Em direto, para todo o mundo e de estádio cheio.Vamos ver se nao perde o plantel... Fazer isto ao capitão... Ui Ui..
Que desequilibrado.
Imagino o que nao faz dentro de portas
Em direto, para todo o mundo e de estádio cheio.Vamos ver se nao perde o plantel... Fazer isto ao capitão... Ui Ui..
É capitão porque é o único mais próximo da marca Milan, o clube está completamente descaracterizado dos tempos dourados em que numa equipa tinhas Maldini, Nesta, Albertini, Cafu, Gattuso, Pirlo, um grupo de capitães que pesava muito mais do que qualquer treinador.. O Calabria até pode ter algum peso, mas em quem, Morata, Pulisic, Leão, individualidades que não baixam a bola a treinador, vão baixar um colega que ainda por cima se picou com quem manda, duvido..Sendo o capitão...e não o é por ser a estrela da companhia. É porque é da casa. Acredito que tenha um peso enorme no plantel.
Se o SC faz isto á frente de todos, num estadio cheio... eu imagino o que já fez á porta fechada, de um treino, balneario...sem ninguem de fora a ver....
Já alguns jogadores devem ter levado nos cornos...
Não é verdade, teve problemas em todos os sitios que passou, também com jogadores.7 anos de Porto e teve sempre o plantel com ele
o VB em 6 meses foi o que se viu
E a forma dele de liderar. Pode parecer mal mas costuma ser efectiva.
Para um dos lados vai partir .Vamos ver se nao perde o plantel... Fazer isto ao capitão... Ui Ui..
Nisto e na incapacidade de olhar para ele e admitir o erro e melhorar.É um bom treinador que nunca será grande por causa destes comportamentos.
Já estou a imaginar como o Borges aprendeu a tocar piano... "not quite my tempo..."...Em direto, para todo o mundo e de estádio cheio.
Que desequilibrado.
Imagino o que nao faz dentro de portas
O Ibra com quase 2 metros e atleta de taekwondo.Pegar-se com o Ibra em direto é que era !
Ser adjunto do SC não é uma profissão fácil …
Eu acho que mais depressa tens o Sérgio + Ibra virados ao plantel todoPegar-se com o Ibra em direto é que era !
Vai comer outra peça de fruta… Ainda carregas muito ódio …O Ibra com quase 2 metros e atleta de taekwondo.
O cobarde gosta mais de se meter com japunas de meio metro. Com o Ibra pia baixinho senão leva nas beiças como gente grande.
Sei muito bem o mal que este senhor fez ao nosso clube, inclusive de gente que andava lá dentro.Vai comer outra peça de fruta… Ainda carregas muito ódio …
Sim já percebemos … Repito: carregar este ódio não é bom para ti…Sei muito bem o mal que este senhor fez ao nosso clube, inclusive de gente que andava lá dentro.
É um sem caráter da pior espécie, desejo-lhe tudo de mal, não tenhas qualquer dúvida.
IgualmenteSei muito bem o mal que este senhor fez ao nosso clube, inclusive de gente que andava lá dentro.
É um sem caráter da pior espécie, desejo-lhe tudo de mal, não tenhas qualquer dúvida.
O AVB emprestava o ringue.Pegar-se com o Ibra em direto é que era !