Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,762
194,251
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem de se perceber a razao para terem vindo assim, podem ter vindo porque tem um treinador que joga cycling manager e gasta a stamina toda no inicio da corrida (tipico), se foram assim porque mesmo se matando e correndo tem sempre uma atitude toxica no treinador, se foram assim porque taticamente lhe passaram um desastre.. É que isto do grito é muito bonito mas quando os jogadores se apercebem que se matam a correr (mal) para compensar devaneios taticos como os que aconteciam aqui com a assimetria do lado direito, e alem disso os jogadores sabem que quando perdem a culpa é sempre deles e que no balneario vai haver um vendaval para os crucificar fruto das frustaçoes do treinador por se sentir um inqualificado
E agora não tem jogadores "menores" como os que tinha por cá
Nem parece que tenha um capitão à Pepe que era um subordinado do treinador

Não sei se o choque que o Sérgio representa funciona em planteis com malta que se está a cagar para ele
Um Theo ou um Leão não estão para verem o treinador a partir televisões em todos os intervalos

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,724
6,489
@Mike Walsh desculpa, tentei procurar por notícias para confirmar isso que dizes e que eu também li na altura. Tinha ideia de ver uma notícia no ojogo mas não encontrei nada.

Acabou por se confirmar isso, ou é só um “diz que disse”?
Falou-se muito disso aqui no fórum e mesmo aqueles que mais defendiam o Sérgio Conceição não o desmentiram, pelo menos que eu tenha visto.
Mas só sei pelo que se falou aqui. Não fui eu que lancei isso, nem me lembro quem foi.

• Like
Reações: Gatão1983 e Regod

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,724
6,489
Tem de se perceber a razao para terem vindo assim, podem ter vindo porque tem um treinador que joga cycling manager e gasta a stamina toda no inicio da corrida (tipico), se foram assim porque mesmo se matando e correndo tem sempre uma atitude toxica no treinador, se foram assim porque taticamente lhe passaram um desastre.. É que isto do grito é muito bonito mas quando os jogadores se apercebem que se matam a correr (mal) para compensar devaneios taticos como os que aconteciam aqui com a assimetria do lado direito, e alem disso os jogadores sabem que quando perdem a culpa é sempre deles e que no balneario vai haver um vendaval para os crucificar fruto das frustaçoes do treinador por se sentir um inqualificado
Que violência!

• Haha
Reações: Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,493
5,573
E agora não tem jogadores "menores" como os que tinha por cá
Nem parece que tenha um capitão à Pepe que era um subordinado do treinador

Não sei se o choque que o Sérgio representa funciona em planteis com malta que se está a cagar para ele
Um Theo ou um Leão não estão para verem o treinador a partir televisões em todos os intervalos
Nem tem o mais importante, as costas largas por ter PDC a protege-lo e da dar carta branca para ele fazer o que quer

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,724
6,489
Fizeram a cama ao fonseca porque ele se começou a impor, o que achas que vao fazer a um louco/maluco? Um episodio nantes braga olhanense está prestes a acontecer. E algumas coisas que ele fez a alguns dos nossos jogadores nem te passa pela cabeça, acredita
Que não seja público?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,399
61,978
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Precisamos de olhar nos olhos uns dos outros e ver como podemos fazer mais, eu primeiro, e como mudar esta situação. Não é que sejamos uma equipa que tecnicamente não está ao nível dos outros grandes de Itália ou não é que a nível físico não consigamos chegar a um momento importante com todos no topo. Há outra parte que para mim é a mais importante. Se não tens a base, a fome, a vontade de vencer a partida e cada duelo, como se todos os duelos fossem decisivos... falta isso aqui. E como treinador assumo a responsabilidade de mudar esta situação"

O Ceição já está com um discurso muito parecido ao do VB. Ou é ao contrário, já nem sei....

• Like
Reações: tsilva e Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,762
194,251
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Precisamos de olhar nos olhos uns dos outros e ver como podemos fazer mais, eu primeiro, e como mudar esta situação. Não é que sejamos uma equipa que tecnicamente não está ao nível dos outros grandes de Itália ou não é que a nível físico não consigamos chegar a um momento importante com todos no topo. Há outra parte que para mim é a mais importante. Se não tens a base, a fome, a vontade de vencer a partida e cada duelo, como se todos os duelos fossem decisivos... falta isso aqui. E como treinador assumo a responsabilidade de mudar esta situação"

O Ceição já está com um discurso muito parecido ao do VB. Ou é ao contrário, já nem sei....
3 ou 4 jogos e já se anda nisto 😂
Normalmente a tesão de novo treinador dura 1 ou 2 mesitos

Mas hoje vieram do balneário num frete total
O que se passou no balneário não deve ter caído muito bem em alguns

• Like
Reações: tsilva e Regod

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,614
11,437
Fizeram a cama ao fonseca porque ele se começou a impor, o que achas que vao fazer a um louco/maluco? Um episodio nantes braga olhanense está prestes a acontecer. E algumas coisas que ele fez a alguns dos nossos jogadores nem te passa pela cabeça, acredita
Se depois puderes partilhar.

• Like
Reações: Maressi

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,338
4,691
Olimpo
Lá está, durante os anos em que o Sérgio esteve cá, o que não faltou foi comentários semelhantes ao que se vê aqui por parte de alguns trambolhos, que mais cedo ou mais tarde iria perder o balneário, que os jogadores estavam fartos dele, mas na realidade, o que se viu, foi que até ao último segundo do Sérgio como treinador do Porto, os jogadores, deram sempre a vida pelo treinador em campo, como foi na final da taça. Quando marcamos o 2 golo, foram todos festejar com o treinador para a bancada porque que tinha sido expulso.

Se há algo que o Sérgio é exímio e deixou isso bem claro durante os anos que esteve cá, é na gestão de balneário e motivar os jogadores a darem a vida em campo, num plantel que levou com um palminhas, claramente a exigência baixou e volta-la a pô-la lá em cima vai doer para alguns, mais vai ter de ser.

• Like
Reações: SD_1995