No Braga não dava, porque ia ser despedido pela razão que foi o DanielNem nunca se abriu. Com o trolha não havia relação possível.
Já no regime, não me admiraria ponta se fosse lá parar um dia.
No Braga não dava, porque ia ser despedido pela razão que foi o DanielNem nunca se abriu. Com o trolha não havia relação possível.
Já no regime, não me admiraria ponta se fosse lá parar um dia.
' compro o correio da manhã todos os dias para me manter desinformado.E de amanhã comprarem o jornali....
Obviamente, um presidente meter-se nos assuntos do treinador.No Braga não dava, porque ia ser despedido pela razão que foi o Daniel
Afinal também sabes. Quem me contou disse-me que esta decisão era conhecida apenas por AVB e Vítor Bruno uma vez que é um pedido do nosso treinador que precisa de criar uma narrativa que possa combater a agressividade comunicacional de Sérgio Conceição como treinador do slm..É verdade, sei que ela me confidenciou que se fosse trabalhar para A Bola ia ser visto como uma traição e nunca iria para a Bola, mas sei por fontes, que no caso do FC Porto ela acha que isso não está em causa e está disposta a ouvir AVB caso o diretor atual seja despedido e lhe paguemos os 20M de rescisão.
O Mercadona da zona já pediu reforços de bebidas brancas ao fornecedor.Li um rumor que dizia que André Villas Boas pensa em Tânia Laranjo para Diretora de Comunicação do FCP.
Mas não digam a ninguém que isto está em segredo..
A ver se o RP do Sérgio o Hooliganto Vitor Pinto! Não é ele a fonte destas notícias' já cliquei 300 vezes no artigo do cm de forma a apoiar o jornalismo de invenção.
o mundo está muito robótico, não podemos cortar as asas da imaginação às nossas crianças.
Também me confidenciaram que para conseguir "driblar" a questão da indemenização a Rogério de Chaimite, o mesmo passará a adjunto de SC. uma vez que o mesmo está com um lugar vago na equipa técnica, apenas com a condição que o alemão passe a usar calções diariamente.Afinal também sabes. Quem me contou disse-me que esta decisão era conhecida apenas por AVB e Vítor Bruno uma vez que é um pedido do nosso treinador que precisa de criar uma narrativa que possa combater a agressividade comunicacional de Sérgio Conceição como treinador do slm..
ouvi dizer que o Zubizarreta também esgota a secção de vinho constantementeO Mercadona da zona já pediu reforços de bebidas brancas ao fornecedor.
Isso é sem prémios.ouvi dizer que o Zubizarreta também esgota a secção de vinho constantemente
com o seu salário de 9M/ano.
Clicks nem pensar, já meter na cmtv não há problema a não ser que se tenha um audímetro em casanão se esqueçam de meter já na cmtv e de dar muitos clicks no site deles...
Na altura que o RA sair já o SC estará aí noutro sítio no estrangeiro.Acho que é inevitável o SC treinar um dos outros 2 grandes. O mercado dele será sempre primeiro Portugal.
Mas acho que vai é ser no Sporting apos o RA.
Se vai acontecer ou não, não sei. Sei é que vai matar, definitivamente, a sua ligação ao FC Porto. Caso opte por essa via, naturalmente.Acho que é inevitável o SC treinar um dos outros 2 grandes. O mercado dele será sempre primeiro Portugal.
Mas acho que vai é ser no Sporting apos o RA.