Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
656
780
Ficaria zero surpreendido se isso acontecesse. Até vou mais longe ao ponto de acreditar na veracidade da notícia. Ego do Conceição mais tudo o que se passou com AVB e VB é a combinação perfeita.

Surpreende-me mais ver tantas pessoas a argumentar com os "valores" do SC para descredibilizar esta possibilidade. Não sei em que mundo viveram nos últimos meses onde ficaram demonstrados os "valores" do SC.

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
341
474
Ver os comentadores todos a dizer o quão extraordinário o Conceição é, mais os adeptos mouros a comentarem em uníssono que o querem no benfica, é a confirmação que aquela gente nunca nos conseguirá vergar. São vermes sem carácter.
Quando se falava no Jesus no Porto, 99%dos adeptos do Porto diziam abertamente que nem mortos.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,418
98,340
O sonho dele não era ser presidente do FC Porto? Se é, não pode, jamais, treinar um dos rivais.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,388
148,708
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E há otarios que dão crédito a isso ! E o que temos ! 😂
Eu ponho-me a pensar, nem é uma questão de QI, porque qualquer burro percebe quando lhe estão a mentir descaradamente, ainda para mais várias vezes...é mesmo sociologicamente inexplicável que o CM seja o jornal mais comprado e a TV do cabo com mais audiência...é completamente bollocks para mim.
Insondável.

Mentiram...então vou comprar mais mentiras que bom chomp chomp chomp.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,278
7,724
Mas veio de lá a conversa, portanto muitos devem querer também
Veio de lá acompanhado da expressão "medo". Pelo menos do que li.
A maioria deles, de resto, acha que o problema principal está mais acima do treinador.
E a verdade é que, como presidente, o Rui Costa é muito fraco.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,554
47,567
Conquistas
5
Então o Tinto fez isto apenas para as audiências?

É que dizer que não aceita treinar a Roma mas o regime sim...não lembra ao diabo.
O Tinto pode estar a dizer a verdade e o 5LB lançou este comunicado apenas para não criar mais instabilidade no plantel...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,935
214,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O comunicado do Carnide é engraçado porque a cmtv nunca disse que o Carnide ia despedir o Schmidt e andava atrás de treinador

A cmtv, em bom rigor, sendo verdade ou mentira, apenas diz que um treinador desempregado estaria disponível para ouvir o presidente do Carnide

• Like
Reações: Moreira e Dragon G

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,666
29,553
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu ponho-me a pensar, nem é uma questão de QI, porque qualquer burro percebe quando lhe estão a mentir descaradamente, ainda para mais várias vezes...é mesmo sociologicamente inexplicável que o CM seja o jornal mais comprado e a TV do cabo com mais audiência...é completamente bollocks para mim.
Insondável.

Mentiram...então vou comprar mais mentiras que bom chomp chomp chomp.
Eu vejo cmtv, gosto de ver admito