É isso . Nos é que jogamos …Ranço, queres tu dizer.....o Milan não joga um boi. Venceu sem saber ler nem escrever.
É isso . Nos é que jogamos …Ranço, queres tu dizer.....o Milan não joga um boi. Venceu sem saber ler nem escrever.
Não sei o que é pior...o azeiteiro que fez o video, ou os azeiteiros que foram abraçar...
Aqui no forúm devia haver upvote e downvote para estes comentários...O "arruaceiro", o "mauzão". O responsável por todo o mal que atingia o FCP.
Alguns que respiraram de alivio quando saiu, devem suspirar por ele agora.
E por uns estúpidos que mal tratam quem nos defende, pagamos todos.
Há quem diga... "once you go black, you never go back!"...As 3 que o foram abraçar deixaram-se estar agarradas a ele.
Lamentável haver mulheres que se aproveitam da bondade dum pobre homem para o assediar.
O novo Nakajima.
0 saudades destes circos. O homem não tem auto-controlo.
As melhoras para ti…O novo Nakajima.
Este gajo é um ser execrável, mal educado e tóxico. Que lhe corra tudo pelo pior e fique longe.
Porco.
Das poucas coisas boas este ano. O fim destes tristes espetáculos...0 saudades destes circos. O homem não tem auto-controlo.
Melhoras? Graças a Deus este boneco nunca mais volta. E em junho está no centro de emprego.As melhoras para ti…
0 saudades destes circos. O homem não tem auto-controlo.
Realmente esse rapaz percebe muito de futebol - https://www.tiktok.com/@psylocke22/video/7334007997850488097
Este ódio é mau para o teu estômago … Come antes uma peça de fruta …Melhoras? Graças a Deus este boneco nunca mais volta. E em junho está no centro de emprego.
Pagava para ver o Vitor Bruno no balneário ao intervalo. Devia ser uma coisa de malucos do riso.Das poucas coisas boas este ano. O fim destes tristes espetáculos...
Só falta acabar com os atrasos crónicos no regresso do intervalo
E na minha opinião também porque falta alguma auto-critica e recetividade a outras perspectivas.É um bom treinador que nunca será grande por causa destes comportamentos.
E na minha opinião também porque falta alguma auto-critica e recetividade a outras perspectivas.
No entanto, mantenho que em certos momentos do jogo, o Sérgio é top mundial, nomeadamente, no condicionamento ao adversário.