E aqueles que gostariam de o ver nos lampioes para ficarem à espera da reaçao de "alguns" num forum sao portistas?Certamente passariam a odiar o SC pois são Portistas, digo eu.
E aqueles que gostariam de o ver nos lampioes para ficarem à espera da reaçao de "alguns" num forum sao portistas?Certamente passariam a odiar o SC pois são Portistas, digo eu.
Eu não gostava de o ver lá.E aqueles que gostariam de o ver nos lampioes para ficarem à espera da reaçao de "alguns" num forum sao portistas?
Olha que se o Guarda redes e o Debast jogarem sempre como contra o Porto, nao sei se nao vao começar a haver "vozes de burro" mais cedo.Na altura que o RA sair já o SC estará aí noutro sítio no estrangeiro.
Já sabia que era essa imagem e por isso não abri.Imagens EXCLUSIVAS do Sérgio Conceição no banco do benfica:
![]()
Claro. Concordo com as duas frases.Eu não gostava de o ver lá.
Mas quem o admira, ainda, teria que o considerar persona non grata se ele fosse para lá.
Ele nunca se sentaria com o Rui Costa…Cum Catano!!
Sérgio Conceição reune-se com Rui Costa
Vai despedir o Schmidt
Tal como ao actual presidente, há 13 anos atrás.Eu não gostava de o ver lá.
Mas quem o admira, ainda, teria que o considerar persona non grata se ele fosse para lá.
Repara que a novela já acabou mas continuam aqui a alimentar mesmo depois do "cavalo morto"E aqueles que gostariam de o ver nos lampioes para ficarem à espera da reaçao de "alguns" num forum sao portistas?