Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,960
8,211
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Pah mas da maneira que o user que citei escreveu fiquei com a ideia que vinha na auditoria.

Fiquei um bocado tenso ao ler isso. E como a auditoria saiu agora, um gajo acreditou que vinha ali e que nao foi um atirar de uma merda qualquer ao calhas.

Cuidado com o que se escreve. Foda-se.
Não foi um atirar de uma merda ao calhas. Foi algo já bastante falado, na altura, aqui no fórum.
Que, e como o @Edgar Siska referiu e bem, nunca foi nem desmentido, nem confirmado.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,648
10,611
Como e Cagliari são 16 e 18...num jogo perdeu pontos, no outro teve sorte...

Aquele balneário está cheio de egos...o Theo é um azeiteiro e ninguém o atura...e o Leãozinho vai atrás dele...

Para melhorar tem ali um Zlatan que não serve para nada...neste mercado de janeiro dizem em itália que o Milan não vai abrir muito a bolsa, vão tentar empréstimos apenas, porque estão à espera de ver os resultados e se entram ou não na champions...depois disso é que vão decidir o futuro do SC e do plantel...
O contrato de SC tem na cara isso.
O facto de poder ser despedido no final desta época sem qualquer indemnização denota mesmo que o Milan não o encara como o treinador de projecto para o clube ...
Aliás, ter sido contactado em Maio e ter sido preterido pelo Paulo Fonseca diz muito do que o Milan pensa de SC ...

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,947
5,283
Até me admira não ter mandado os jogadores dar volta ao campo de treinos durante duas semanas seguidas depois da derrota do Milan.

Vai correr tudo bem Joca, confia

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,782
50,404
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não foi um atirar de uma merda ao calhas. Foi algo já bastante falado, na altura, aqui no fórum.
Que, e como o @Edgar Siska referiu e bem, nunca foi nem desmentido, nem confirmado.
Tambem nunca foi confirmado nem desmentido que eu comi a Margot Robbie.

Última edição:

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,960
8,211
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Este post é surreal amigo.

Abraço
Esse aí não ficava preocupado com o balneário quando o FC Porto era obrigado a comprar o filho do treinador se ele realizasse 25 jogos.
Nem ficava preocupado com o balneário quando outro filho do ex-treinador, um monte de merda pior que o Carraça que hoje mandou calar os adeptos do FC Porto (e que só jogou aqui porque o papá era o treinador), recebia 1 milhão de euros por cada 10 jogos feitos no FC Porto.
O que ele quer sei eu.

@Mike Walsh desculpa, tentei procurar por notícias para confirmar isso que dizes e que eu também li na altura. Tinha ideia de ver uma notícia no ojogo mas não encontrei nada.

Acabou por se confirmar isso, ou é só um “diz que disse”?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,279
205,915
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Treinadores milagreiros é no FM
Entram e resolvem todos os problemas que levam um gajo a ser corrido antes de chegarem

Fizeram a cama ao Fonseca de forma declarada
Hoje começaram a segunda parte como se já tivessem chateados com o Sérgio; o Theo então foi ridículo a larga escala

Muito trabalhinho pela frente para o Sérgio
Se o deixarem tentar fazer

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,689
7,455
Treinadores milagreiros é no FM
Entram e resolvem todos os problemas que levam um gajo a ser corrido antes de chegarem

Fizeram a cama ao Fonseca de forma declarada
Hoje começaram a segunda parte como se já tivessem chateados com o Sérgio; o Theo então foi ridículo a larga escala

Muito trabalhinho pela frente para o Sérgio
Se o deixarem tentar fazer
Fizeram a cama ao fonseca porque ele se começou a impor, o que achas que vao fazer a um louco/maluco? Um episodio nantes braga olhanense está prestes a acontecer. E algumas coisas que ele fez a alguns dos nossos jogadores nem te passa pela cabeça, acredita

• Like
Reações: Pinetree e Filipe01