Pronto , já vai este topico entrar em combustão outra vez.O Sérgio andava com uma personagem muito querida entre nós (sarcasmo) pela foz...
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Pronto , já vai este topico entrar em combustão outra vez.O Sérgio andava com uma personagem muito querida entre nós (sarcasmo) pela foz...
Esse estava no Lavrense a ver o jogo no domingoVitor Bruno... fizeram as pazes?
Toy?O Sérgio andava com uma personagem muito querida entre nós (sarcasmo) pela foz...
Qual é o interesse de dizeres isso e depois não concretizas, és o Otávio Machado?O Sérgio andava com uma personagem muito querida entre nós (sarcasmo) pela foz...
Primeiro junta a audiência, depois vem a punchline.Qual é o interesse de dizeres isso e depois não concretizas, és o Otávio Machado?
Ou FJM ou Kholler ou Pinho.O Sérgio andava com uma personagem muito querida entre nós (sarcasmo) pela foz...
Convém então dizer já. Se passar muito tempo depois a punchline perde o efeito.Primeiro junta a audiência, depois vem a punchline.
Mas a malta não gosta do FJM?Ou FJM ou Kholler ou Pinho.
Pode é elevar a expectativa e depois desilude a plateia .Primeiro junta a audiência, depois vem a punchline.
Provavelmente um Alexandre desta vida.O Sérgio andava com uma personagem muito querida entre nós (sarcasmo) pela foz...
Esse não vem cá.Estava com o orelhas pah
Esse encontrei-o em Fão aqui há uns tempos a conduzir um FIAT500.Espero que não tenha sido o Rodrigo Conceição.
Ele é que não curte a malta, está aziado por não ter ficado na estrutura.Mas a malta não gosta do FJM?
Era o Pinho, quase de certeza...O Sérgio andava com uma personagem muito querida entre nós (sarcasmo) pela foz...
Deixou o futebol para vender utensílios culinários!?Esse encontrei-o em Fão aqui há uns tempos a conduzir um FIAT500.
Desconhecia que era paneleiro.
Eu rio-me tanto contigo, foda-se.Esse encontrei-o em Fão aqui há uns tempos a conduzir um FIAT500.
É tipo o palhaço da turma que fecha mal a mala e faz rir a maltaEle é que não curte a malta, está aziado por não ter ficado na estrutura.
Ainda bem que não tenho um, nem quero imaginar as sexualidades descritas por carros como serãoEsse encontrei-o em Fão aqui há uns tempos a conduzir um FIAT500.