Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,348
20,269
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O advogado já negou.
Agora tudo o que começa na CM e vem por aí fora já é tomado e papado por nós como palavra do senhor.

Até inclusive outras coisas que "só eles viram e sabem".

Estamos a ficar uns carneiros para o matadouro de primeira.
Apaixonados e guiados pelo CM, o meio mais grotesco e que despezavamos com um "mais uma cofinada mais uma aldrabice" agora é a Septuaginta do Portista, o Alcorão azul-e branco a Avestá do Dragão.
Normal, pelos vistos era o Sérgio que metia muita coisa cá para fora atraves da cofina...
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,845
1,214
36
O advogado já negou.
Agora tudo o que começa na CM e vem por aí fora já é tomado e papado por nós como palavra do senhor.

Até inclusive outras coisas que "só eles viram e sabem".

Estamos a ficar uns carneiros para o matadouro de primeira.
Apaixonados e guiados pelo CM, o meio mais grotesco e que despezavamos com um "mais uma cofinada mais uma aldrabice" agora é a Septuaginta do Portista, o Alcorão azul-e branco a Avestá do Dragão.
Eu disse isso e ia levando no focinho de alguns users. in CM we trust
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,798
121,410
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Normal, pelos vistos era o Sérgio que metia muita coisa cá para fora atraves da cofina...
Eu acho que não é só o SC que mete ou metia "coisas na COFINA".

Terá ou teria uma relação próxima exclusivamente com o Vítor Pinto o nosso caro Hooligato.
Mas nota-se claramente que há mais quem meta coisas na COFINA e por aqui me fico.
O pior vai ser quando a mesma virar o bico ao prego. Eu cá estarei para assitir.

Eu dou-lhes a credibilidade que dei sempre, nenhuma.
é uma posição granítica e muito minha em relação a eles.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,348
20,269
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu acho que não é só o SC que mete ou metia "coisas na COFINA".

Terá ou teria uma relação próxima exclusivamente com o Vítor Pinto o nosso caro Hooligato.
Mas nota-se claramente que há mais quem meta coisas na COFINA e por aqui me fico.
O pior vai ser quando a mesma virar o bico ao prego. Eu cá estarei para assitir.

Eu dou-lhes a credibilidade que dei sempre, nenhuma.
é uma posição granítica e muito minha em relação a eles.
Espero que esta merda de vir tudo cá para fora acabe rápido. Caso contrário mais vale deixar os sócios assistir às reuniões. Evitamos o "diz que disse"
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,176
9,726
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
100%. Essa contabilidade absoluta de títulos é uma maquilhagem e uma novidade da era SC. Se tivesse ganho todas as taças da liga e nenhum campeonato seriam 14 títulos em 7 anos. Seria ainda melhor suponho, de acordo com esta contabilidade.
Lá está... Para mim só se disputam 2 títulos por ano, o de campeão nacional e o europeu, porque isso é que são títulos na verdadeira definição da palavra. O resto são taças ou troféus.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,649
3,723
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Não te esqueças que o AVB controla os árbitros...

😂
É verdade, todos os presidentes do Porto são uma presença tao intimidante que os árbitros fazem todos más arbitragens quendo joga o nosso grande clube. Tão poderosa é a influência que se sente nos campos onde jogam os nossos rivais da capital e em Lx no gabinete do VAR.

Infelizmente ou por coincidência as más arbitragens são sempre em desfavor do Porto, é um mistério daqueles que merece um documentário no National Geographic.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,709
194,414
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há gentalha que merecia notícias cá fora todos os dias
Serem arrasados como os vermes que são

Mas é preciso proteger a posição negocial do clube