Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,389
1,455
Eu não pago bola para esse canal.
Que se comam se isso der audiência.

Agora eu não mudo de "stance".
Eram aldrabões e para mim continuam.

Não eram e passam a ser o santo e senha da informação.
Tá bem, mas o que eu disse é um facto triste, andam os nossos a alimentar os filmes.....
 

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
157
452
Agora ainda sob contrato até final de Junho e de férias se calhar já deve ter duas horinhas para ir à tomada de posse da nova direção, aliás como todos os restantes treinadores e capitaes de equipa do clube…mais uma para lembrar…
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis e mack

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,389
1,455
Agora ainda sob contrato até final de Junho e de férias se calhar já deve ter duas horinhas para ir à tomada de posse da nova direção, aliás como todos os restantes treinadores e capitaes de equipa do clube…mais uma para lembrar…
Tanto me ri com os tolitos que aqui andavam a achar que ia haver uma conversa entre o AVB e o funcionário SC.....

E que ia haver entendimento.....
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,027
12,356
Espero apenas que não se de carta branca a mais ninguém no clube. Os adeptos e sócios querem títulos. Ganha muito bem.. não ganha depois vê-se.
Mai nada crl.

Ganha, depois de arranjar dinheiro para pagar salários, contas correntes (convém ter luz e água no estádio, por exemplo), dívidas e multas deixadas por sua adoração, vender jogadores para não voltar a cair no fair play, etc etc etc etc etc,..onde é que eu ia, ha sim, ganhar sim ou sopas.

Se não ganhar..olha mais vale ter o número do Koehler e companhia à mão, ou do Lobo.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,019
18,329
Vila Nova de Gaia, 1975
O advogado já negou.
Agora tudo o que começa na CM e vem por aí fora já é tomado e papado por nós como palavra do senhor.

Até inclusive outras coisas que "só eles viram e sabem".

Estamos a ficar uns carneiros para o matadouro de primeira.
Apaixonados e guiados pelo CM, o meio mais grotesco e que despezavamos com um "mais uma cofinada mais uma aldrabice" agora é a Septuaginta do Portista, o Alcorão azul-e branco a Avestá do Dragão.
Fosse só o CM.

Até o Jogo e o JN noticiaram isso. E não foi a citar o CM...
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,027
12,356
Sim, penso que sabemos muito bem como é que eles foram perdidos. Mas como com o André essa roubalheira vai acabar e vamos ter alguém que nos defenda a sério essa questão ja não se vai colocar.
Ouviram migos ?

A anterior adoração, teve 10 anos num estado de adormecimento, deixou que o regime ocupasse tudo que era lugar nos poderes do tugao.

Subiram os árbitros que quiseram, tudo.

Mas calma migos, agora é que o André, entre as pausas de arranjar graveto, analisar contratos minados e construir uma equipa, agora vamos fazer uma invasão ao CA e vamos passar a mandar naquela merda toda migos.

Agora é que vai ser um mar de rosas.

Mas nunca se esqueçam migos: aguenta ?

Ai aguenta, aguenta.
 

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
283
95
44



Podia continuar mas acho que fica explícito.
Explícito dizer a verdade portanto… jogámos muito mas mesmo muito mal esta época e os 18 ponto de atraso em relação aos lagartos sao prova disso.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,710
194,416
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mai nada crl.

Ganha, depois de arranjar dinheiro para pagar salários, contas correntes (convém ter luz e água no estádio, por exemplo), dívidas e multas deixadas por sua adoração, vender jogadores para não voltar a cair no fair play, etc etc etc etc etc,..onde é que eu ia, ha sim, ganhar sim ou sopas.

Se não ganhar..olha mais vale ter o número do Koehler e companhia à mão, ou do Lobo.
Pedindo à liga os horários das 15 nos jogos em casa dá para poupar algum em luz...
 
  • Haha
  • Love
Reações: Tails e Gatão1983

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,313
5,304
Gostava muito que tivesses razão...mas vai mesmo ser o VB!! Quem me confirmou não costuma mesmo falhar, mas não me importava que desta vez até falhasse, mas deu-me a garantia que vai ser o VB!!
Depois de todo este fumo e depois de ler o comunicado de Sérgio Conceição, ficava muito surpreendido se assim não fosse!
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,798
121,411
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fosse só o CM.

Até o Jogo e o JN noticiaram isso. E não foi a citar o CM...
Noticiaram as fontes deviam ser similares e eu sei que noticiaram daí a palavra "correr".

Foi negado pelo advogado.
Não vamos agora começar a accreditar piamente nuns advogados e desconsiderar completamente outros.
Há a possibilidade de ser uma "coisa criativa".

Fiquemos por aí.
 
  • Like
Reações: jpgm97