Mas cada vez sao mais inverossímeis.CMTV como vê que a novela Felix vai terminar mais cedo, decide criar outra.
Qual é a prox? o Burro de carvalho no beat é candidato ás eleiçoes deles para o ano?
Mas cada vez sao mais inverossímeis.CMTV como vê que a novela Felix vai terminar mais cedo, decide criar outra.
Se o pinto da costa pensa assim, eu no lugar dele tinha muito cuidado até mesmo nos pensamentos, pensava muito antes de tentar alguma coisa contra o Villas Boas.Para mim, o Pinto da Costa neste momento quer fazer ao André Villas-Boas o mesmo que o Sérgio Conceição ao Vitor Bruno.
Tem que ter mesmo muito cuidado. É isso que ainda lhe pode evitar muitos dissabores.Se o pinto da costa pensa assim, eu no lugar dele tinha muito cuidado até mesmo nos pensamentos, pensava muito antes de tentar alguma coisa contra o Villas Boas.
O presidente Villas Boas deve ter consideração pelo ex presidente e não se sabe muito mais do que se passa com as contas e dívidas que deixaram o clube.
O pinto da costa que se deixe ficar sentado e calado sem andar com ideias nem pensamentos
Tambem já vi fds
O que disse?O Tiago Silva acabou de estourar os lampiões na cmtv![]()
Disse que antes era o arruaceiro, agressivo, etcO que disse?
Nunca ouvi ele a dizer que não treinava os rivais...O Conceição disse alguma vez que não treinava os encornados?
Até os filhos dele, já jogaram nos encornados.
Se ele for parar, aos encornados, só lhe desejo toda a infelicidade do mundo![]()
E na catequese.Pelo que soube o PSB já inscreveu o Chico num colégio em Lisboa para o proximo ano letivo.
Está magoado com o universo Porto porquê? Não tem razões para isso.Eu não acho nada descabido ele ir pois deve tar magoado com o Universo Porto.
Agora que não ia gostar , não ia..
Nós é que estamos magoados com a merda que ele fez nos últimos meses como treinadorEu não acho nada descabido ele ir pois deve tar magoado com o Universo Porto.
A mágoa dele é com o VB e um bocadinho, muito muito menos, mas um bocadinho com AVB que ele considera boa pessoa inclusive.Eu não acho nada descabido ele ir pois deve tar magoado com o Universo Porto.
Eu por acaso acho que ele deve carregar uma raiva tão doentia por ter sido substituído pelo adjunto que era completamente capaz de fazer isso …Tanga de notícia, os jornais tem que ser vendidos. Não vejo o Sérgio a fazer isso. O melhor que ele tem a fazer agora é esperar e entrar no clube grande de Itália que estiver a fazer má época e despeça o treinador.
No entanto, se acontecesse, perdia o respeito que tinha da nossa parte, não esqueço o que fez pelo nosso clube mas nunca mais olharia para ele da mesma maneira.