SC
Espero estar enganado mas parece-me que para sair da "transição " sera necessário contratar outro treinador...
Sim leva tempo. Alias o SC ...Ah espera : nao é um bom exemplo. Foi campeao logo no primeiro ano com jogadores emprestados...Será pelo facto do Porto ter o seu PRIMEIRO ano de transição após um reinado de 42 anos onde ganhamos muito mas também perdemos? Nos últimos sete anos ganhaste todos os troféus?
Pela tua ordem de ideias, o Porto durante o reinado de SC devia ter ganho em termos nacionais o total de 28 troféus. Quantos ganhamos? 11! Onde estão os outros 17?
Eu estou MUITO agradecido ao SC por tudo o que fez por nós e para mim fez um óptimo trabalho com o que teve á disposição MAS fazermos do mesmo o único e último salvador da nação parece-me ridículo.
O Porto precisa de tempo e paciência porque os projectos de sucesso levam tempo. Cometemos erros este ano? Claro que sim e vamos cometer muitos mais mas estamos no caminho certo para colocarmos o Porto no trilho dos títulos e das vitórias.
Espero estar enganado mas parece-me que para sair da "transição " sera necessário contratar outro treinador...
Última edição: