Eu não disse que foram boas arbitragens.Claro que para quem vinha habituado às missas de 14/15, 15/16 e 16/17 foram mais softs, mas mesmo assim...
Mas que foram bem menos desiquilibradas que nas temporadas anteriores, foram.
Eu não disse que foram boas arbitragens.Claro que para quem vinha habituado às missas de 14/15, 15/16 e 16/17 foram mais softs, mas mesmo assim...
E nesse jogo do Dragão, para além da vergonha do golo anulado, o Luisão faz um penalty flagrante e o Jorge Sousa deixa andar e o VAR Hugo Miguel também não vê.E na jornada anterior a esse jogo o Danilo mama um pontapé de todo o tamanho e com VAR não se marcou penalti, que deu depois aquela vergonha alheia dos orcs andarem a cortar frames do lance.
O golo do Waris é contra o Moreirense, no último minuto. Bem duvidoso, tal como foi um golo anulado ao Toni Martinez, no mesmo Estádio, quando o Sporting foi campeão em 2021.E nesse jogo do Dragão, para além da vergonha do golo anulado, o Luisão faz um penalty flagrante e o Jorge Sousa deixa andar e o VAR Hugo Miguel também não vê.
E antes de irmos à Luz o Godinho poupa a expulsão ao Ruben Dias em Setúbal e marca um penalty duvidoso a favor do Benfica no último minuto.
E há um golo anulado ao Warris nas Aves, se não me engano e tantas outros. É que se em 14/15 as nossas arbitragens foram normais e as deles uma roubalheira, em 17/18 tanto as nossas como as deles foram uma roubalheira.
As 3 que o foram abraçar deixaram-se estar agarradas a ele.
Ele é lampião.Se esse rapaz escrevesse no cartaz "se queres os Portistas unidos dá-me um abraço" fazia um serviço MUITO melhor.
Mesmo já reforçado na posição ainda vai a tempo ... o filho Rodrigo na raça para lateral direito.A perder em casa a meia hora...não fosse a supertaça...
Ranço, queres tu dizer.....o Milan não joga um boi. Venceu sem saber ler nem escrever.Maquina
Quando não há ópera, que pelo menos haja bomboRanço, queres tu dizer.....o Milan não joga um boi. Venceu sem saber ler nem escrever.
É isso . Nos é que jogamos …Ranço, queres tu dizer.....o Milan não joga um boi. Venceu sem saber ler nem escrever.
Não sei o que é pior...o azeiteiro que fez o video, ou os azeiteiros que foram abraçar...
Aqui no forúm devia haver upvote e downvote para estes comentários...O "arruaceiro", o "mauzão". O responsável por todo o mal que atingia o FCP.
Alguns que respiraram de alivio quando saiu, devem suspirar por ele agora.
E por uns estúpidos que mal tratam quem nos defende, pagamos todos.
Há quem diga... "once you go black, you never go back!"...As 3 que o foram abraçar deixaram-se estar agarradas a ele.
Lamentável haver mulheres que se aproveitam da bondade dum pobre homem para o assediar.