Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,998
17,953
SC
Será pelo facto do Porto ter o seu PRIMEIRO ano de transição após um reinado de 42 anos onde ganhamos muito mas também perdemos? Nos últimos sete anos ganhaste todos os troféus?

Pela tua ordem de ideias, o Porto durante o reinado de SC devia ter ganho em termos nacionais o total de 28 troféus. Quantos ganhamos? 11! Onde estão os outros 17?

Eu estou MUITO agradecido ao SC por tudo o que fez por nós e para mim fez um óptimo trabalho com o que teve á disposição MAS fazermos do mesmo o único e último salvador da nação parece-me ridículo.

O Porto precisa de tempo e paciência porque os projectos de sucesso levam tempo. Cometemos erros este ano? Claro que sim e vamos cometer muitos mais mas estamos no caminho certo para colocarmos o Porto no trilho dos títulos e das vitórias.
Sim leva tempo. Alias o SC ...Ah espera : nao é um bom exemplo. Foi campeao logo no primeiro ano com jogadores emprestados...
Espero estar enganado mas parece-me que para sair da "transição " sera necessário contratar outro treinador...

Última edição:

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,969
46,441
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Santi Gimenez, João Félix e Kyle Walker em Janeiro
Longe vão os tempos dos Waris e Paulinhos em Janeiro

Resta subir na tabela a passos largos
Por agora "subiu" de 8° a 9°
Exato. Até porque a realidade do Cálcio é exatamente igual a do Tugao. Não podem fazer comparações. O plantel do Milan é superior ao da Juve, INter, etc etc?

• Like
Reações: BUENO10

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,808
11,837
Sim leva tempo...Alias o SC
Sim leva tempo. Alias o SC ...Ah espera : nao é um bom exemplo. Foi campeao logo no primeiro ano com jogadores emprestados...
Espero estar enganado mas parece-me que para sair da "transição " sera necessário contratar outro treinador...
Emprestados como o perneta do Aboubakar e um orçamento pequenino..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,211
202,832
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Exato. Até porque a realidade do Cálcio é exatamente igual a do Tugao. Não podem fazer comparações. O plantel do Milan é superior ao da Juve, INter, etc etc?
Ainda faltam 6 equipas que estão à frente do Milan

Ruben1893

24 Julho 2019
85,211
202,832
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Milan é um clube estável? Falo da estrutura. Há quanto tempo não ganha o Milan alguma coisa de forma consistente?
O Milan foi campeão há tanto tempo quanto nós e no ano passado até ficou em 2°(mesmo que o Inter tenha passeado)
Esteve numa meia final da Champions há 2 anos

Há piores por aí

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
660
1,214
Sim leva tempo...Alias o SC
Aquele golo sem querer do Herrera na luz apagada... depois de duas derrotas com Paços e BSad... foi muita sorte, um autêntico milagre. E os emails dos padres também ajudaram muito, os padres andavam com medo, muito encolhidos.

• Haha
Reações: Alex.88 e BUENO10

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
424
484
Benfica moribundo???

A facilidade com que se desconsidera o trabalho de Jesualdo para elevar SC.

Depois dos adeptos do clube PdC , passamos a ter os adeptos do Clube SC.

Bem, pelo menos, hoje é um dia feliz para as viúvas de SC.
O Benfica que ficou 2x em 3° lugar e uma vez em 4° atrás do Vitória SC era um benfica imbatível...

Ninguém desconsiderou o trabalho de Jesualdo.

Não há nada para se fazer na Madeira sem ser passar o dia a dizer mal de tudo?

• Like
Reações: Vinha

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,969
46,441
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Milan foi campeão há tanto tempo quanto nós e no ano passado até ficou em 2°(mesmo que o Inter tenha passeado)
Esteve numa meia final da Champions há 2 anos

Há piores por aí
Nao te perguntei isso. Perguntei-te se o Milan era um clube estável estruturalmente. É um clube estável?! E volto a perguntar.. há quanto tempo não ganha o Milan de forma consistente alguma coisa? Não é ganhar aqui e ali..

