Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,991
1,176
www.youtube.com
Eu acho incrível como, principalmente nas redes socais, continuam os agradecimentos a uma pessoa que, apesar dos titulos que ganhou, foi extremamente prejudicial para o clube nestes 7 anos.

O clube meter cenas nas redes sociais ainda é naquela, é ser politicamente correto, agora montes de gente a fazer "broches" a este gajo como se ele deixasse um legado incrível, fodasse
 
  • Like
Reações: TennantWho

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,694
17,823
Vila Nova de Gaia, 1975
Noticiaram as fontes deviam ser similares e eu sei que noticiaram daí a palavra "correr".

Foi negado pelo advogado.
Não vamos agora começar a accreditar piamente nuns advogados e desconsiderar completamente outros.
Há a possibilidade de ser uma "coisa criativa".

Fiquemos por aí.
O advogado faz o trabalho de advogado.

Diz "Perante um conjunto de inverdades veiculadas por vários órgãos de comunicação social (...)", sem especificar as inverdades.

Depois fala dos termos do acordo e diz "Tudo o mais não corresponde à verdade".

É um desmentido à advogado...
 
  • Like
Reações: domribeiro e DeZ

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,207
3,221
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Eu concordo contigo, mas tenho dois apontamentos:

1. A equipa do Mourinho não era muito melhor que esta...?

2. Nos anos do Mourinho, fomos roubados...? O quadro geral não é esse.

O Porto não se pode queixar desses anos, visto que também fomos beneficiados.

Eu sei que é tabu falar disto, mas o Apito Dourado foi real. Surgem as seguintes questões:

A) Os títulos ganhos pelo Porto resultaram do Apito Dourado? Não, o Porto tê-los-ia ganho na mesma. Não se conquistam Champions com negociatas dessas.

B) O Apito Dourado era assim tão determinante? Não. O poder de influência do Porto cingia-se a um nível local, incomparável com o do clube do regime.

C) Foi só o Porto que fez aquelas coisas? Não. O Apito Dourado parou em Leiria, precisamente com a descoberta de escutas que incriminariam os lampiões.
No ano em que entrou o Mourinho, ainda antes do final do campeonato, o Porto foi claramente prejudicado o que deu origem à celebre frase do mesmo "Se em Portugal o melhor for campeão, os melhores somos nós. Em condições normais, somos muito melhores e vamos ser campeões. Em condições anormais, também vamos ser campeões".

Nos anos seguintes, eles bem tentaram, mas o GAP era tão grande que não dava para disfarçar. Era exatamente a isso que me referia. A diferença tem de ser tão grande que não há habilidosos que consigam anula-la através de missas.

O Apito Dourado não se tratava de corrupção pelos clubes mas mais por árbitros que prejudicavam os clubes que não davam benesses. Nesse tempo , Boifica, Lagartagem, Rotunda e Porto, todos pagavam meninas, jatares e etc... aos árbitros.
 

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
826
1,365
Ja nao ha qualquer motivo para se andarem a comportar como crianças e atiçarem ondas negativas contra o nosso clube.

O homem ja nao é treinador do Porto. Que seja feliz na sua carreira e ponto final.

Gostem ou nao, ele é um treinador importante da nossa historia, nao é um qualquer zarolho que passou por ca.

É no minimo imprudente tanto fogo de artificio pela saida de um treinador (esqueçam o nome dele porque isto seria valido com qualquer um) com uma passagem deste nivel numa altura extremamente complicada do nosso clube.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
68,347
116,008
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Apito Dourado não se tratava de corrupção pelos clubes mas mais por árbitros que prejudicavam os clubes que não davam benesses. Nesse tempo , Boifica, Lagartagem, Rotunda e Porto, todos pagavam meninas, jatares e etc... aos árbitros.
Muito mais do que isso o que havia era acordos tácitos dos clubes com as entidades (Federação, Liga) de que certos árbitros podiam ser boicotados/enjarrados ou por histórico de serem contra, ou porque tinham errado num jogo anterior contra ou por acharem ser incompetentes.
Era um jogo de pressões pedidos e favores que todos executavam, dos grandes ao Leiria ao boavista ao Belenenses, porque estava instituido.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,009
3,715
Eu acho que não é só o SC que mete ou metia "coisas na COFINA".

Terá ou teria uma relação próxima exclusivamente com o Vítor Pinto o nosso caro Hooligato.
Mas nota-se claramente que há mais quem meta coisas na COFINA e por aqui me fico.
O pior vai ser quando a mesma virar o bico ao prego. Eu cá estarei para assitir.

Eu dou-lhes a credibilidade que dei sempre, nenhuma.
é uma posição granítica e muito minha em relação a eles.
Verdade sim senhores.

Mas eu como adepto do Porto, nunca tinha ouvido a expressao "fontes proximas do treinador confirmam/desmentem..." como com o SC, isso vale o que vale, mas haviam sempre fontes proximas do treinador a querer comentar qualquer que fosse a noticia.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,642
646
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Eu não desgosto do SC fiquei muito contente quando chegou no momento o que não ganhamos nada durante 4 anos. Gostei da atitude da raça do homem um grande portista ganhou títulos e com tempo a sua equipa ficou mais fraca pela culpa da antiga sad mais consegui a ganhar títulos a sua melhor época foi com os jovens do FC porto. Francisco, Vieira, JM, e sobre tudo o grande Vitinha com taremi e Diaz Pepe...
Jogamos o melhor futebol da era SC. Mais este último ano, foi o ano de mais a sua atitude foi fracamente má. A preparação sempre no Algarve jogos amigáveis com equipas médias , no jogo da Supertaça o não queria sair do campo que foi ridículo , a sua neutralidade nas eleições que era uma mentira. Um jogo fraca qualidade mais nunca era a sua a culpa sempre dos outros... Ficamos en 3 a 18 pontos do primeiro. Assinar um contrato de 4 anos a 2 dias das eleições.Esta novela com o seu adjunto vb que e mesmo ridículo.
Pense que saia bem um ano atrasado. Obrigado pelo os títulos obrigado para está alegria de ganhar o campeonato na catedral, com uma outro administração podia ganhar mais títulos e irá mais longe na Europa.
Obrigado para sair sem tribunais .

Boa continuação boa a sorte pelo o futuro.
Obrigado
 

Cheue

12 Maio 2016
21,505
34,088
Conquistas
7
108
já se sabe que todos o odeiam, por isso é que não vão para as redes sociais dizer alguma coisa...

até porque as pessoas só comunicam por posts de instagram, não existem telemóveis.
 
  • Like
Reações: cybersoze35