Então prova lá essa insinuação torpe.Hey la!!!
Eu acho que ja li isto no ser bemfiquista ...
Nunca vou a blogs encornados, nem sei os nomes sequer, tu pelos vistos conheces bem...
Então prova lá essa insinuação torpe.Hey la!!!
Eu acho que ja li isto no ser bemfiquista ...
Pois, mas o que tu achas, tendo em conta o que vinhas dizendo o Sérgio só ia treinar na Arábia. Por isso estamos conversados com aquilo que tu achas.Em Itália só o Inter ganha de forma consistente porque tem 2 campeonatos(que podem ser 3) e 2 taças em 5 anos com uma final da Champions
Se o Sérgio tiver à espera de ir treinar um clube que ganhe consistentemente numa liga do big 5
Acho que tenho más notícias...
O Milan vem de ficar em 2°, 1°, 4° e 2° por isso agora que está em 9° é possível dizer que o atual treinador não está a fazer muito pior que o anterior, está a fazer melhorPois, mas o que tu achas, tendo em conta o que vinhas dizendo o Sérgio só ia treinar na Arábia. Por isso estamos conversados com aquilo que tu achas.
Mais, o Sérgio começou a época no Milan? Tem feito pior que os seus antecessores? Que eu saiba tem já uma super taça onde eliminou o Inter e a Juve para a conquistar. E está na final de outra taça. Se ganhar, e é um SE muito grande, o Milan saca 2 taças em 6 meses do SC e apura-se para as competições europeias. Pergunto, há quanto tempo não ganha o Milan 2 taças no mesmo ano?
Aquele golo sem querer do Herrera na luz apagada... depois de duas derrotas com Paços e BSad... foi muita sorte, um autêntico milagre. E os emails dos padres também ajudaram muito, os padres andavam com medo, muito encolhidos.
Só disse que já li benfiquistas a dizer que o golo do Herrera e o campeonato do Porto foi sorte e um milagre tal como tu escreveste …Então prova lá essa insinuação torpe.
Nunca vou a blogs encornados, nem sei os nomes sequer, tu pelos vistos conheces bem...
Sim, o Herrera fazia golos daqueles todos os jogos. Nunca mais fez foi nenhum igual. Teve a sorte toda no momento certo, e ainda bem, porque foi meio caminho andado para o Porto ser campeão.Ai Panda como tu andas. Amigo (se me permites a ousadia... eu estou aqui na boa por isso...), como tu andas...
Ja se percebeu que tens un rant tremendo ao Ceiçao etc e nao tenciono sequer dar-te liçoes de moral ou de que podes ou nao escrever isto ou aquilo mas ha coisas que sao extremamente ridiculas e convem pensar bem antes de escrever.
Até porque tu eras o primeiro a vir a correr chamar de viuvas aqueles que diziam que a supertaça de agosto de 2024 caiu do céu e que o golo da vitoria foi um grande piço.
PS: agora ao reler percebi que escreveste "golo sem querer do Herrera". Meu Deus loles. Nao era grande fa do jogador e até me valeu a minha primeira expulsao deste espaço mas foi um grandissimo golo. Pah, um bocadinho de noçao.
Queres uma tenda?O Milan vem de ficar em 2°, 1°, 4° e 2° por isso agora que está em 9° é possível dizer que o atual treinador não está a fazer muito pior que o anterior, está a fazer melhor
Mas vou aguardar para o Sérgio ter um clube estável, rico, ganhador e nas ligas do big 5 para ver o que poderá fazer
Olhando para os critérios, o Real Madrid vai ter lugar aberto no final do ano; o Slot está seguro, o Guardiola também, o Flick também, o Bayern ainda pode trocar, o Enrique está seguro
Numa das ligas do Big 5 já ele está. E está num clube histórico que é o Milan. Mas o que eu quero dizer é que, para além de não ser um clube estável estruturalmente, porque não o é, ele caiu de paraquedas lá a meio. Certo?O Milan vem de ficar em 2°, 1°, 4° e 2° por isso agora que está em 9° é possível dizer que o atual treinador não está a fazer muito pior que o anterior, está a fazer melhor
Mas vou aguardar para o Sérgio ter um clube estável, rico, ganhador e nas ligas do big 5 para ver o que poderá fazer
Olhando para os critérios, o Real Madrid vai ter lugar aberto no final do ano; o Slot está seguro, o Guardiola também, o Flick também, o Bayern ainda pode trocar, o Enrique está seguro
Eu apesar de não concordar contigo em muito sobre a questão SC, não duvido minimamente do teu portismo e que torças tanto agora como no passado de forma igual.Sim, o Herrera fazia golos daqueles todos os jogos. Nunca mais fez foi nenhum igual. Teve a sorte toda no momento certo, e ainda bem, porque foi meio caminho andado para o Porto ser campeão.
Quando cá estava o SC eu torcia pelo Porto como torço agora sem tirar nem pôr. O problema é que há ditos portistas que agora torcem contra porque o presidente e o treinador não são do gosto deles. Isso não é portismo, é um "ismo" qualquer, uma aberração do verdadeiro portismo.
Olha que muitos desses 17 titulos que não ganhámos , muitos foram sonegados.Será pelo facto do Porto ter o seu PRIMEIRO ano de transição após um reinado de 42 anos onde ganhamos muito mas também perdemos? Nos últimos sete anos ganhaste todos os troféus?
Pela tua ordem de ideias, o Porto durante o reinado de SC devia ter ganho em termos nacionais o total de 28 troféus. Quantos ganhamos? 11! Onde estão os outros 17?
Eu estou MUITO agradecido ao SC por tudo o que fez por nós e para mim fez um óptimo trabalho com o que teve á disposição MAS fazermos do mesmo o único e último salvador da nação parece-me ridículo.
O Porto precisa de tempo e paciência porque os projectos de sucesso levam tempo. Cometemos erros este ano? Claro que sim e vamos cometer muitos mais mas estamos no caminho certo para colocarmos o Porto no trilho dos títulos e das vitórias.
Ele era o roupeiro queres ver.Sim, ganhou, apesar dele mais do que por causa dele.
Conversas da piça. Que não importam para nada.
Assim como disse atrás a um colega que não dá para comparar porque são situações diferentes, clubes diferentes, espaços temporais diferentes, etc, o mesmo digo aqui. São comparações de merda sem pés nem cabeça.
Coloca ai o valor dos gastos desse ano..O orcamento era brutal.. Tanto que a unica contrataçao foi o Vana...
Um Jesualdo que apanhou o apito dourado, o caso do tunel da luz.O Benfica que ficou 2x em 3° lugar e uma vez em 4° atrás do Vitória SC era um benfica imbatível...
Ninguém desconsiderou o trabalho de Jesualdo.
Não há nada para se fazer na Madeira sem ser passar o dia a dizer mal de tudo?
E conseguiu ser eliminado pelo benfica do Rui Vitória e perder duas vezes com o incompetente do Sergio Conceição (5-0), com direito a golo do Zaidou.Se meios troféus em meia época contam como carreira fora do FCP, o AVB tem uma Champions a mais (além da "segunda divisão da europa").
Suponho que isso não interesse para os tolos.
Podemos falar de derrotas europeias de cada um dos sujeitos pelo FCP? Seria mais justo!E conseguiu ser eliminado pelo benfica do Rui Vitória e perder duas vezes com o incompetente do Sergio Conceição (5-0), com direito a golo do Zaidou.