Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,720
46,510
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não foi um atirar de uma merda ao calhas. Foi algo já bastante falado, na altura, aqui no fórum.
Que, e como o @Edgar Siska referiu e bem, nunca foi nem desmentido, nem confirmado.
Tambem nunca foi confirmado nem desmentido que eu comi a Margot Robbie.

Última edição:

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,413
6,559
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Este post é surreal amigo.

Abraço
Esse aí não ficava preocupado com o balneário quando o FC Porto era obrigado a comprar o filho do treinador se ele realizasse 25 jogos.
Nem ficava preocupado com o balneário quando outro filho do ex-treinador, um monte de merda pior que o Carraça que hoje mandou calar os adeptos do FC Porto (e que só jogou aqui porque o papá era o treinador), recebia 1 milhão de euros por cada 10 jogos feitos no FC Porto.
O que ele quer sei eu.

@Mike Walsh desculpa, tentei procurar por notícias para confirmar isso que dizes e que eu também li na altura. Tinha ideia de ver uma notícia no ojogo mas não encontrei nada.

Acabou por se confirmar isso, ou é só um “diz que disse”?

• Like
Reações: Mike_Walsh

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,761
194,250
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Treinadores milagreiros é no FM
Entram e resolvem todos os problemas que levam um gajo a ser corrido antes de chegarem

Fizeram a cama ao Fonseca de forma declarada
Hoje começaram a segunda parte como se já tivessem chateados com o Sérgio; o Theo então foi ridículo a larga escala

Muito trabalhinho pela frente para o Sérgio
Se o deixarem tentar fazer

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,493
5,573
Treinadores milagreiros é no FM
Entram e resolvem todos os problemas que levam um gajo a ser corrido antes de chegarem

Fizeram a cama ao Fonseca de forma declarada
Hoje começaram a segunda parte como se já tivessem chateados com o Sérgio; o Theo então foi ridículo a larga escala

Muito trabalhinho pela frente para o Sérgio
Se o deixarem tentar fazer
Fizeram a cama ao fonseca porque ele se começou a impor, o que achas que vao fazer a um louco/maluco? Um episodio nantes braga olhanense está prestes a acontecer. E algumas coisas que ele fez a alguns dos nossos jogadores nem te passa pela cabeça, acredita

• Like
Reações: Filipe01

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,761
194,250
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fizeram a cama ao fonseca porque ele se começou a impor, o que achas que vao fazer a um louco/maluco? Um episodio nantes braga olhanense está prestes a acontecer. E algumas coisas que ele fez a alguns dos nossos jogadores nem te passa pela cabeça, acredita
Se continua a falar da falta de atitude dos jogadores a cada jogo, não sei não

É um terreno sinuoso
Mesmo tendo razão que o Milan foi ridículo a vir do balneário

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,688
5,614
O SC e o Amorim vão tendo problemas semelhantes. Jogadores que conseguem fazer bem mais do que mostram mas que não têm grande vontade de o fazer.
Até agora vão tendo estratégias semelhantes de comunicação pública que é ir malhando na mentalidade dos jogadores em público.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,493
5,573
Se continua a falar da falta de atitude dos jogadores a cada jogo, não sei não

É um terreno sinuoso
Mesmo tendo razão que o Milan foi ridículo a vir do balneário
Tem de se perceber a razao para terem vindo assim, podem ter vindo porque tem um treinador que joga cycling manager e gasta a stamina toda no inicio da corrida (tipico), se foram assim porque mesmo se matando e correndo tem sempre uma atitude toxica no treinador, se foram assim porque taticamente lhe passaram um desastre.. É que isto do grito é muito bonito mas quando os jogadores se apercebem que se matam a correr (mal) para compensar devaneios taticos como os que aconteciam aqui com a assimetria do lado direito, e alem disso os jogadores sabem que quando perdem a culpa é sempre deles e que no balneario vai haver um vendaval para os crucificar fruto das frustaçoes do treinador por se sentir um inqualificado