• Like
Reações: Vinha

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,447
4,013
É mentira descarada. O AVB ganhou supertaça, taça e campeonato na Rússia.
Já agora, e porque tenho tanto direito de torcer contra um ex-treinador como muitos portistas têm de torcer contra o actual treinador, que ganhe o Bolonha, passei a ser tiffosi do Bolonha desde pequenino. Por causa destas merdas que as viúvas espalham pelas redes sociais.
Aposto que se ele cá estivesse, a ganhar bem mais do dobro do que ganha no Milan, o Porto estava tal qual está, no 4° lugar, talvez mais distante em pontos do Braga.
É especulativo? É, tal como é especulativo que nenhum treinador garante mais competitividade que ele. No Milan, o "fraco" Fonseca foi mais competitivo que ele. Nas provas que verdadeiramente importam: campeonato e Champions.
Supertaça e taça... são "peanuts" para um clube grande.
Pah adoro ler-te. Nao és o unico claro mas a incoerencia que a malta tem revelado é deliciosa.

Ora o que importa é o campeonato e a Champions mas para defender esta época fala-se com um grande regozijo da... supertaça e que é um titulo. E bem, é de facto um trofeu. Pena so interessar de vez em quando.

Em relaçao aos trofeus conquistados por cada um, tambem é muito interessante.
Ficavam/ficam cheios de dor se alguem escreve que SC é o treinador mais titulado da historia do FCP... ou seja um facto.
Ah e tal mas e quantos anos teve no clube e coiso.
Agora, ja nao interessa que no pos FCP AVB tenha ganho 3 trofeus em 10 anos contra 1 (ou 2) em 5 meses para o Ceiçao.

Absolute cinema. Continuem porque isto é delicioso.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,969
46,441
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É para escrever que tens uma memoria selectiva. E quando o inverso aconteceu? E quando carregou 11 trofeus para o.museu? Ao ver os outros a disputar titulos e trofeus é que estamos bem.
Quantos troféus ganhou o Sérgio em 7 anos, em FPF, e quantos ganharam os outros 2 estarolas juntos?

Ruben1893

24 Julho 2019
85,211
202,832
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nao te perguntei isso. Perguntei-te se o Milan era um clube estável estruturalmente. É um clube estável?! E volto a perguntar.. há quanto tempo não ganha o Milan de forma consistente alguma coisa? Não é ganhar aqui e ali..
Em Itália só o Inter ganha de forma consistente porque tem 2 campeonatos(que podem ser 3) e 2 taças em 5 anos com uma final da Champions

Se o Sérgio tiver à espera de ir treinar um clube que ganhe consistentemente numa liga do big 5
Acho que tenho más notícias...

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,447
4,013
Aquele golo sem querer do Herrera na luz apagada... depois de duas derrotas com Paços e BSad... foi muita sorte, um autêntico milagre. E os emails dos padres também ajudaram muito, os padres andavam com medo, muito encolhidos.
Ai Panda como tu andas. Amigo (se me permites a ousadia... eu estou aqui na boa por isso...), como tu andas...

Ja se percebeu que tens un rant tremendo ao Ceiçao etc e nao tenciono sequer dar-te liçoes de moral ou de que podes ou nao escrever isto ou aquilo mas ha coisas que sao extremamente ridiculas e convem pensar bem antes de escrever.

Até porque tu eras o primeiro a vir a correr chamar de viuvas aqueles que diziam que a supertaça de agosto de 2024 caiu do céu e que o golo da vitoria foi um grande piço.

PS: agora ao reler percebi que escreveste "golo sem querer do Herrera". Meu Deus loles. Nao era grande fa do jogador e até me valeu a minha primeira expulsao deste espaço mas foi um grandissimo golo. Pah, um bocadinho de noçao.

• Like
Reações: BUENO10

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,851
6,143
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Fonix, eu pensava que só havia portistas. Mas há os adeptos do FCP, há os adeptos do PdC e os adeptos do SC. Estou a esquecer de alguém????

SC foi um importante treinador do NGC. O mais titulado de todos. Mas já não é nosso, é do Milan. Independentemente da forma como saiu ser a melhor ou não, seguiu a sua vida como tantos outros...

Nem do Mourinho se ouviu falar tanto por aqui.