Ola Sergio,
Qual dos teus amores vais apoiar quinta? Porto ou Lazio?
Ele fala inglês? Confesso que nao faço ideia.O Sérgio vai acabar no West Ham. Leram aqui primeiro
Michail Antonio a fazer de MaregaO Sérgio vai acabar no West Ham. Leram aqui primeiro
Se tiver a humildade de aceitar, pode ser muito interessante.
Tivesse menos ego e mais humildade e a presidência de AVB iria abrir-lhe muitas mais portas.Não era esse treinador que queria era um clube com ambição e condições para lutar por títulos?
Claro que vai apoiar a Lazio.Ola Sergio,
Não ficaria surpreendido.Claro que vai apoiar a Lazio.
Não pela Lazio, mas pelo Porto. Não estou a vê-lo a desejar uma vitória do Vitor Bruno.
O SC arranjou tacho? Onde? Não vejo nenhuma notícia sobre isso.....A ser verdade, saiu do Nantes há sete anos e meio, o qual está actualmente na 14ª posição da Ligue 1, e depois de tantos títulos e poderes 'plenipotenciários', o melhor que consegue é regressar para o campeonato francês, para o...13º classificado.
A ser verdade, gestão admirável da carreira. E um reconhecimento merecido do mercado internacional.
É nestes momentos que sinto falta de um alinham...voces sabem do que estou a falar!SC no colosso Stade Rennais?.....eheheheh
Continuo na minha: vai parar às arábias. Com eclipse ou sem eclipse...ehehheheÉ nestes momentos que sinto falta de um alinha...voces sabem do que estou a falar!
Só se for na próxima épocaContinuo na minha: vai parar às arábias. Com eclipse ou sem eclipse...ehehhehe