Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,381
1,331
Lisboa
O Calabria já está a ver o lugar a ser comido pelo Walker e como é apanágio dos atletas desde há uns anos para quis, aproveitou para testar as águas..

Sinceramente do que vi não acho que o Calabria tenha assim tanto amigo no grupo a dar o corpo às balas por ele, o mercado ainda está aberto, mais depressa salta ele do que o SC..

A reação no final? Exagerada claramente..
Sendo o capitão...e não o é por ser a estrela da companhia. É porque é da casa. Acredito que tenha um peso enorme no plantel.

Se o SC faz isto á frente de todos, num estadio cheio... eu imagino o que já fez á porta fechada, de um treino, balneario...sem ninguem de fora a ver....

Já alguns jogadores devem ter levado nos cornos...

• Like
  • Haha
Reações: Alex.88 e Regod

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,479
7,329
Não lhe tinha já tirado a braçadeira?
Não estou certo disso mas com o PF ele também começa como titular, vai ao banco e depois entre lesões e opção pouco jogou, agora com o Emerson e o Walker o mais provável é que equacionar o empréstimo.. Duvido que seja só questão técnica já desde o início da época..

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,545
33,423
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pelo que vi de alguns comentários o Calábria quando foi substituído deu uns pontapés numas cenas lá em frente ao banco, e depois saiu do banco antes do final do jogo mas regressou depois da equipa fazer a reviravolta.
Se é verdade ou não não sei.

Mas nada justifica um treinador ter esta atitude.

Os adjuntos ali em pânico a fazer lhe guarda.

Quem perde mais com isto é ele.

• Like
Reações: tsilva e Regod

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,320
17,104
Não estou certo disso mas com o PF ele também começa como titular, vai ao banco e depois entre lesões e opção pouco jogou, agora com o Emerson e o Walker o mais provável é que equacionar o empréstimo.. Duvido que seja só questão técnica já desde o início da época..
Penso que tinha dado braçadeira ao guarda redes … Era um dos donos do balneário . A corda vai seguramente partir para alguns dos lados …

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,479
7,329
Sendo o capitão...e não o é por ser a estrela da companhia. É porque é da casa. Acredito que tenha um peso enorme no plantel.

Se o SC faz isto á frente de todos, num estadio cheio... eu imagino o que já fez á porta fechada, de um treino, balneario...sem ninguem de fora a ver....

Já alguns jogadores devem ter levado nos cornos...
É capitão porque é o único mais próximo da marca Milan, o clube está completamente descaracterizado dos tempos dourados em que numa equipa tinhas Maldini, Nesta, Albertini, Cafu, Gattuso, Pirlo, um grupo de capitães que pesava muito mais do que qualquer treinador.. O Calabria até pode ter algum peso, mas em quem, Morata, Pulisic, Leão, individualidades que não baixam a bola a treinador, vão baixar um colega que ainda por cima se picou com quem manda, duvido..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,048
21,786
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
7 anos de Porto e teve sempre o plantel com ele

o VB em 6 meses foi o que se viu

E a forma dele de liderar. Pode parecer mal mas costuma ser efectiva.
Não é verdade, teve problemas em todos os sitios que passou, também com jogadores.

No ultimo ano, maioria do balneário queria ve-lo pelas costas.

E antes, muitos tambem nao renovam por já nao o aguentarem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
195,288
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pegar-se com o Ibra em direto é que era !
Ser adjunto do SC não é uma profissão fácil …
Eu acho que mais depressa tens o Sérgio + Ibra virados ao plantel todo 😂

Malucos dão-se com malucos hehehehe

• Like
Reações: VPM

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,320
17,104
Sei muito bem o mal que este senhor fez ao nosso clube, inclusive de gente que andava lá dentro.

É um sem caráter da pior espécie, desejo-lhe tudo de mal, não tenhas qualquer dúvida.
Sim já percebemos … Repito: carregar este ódio não é bom para ti…