele fez foi mesmo no dia 25 de Abril, mais uma falta de respeito para com os sócios do FC Porto a juntar a outras (aquelas tristes figuras após ter falado com o AVB sobre o VB ainda hoje deixam marca).

Ainda assim não deixa de ser uma figura muito importante da nossa história.

P.S: Estamos à espera das declarações prometidas para o final da época 2018-19 😉
Quais foram? É que não lhes foram atribuídos nenhum comentário sobre o tema, que eu tenha conhecimento. Posso estar enganado.

Dragão D'Ouro

Joguem à Porto 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,668
17,017
Quais foram? É que não lhes foram atribuídos nenhum comentário sobre o tema, que eu tenha conhecimento. Posso estar enganado.
Mais valia ter sido ele a falar, ao menos demonstrava toda a sua "frontalidade".

É que mandar recados pelos adjuntos e pelo amigo da CMTV é muito pior.

Logo aí colocou parte dos adeptos contra o Vítor Bruno numa altura complicada para o clube, sem dúvida que foi uma atitude de um grande Portista...tal como exigir que o seu filho tivesse uma cláusula de 5M, tudo atos de amor ao FC Porto.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Mais valia ter sido ele a falar, ao menos demonstrava toda a sua "frontalidade".

É que mandar recados pelos adjuntos e pelo amigo da CMTV é muito pior.

Logo aí colocou parte dos adeptos contra o Vítor Bruno numa altura complicada para o clube, sem dúvida que foi uma atitude de um grande Portista...tal como exigir que o seu filho tivesse uma cláusula de 5M, tudo atos de amor ao FC Porto.
Ok, o fantasma dos amigos imaginários e CMtV. Está apresentado o teu argumento. NEXXT

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,088
2,329
Desejo-lhe tudo de bom quando brevemente o Marselha ficar sem treinador e ele desta vez aceitar o desafio.