E há otarios que dão crédito a isso ! E o que temos !Isto foi apenas criado por causa de trollagem insana dada ontem por infiltrados no fórum deles.
A CM faz notícia de qualquer cena.

E há otarios que dão crédito a isso ! E o que temos !Isto foi apenas criado por causa de trollagem insana dada ontem por infiltrados no fórum deles.
A CM faz notícia de qualquer cena.
O Vitor tintol indignado, a atacaro rui costaO nosso grupo de infiltrados está a trabalhar muitíssimo bem, conseguimos meter isto na CMTV.
Vou ter que dar o litro a defender o Schmidt no serorc.
Eu ponho-me a pensar, nem é uma questão de QI, porque qualquer burro percebe quando lhe estão a mentir descaradamente, ainda para mais várias vezes...é mesmo sociologicamente inexplicável que o CM seja o jornal mais comprado e a TV do cabo com mais audiência...é completamente bollocks para mim.E há otarios que dão crédito a isso ! E o que temos !![]()
Foda-se, fizeram um comunicado por causa distoFds, nem os lamps querem o Mestre da Tática...e olha que eles têm o Xaimaite
Nem vai.O sonho dele não era ser presidente do FC Porto? Se é, não pode, jamais, treinar um dos rivais.
Tudo mais que ensaiado.O Vitor tintol indignado, a atacaro rui costa
ahahahah Lindo
Então o Tinto fez isto apenas para as audiências?Nem vai.
A tristeza que a CM se presta é miserável.
Agora vão ter de inventar outra novela.
Ou ir para a grávida da Murtosa.
Estamos a falar de um gajo que publicou conversas privadas.Então o Tinto fez isto apenas para as audiências?
O Tinto pode estar a dizer a verdade e o 5LB lançou este comunicado apenas para não criar mais instabilidade no plantel...Então o Tinto fez isto apenas para as audiências?
É que dizer que não aceita treinar a Roma mas o regime sim...não lembra ao diabo.
Eu vejo cmtv, gosto de ver admitoEu ponho-me a pensar, nem é uma questão de QI, porque qualquer burro percebe quando lhe estão a mentir descaradamente, ainda para mais várias vezes...é mesmo sociologicamente inexplicável que o CM seja o jornal mais comprado e a TV do cabo com mais audiência...é completamente bollocks para mim.
Insondável.
Mentiram...então vou comprar mais mentiras que bom chomp chomp chomp.
Ele em tempos também disse isto: «Não é no final do mandato que se renova com o treinador»É que dizer que não aceita treinar a Roma mas o regime sim...não lembra ao diabo.
Mas de uma forma piadística/lúdica esperoEu vejo cmtv, gosto de ver admito
Gosto de me rir, vejo mais os de futebol. Mas nao vejo aos poucos, 10 minutos aqui, cinco ali etc.Mas de uma forma piadística/lúdica espero![]()
Eu confesso que só vi na novela CavaninGosto de me rir, vejo mais os de futebol. Mas nao vejo aos poucos, 10 minutos aqui, cinco ali etc.