Eu adorava ver o SC no regime. Acho que ele rebentava aquilo tipo Artur Jorge.
eheheheh.....as contas bancárias do homem e do filho riram-se.....pahahahamas o portismo dele é intocável.
A ligação, para mim e para muitos, ficou morta e enterrada no dia em que se tornou um trunfo de quem andava a querer acabar com o clube.Se vai acontecer ou não, não sei. Sei é que vai matar, definitivamente, a sua ligação ao FC Porto. Caso opte por essa via, naturalmente.
A questão é que para muitos, ainda se mantém. E ao treinar um dos rivais estaria a pôr uma pedra, definitiva, no que diz respeito ao FC Porto. Era sinal que tudo o que disse sobre o clube, era mentira. Apenas uma encenação.A ligação, para mim e para muitos, ficou morta e enterrada no dia em que se tornou um trunfo de quem andava a querer acabar com o clube.
Bom futebol. A piada faz-se ela própria.
Eu acho o mesmo.Eu ponho-me a pensar, nem é uma questão de QI, porque qualquer burro percebe quando lhe estão a mentir descaradamente, ainda para mais várias vezes...é mesmo sociologicamente inexplicável que o CM seja o jornal mais comprado e a TV do cabo com mais audiência...é completamente bollocks para mim.
Insondável.
Mentiram...então vou comprar mais mentiras que bom chomp chomp chomp.
Era da maneira que o balão de parte dos 19% (aqueles que tinham as facas afiadas aos 30 minutos da primeira parte da supertaça) se esvaziava por completo.A questão é que para muitos, ainda se mantém. E ao treinar um dos rivais estaria a pôr uma pedra, definitiva, no que diz respeito ao FC Porto. Era sinal que tudo o que disse sobre o clube, era mentira. