O gang do bobo ao exGritador esta de folga hoje?
E agora não tem jogadores "menores" como os que tinha por cáTem de se perceber a razao para terem vindo assim, podem ter vindo porque tem um treinador que joga cycling manager e gasta a stamina toda no inicio da corrida (tipico), se foram assim porque mesmo se matando e correndo tem sempre uma atitude toxica no treinador, se foram assim porque taticamente lhe passaram um desastre.. É que isto do grito é muito bonito mas quando os jogadores se apercebem que se matam a correr (mal) para compensar devaneios taticos como os que aconteciam aqui com a assimetria do lado direito, e alem disso os jogadores sabem que quando perdem a culpa é sempre deles e que no balneario vai haver um vendaval para os crucificar fruto das frustaçoes do treinador por se sentir um inqualificado
Falou-se muito disso aqui no fórum e mesmo aqueles que mais defendiam o Sérgio Conceição não o desmentiram, pelo menos que eu tenha visto.@Mike Walsh desculpa, tentei procurar por notícias para confirmar isso que dizes e que eu também li na altura. Tinha ideia de ver uma notícia no ojogo mas não encontrei nada.
Acabou por se confirmar isso, ou é só um “diz que disse”?
Que violência!Tem de se perceber a razao para terem vindo assim, podem ter vindo porque tem um treinador que joga cycling manager e gasta a stamina toda no inicio da corrida (tipico), se foram assim porque mesmo se matando e correndo tem sempre uma atitude toxica no treinador, se foram assim porque taticamente lhe passaram um desastre.. É que isto do grito é muito bonito mas quando os jogadores se apercebem que se matam a correr (mal) para compensar devaneios taticos como os que aconteciam aqui com a assimetria do lado direito, e alem disso os jogadores sabem que quando perdem a culpa é sempre deles e que no balneario vai haver um vendaval para os crucificar fruto das frustaçoes do treinador por se sentir um inqualificado
Nem tem o mais importante, as costas largas por ter PDC a protege-lo e da dar carta branca para ele fazer o que querE agora não tem jogadores "menores" como os que tinha por cá
Nem parece que tenha um capitão à Pepe que era um subordinado do treinador
Não sei se o choque que o Sérgio representa funciona em planteis com malta que se está a cagar para ele
Um Theo ou um Leão não estão para verem o treinador a partir televisões em todos os intervalos
Quem diz a magui diz o porro.A Magui deveria esclarecer isto.
Que não seja público?Fizeram a cama ao fonseca porque ele se começou a impor, o que achas que vao fazer a um louco/maluco? Um episodio nantes braga olhanense está prestes a acontecer. E algumas coisas que ele fez a alguns dos nossos jogadores nem te passa pela cabeça, acredita
Depende. Nem sei de quem estão a falar, mas quando eles são grandes e corpulentos, o Sérgio Conceição pia mais fininho.theo hernandez que comece a poupar para uns dentes novos
SimQue não seja público?
Agora podias concretizar, gostava de saber. Não é que ficasse admirado sinceramente
3 ou 4 jogos e já se anda nisto"Precisamos de olhar nos olhos uns dos outros e ver como podemos fazer mais, eu primeiro, e como mudar esta situação. Não é que sejamos uma equipa que tecnicamente não está ao nível dos outros grandes de Itália ou não é que a nível físico não consigamos chegar a um momento importante com todos no topo. Há outra parte que para mim é a mais importante. Se não tens a base, a fome, a vontade de vencer a partida e cada duelo, como se todos os duelos fossem decisivos... falta isso aqui. E como treinador assumo a responsabilidade de mudar esta situação"
O Ceição já está com um discurso muito parecido ao do VB. Ou é ao contrário, já nem sei....
A seu tempo. Eu coloco o teu @ quando falar nissoAgora podias concretizar, gostava de saber. Não é que ficasse admirado sinceramente
Coloca o meu também. Sinceramente nada do que vier me vai surpreender, mas também gostava de saber.A seu tempo. Eu coloco o teu @ quando falar nisso
O meu tambémA seu tempo. Eu coloco o teu @ quando falar nisso
Então conta.
Se depois puderes partilhar.Fizeram a cama ao fonseca porque ele se começou a impor, o que achas que vao fazer a um louco/maluco? Um episodio nantes braga olhanense está prestes a acontecer. E algumas coisas que ele fez a alguns dos nossos jogadores nem te passa pela cabeça, acredita