Não condeno o SC por querer ir para o Benfica. Se vocês soubessem as vezes que no FM ia para esse clube só para os meter na fossa… 

Deve ser deve...O sonho dele não era ser presidente do FC Porto? Se é, não pode, jamais, treinar um dos rivais.
O AVB disse que jamais treinaria o regime.Tal como ao actual presidente, há 13 anos atrás.
Não sei se disse, mas disse outras coisas. Acho que não vale a pena rebater esse tema.O AVB disse que jamais treinaria o regime.
Qual? A mim disseram-me que o Daniel queria fazer um implante mas o Tone trolha não deixou e foi buscar alguém que já tivesse feito para não o chatear com issoNo Braga não dava, porque ia ser despedido pela razão que foi o Daniel
Não sei se disse, mas disse outras coisas. Acho que não vale a pena rebater esse tema.
Achei curioso o "finda a primeira jornada".Foi preciso lançar um comunicado? Foda se aquilo está mesmo mau no carnidistão
Ele chegou a dizer que sonhava ser Presidente do FCP?O sonho dele não era ser presidente do FC Porto? Se é, não pode, jamais, treinar um dos rivais.
Não estava a duvidar. Não estava era a relevar o poder ter dito.![]()
Treinar o Benfica ou o Sporting? “Impossível”, diz André Villas-Boas
Ex-treinador do Tottenham diz que o mais provável é voltar a trabalhar apenas na próxima época.www.publico.pt
Madureira a lider dos NNSLB em conversações com PdC para assumir presidência do clube no pós Rui Costa.
O Artur Jorge também foi pró benfas, se minou aquilo ou não pode ser alvo de discussão...a verdade é que sofreu muita contestação por parte dos mouros, herdou a equipa que foi campeã em 93/94. Que mão teve na reestruturação do plantel, não sei. Não sei a fundo como se passou, tinha 6/7 anos na altura.Se o SC fosse para o benfica… começávamos a saber informações do balneário deles…
Para os lagartos nao foi porque nao calhou...![]()
Treinar o Benfica ou o Sporting? “Impossível”, diz André Villas-Boas
Ex-treinador do Tottenham diz que o mais provável é voltar a trabalhar apenas na próxima época.www.publico.pt
Ui? Respeito pelo Porto não chega? há algo maisEu detestava porque o mais certo era eles serem muito competitivos e com ajudas ainda, ganhavam isto na boa.
Mas na verdade nunca irá suceder e eu sei, só não digo porque sei.![]()
Parcialmente Falso. Na biografia que escreveram dele por volta dessa altura disseram que ele foi adiando conversações com os lagartos e quando disseram q o Porto estava interessado que "até os olhos brilharam"Para os lagartos nao foi porque nao calhou...
Eu acho que não ia apenas e só por causa do Pinto da Costa.Só não vai se eles não o quiserem. A sede de vingança dele, neste momento, deve estar ao rubro.
Até o Artur Jorge, que era portista e saiu em grande, foi, porque razão este não havia de ir?
Eu gostava muito que fosse e já mandei o bitaite lá no fórum deles.