Está a voar tanto que o Abel ainda há pouco mandou-lhe um recadinho...Não inventes... começou apagado no Palmeiras mas agora está a voar.
E no último jogo é que voou na Neo Química, quase tanto como a cabeça de porco que atiraram pro relvado

Está a voar tanto que o Abel ainda há pouco mandou-lhe um recadinho...Não inventes... começou apagado no Palmeiras mas agora está a voar.
Ainda não falou do que se passou nestes 7 anos. Deu a entender que estava esgotado, mas de resto foi uma conversa banal. Até de motas, se falou.Entrevista de Sérgio Conceição:
O que apenas se retira é que está bem de saúde.Entrevista de Sérgio Conceição:
Sérgio, aquece que vais entrar...Entrevista de Sérgio Conceição:
E a tal palestra dele no jogo do Mealhada deu resultado? No fundo nos últimos tempos foi aquilo que de mais relevante fez a nível público.Entrevista de Sérgio Conceição:
Ganharam o jogo após a palestra, os dois seguintes, e desde então um empate e três derrotasE a tal palestra dele no jogo do Mealhada deu resultado? No fundo nos últimos tempos foi aquilo que de mais relevante fez a nível público.
Quais foram? É que não lhes foram atribuídos nenhum comentário sobre o tema, que eu tenha conhecimento. Posso estar enganado.Com ele passamos não uma mas várias vergonhas históricas dentro do campo mas a pior que ele fez foi mesmo no dia 25 de Abril, mais uma falta de respeito para com os sócios do FC Porto a juntar a outras (aquelas tristes figuras após ter falado com o AVB sobre o VB ainda hoje deixam marca).
Ainda assim não deixa de ser uma figura muito importante da nossa história.
P.S: Estamos à espera das declarações prometidas para o final da época 2018-19![]()
Mais valia ter sido ele a falar, ao menos demonstrava toda a sua "frontalidade".Quais foram? É que não lhes foram atribuídos nenhum comentário sobre o tema, que eu tenha conhecimento. Posso estar enganado.
Ok, o fantasma dos amigos imaginários e CMtV. Está apresentado o teu argumento. NEXXTMais valia ter sido ele a falar, ao menos demonstrava toda a sua "frontalidade".
É que mandar recados pelos adjuntos e pelo amigo da CMTV é muito pior.
Logo aí colocou parte dos adeptos contra o Vítor Bruno numa altura complicada para o clube, sem dúvida que foi uma atitude de um grande Portista...tal como exigir que o seu filho tivesse uma cláusula de 5M, tudo atos de amor ao FC Porto.
Sempre que alguém faz anos passa nos ecrãs do estádio?