Voltaram as grunhices. Não vai durar muito por lá.Velhos hábitos de um troglodita.
Taticamente é um treinador que se nota que é muito bom em termos estratégicos, mas nota-se claramente as limitações em organização ofensiva.
Voltaram as grunhices. Não vai durar muito por lá.Velhos hábitos de um troglodita.
Temos que esperar para ver.Vamos ver...mas assim a tirar o Theo ao intervalo??
O Theo é que manda naquele balneário...ele e o Zlatan são duas meninas...
Não lhe tinha já tirado a braçadeira?O Calabria já está a ver o lugar a ser comido pelo Walker e como é apanágio dos atletas desde há uns anos para quis, aproveitou para testar as águas..
Sinceramente do que vi não acho que o Calabria tenha assim tanto amigo no grupo a dar o corpo às balas por ele, o mercado ainda está aberto, mais depressa salta ele do que o SC..
A reação no final? Exagerada claramente..
Sendo o capitão...e não o é por ser a estrela da companhia. É porque é da casa. Acredito que tenha um peso enorme no plantel.O Calabria já está a ver o lugar a ser comido pelo Walker e como é apanágio dos atletas desde há uns anos para quis, aproveitou para testar as águas..
Sinceramente do que vi não acho que o Calabria tenha assim tanto amigo no grupo a dar o corpo às balas por ele, o mercado ainda está aberto, mais depressa salta ele do que o SC..
A reação no final? Exagerada claramente..
Não estou certo disso mas com o PF ele também começa como titular, vai ao banco e depois entre lesões e opção pouco jogou, agora com o Emerson e o Walker o mais provável é que equacionar o empréstimo.. Duvido que seja só questão técnica já desde o início da época..Não lhe tinha já tirado a braçadeira?
Penso que tinha dado braçadeira ao guarda redes … Era um dos donos do balneário . A corda vai seguramente partir para alguns dos lados …Não estou certo disso mas com o PF ele também começa como titular, vai ao banco e depois entre lesões e opção pouco jogou, agora com o Emerson e o Walker o mais provável é que equacionar o empréstimo.. Duvido que seja só questão técnica já desde o início da época..
Em direto, para todo o mundo e de estádio cheio.Vamos ver se nao perde o plantel... Fazer isto ao capitão... Ui Ui..
É capitão porque é o único mais próximo da marca Milan, o clube está completamente descaracterizado dos tempos dourados em que numa equipa tinhas Maldini, Nesta, Albertini, Cafu, Gattuso, Pirlo, um grupo de capitães que pesava muito mais do que qualquer treinador.. O Calabria até pode ter algum peso, mas em quem, Morata, Pulisic, Leão, individualidades que não baixam a bola a treinador, vão baixar um colega que ainda por cima se picou com quem manda, duvido..Sendo o capitão...e não o é por ser a estrela da companhia. É porque é da casa. Acredito que tenha um peso enorme no plantel.
Se o SC faz isto á frente de todos, num estadio cheio... eu imagino o que já fez á porta fechada, de um treino, balneario...sem ninguem de fora a ver....
Já alguns jogadores devem ter levado nos cornos...
Não é verdade, teve problemas em todos os sitios que passou, também com jogadores.7 anos de Porto e teve sempre o plantel com ele
o VB em 6 meses foi o que se viu
E a forma dele de liderar. Pode parecer mal mas costuma ser efectiva.
Para um dos lados vai partir .Vamos ver se nao perde o plantel... Fazer isto ao capitão... Ui Ui..
Nisto e na incapacidade de olhar para ele e admitir o erro e melhorar.É um bom treinador que nunca será grande por causa destes comportamentos.
Já estou a imaginar como o Borges aprendeu a tocar piano... "not quite my tempo..."...Em direto, para todo o mundo e de estádio cheio.
Que desequilibrado.
Imagino o que nao faz dentro de portas