Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
341
474
Ver os comentadores todos a dizer o quão extraordinário o Conceição é, mais os adeptos mouros a comentarem em uníssono que o querem no benfica, é a confirmação que aquela gente nunca nos conseguirá vergar. São vermes sem carácter.
Quando se falava no Jesus no Porto, 99%dos adeptos do Porto diziam abertamente que nem mortos.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,691
99,283
O sonho dele não era ser presidente do FC Porto? Se é, não pode, jamais, treinar um dos rivais.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,140
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E há otarios que dão crédito a isso ! E o que temos ! 😂
Eu ponho-me a pensar, nem é uma questão de QI, porque qualquer burro percebe quando lhe estão a mentir descaradamente, ainda para mais várias vezes...é mesmo sociologicamente inexplicável que o CM seja o jornal mais comprado e a TV do cabo com mais audiência...é completamente bollocks para mim.
Insondável.

Mentiram...então vou comprar mais mentiras que bom chomp chomp chomp.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,555
47,574
Conquistas
5
Então o Tinto fez isto apenas para as audiências?

É que dizer que não aceita treinar a Roma mas o regime sim...não lembra ao diabo.
O Tinto pode estar a dizer a verdade e o 5LB lançou este comunicado apenas para não criar mais instabilidade no plantel...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,435
219,566
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O comunicado do Carnide é engraçado porque a cmtv nunca disse que o Carnide ia despedir o Schmidt e andava atrás de treinador

A cmtv, em bom rigor, sendo verdade ou mentira, apenas diz que um treinador desempregado estaria disponível para ouvir o presidente do Carnide

• Like
Reações: Moreira e Dragon G

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,005
30,438
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu ponho-me a pensar, nem é uma questão de QI, porque qualquer burro percebe quando lhe estão a mentir descaradamente, ainda para mais várias vezes...é mesmo sociologicamente inexplicável que o CM seja o jornal mais comprado e a TV do cabo com mais audiência...é completamente bollocks para mim.
Insondável.

Mentiram...então vou comprar mais mentiras que bom chomp chomp chomp.
Eu vejo cmtv, gosto de ver admito