Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,421
6,553
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
7 anos de Porto e teve sempre o plantel com ele

o VB em 6 meses foi o que se viu

E a forma dele de liderar. Pode parecer mal mas costuma ser efectiva.
Vamos ver...mas assim a tirar o Theo ao intervalo??

O Theo é que manda naquele balneário...ele e o Zlatan são duas meninas...

PS...aceito o Calabria no Inter se eles não o quiserem...boa reserva para o Dumfries...

• Haha
Reações: Alex.88

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,007
77,605
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vamos ver...mas assim a tirar o Theo ao intervalo??

O Theo é que manda naquele balneário...ele e o Zlatan são duas meninas...
Temos que esperar para ver.

Quarta tem outro jogo importante na Champions. Pode ter sido so gestao.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,334
6,587
Na próxima conferência de antevisão é que vai ser.
Calabria encostado e quando lhe perguntarem algo sobre o assunto vai sair o "Para ser jogador do Milan não basta ter contrato".

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,563
18,582
Pronto lá vai o SC ser despedido do Milan com justa causa e vai para o Fifica substituir o Lajinha que por mero acaso foi apanhado num áudio de 2 mns…

• Haha
Reações: Regod e blueriver

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,775
7,789
O Calabria já está a ver o lugar a ser comido pelo Walker e como é apanágio dos atletas desde há uns anos para quis, aproveitou para testar as águas..

Sinceramente do que vi não acho que o Calabria tenha assim tanto amigo no grupo a dar o corpo às balas por ele, o mercado ainda está aberto, mais depressa salta ele do que o SC..

A reação no final? Exagerada claramente..

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,563
18,582
O Calabria já está a ver o lugar a ser comido pelo Walker e como é apanágio dos atletas desde há uns anos para quis, aproveitou para testar as águas..

Sinceramente do que vi não acho que o Calabria tenha assim tanto amigo no grupo a dar o corpo às balas por ele, o mercado ainda está aberto, mais depressa salta ele do que o SC..

Não lhe tinha já tirado a braçadeira?

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,506
1,527
Lisboa

Sendo o capitão...e não o é por ser a estrela da companhia. É porque é da casa. Acredito que tenha um peso enorme no plantel.

Se o SC faz isto á frente de todos, num estadio cheio... eu imagino o que já fez á porta fechada, de um treino, balneario...sem ninguem de fora a ver....

Já alguns jogadores devem ter levado nos cornos...

• Like
  • Haha
Reações: Alex.88 e Regod

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,775
7,789
Não lhe tinha já tirado a braçadeira?
Não estou certo disso mas com o PF ele também começa como titular, vai ao banco e depois entre lesões e opção pouco jogou, agora com o Emerson e o Walker o mais provável é que equacionar o empréstimo.. Duvido que seja só questão técnica já desde o início da época..

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,155
39,141
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pelo que vi de alguns comentários o Calábria quando foi substituído deu uns pontapés numas cenas lá em frente ao banco, e depois saiu do banco antes do final do jogo mas regressou depois da equipa fazer a reviravolta.
Se é verdade ou não não sei.

Mas nada justifica um treinador ter esta atitude.

Os adjuntos ali em pânico a fazer lhe guarda.

Quem perde mais com isto é ele.

• Like
Reações: tsilva e Regod

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,563
18,582
Não estou certo disso mas com o PF ele também começa como titular, vai ao banco e depois entre lesões e opção pouco jogou, agora com o Emerson e o Walker o mais provável é que equacionar o empréstimo.. Duvido que seja só questão técnica já desde o início da época..
Penso que tinha dado braçadeira ao guarda redes … Era um dos donos do balneário . A corda vai seguramente partir para alguns dos lados …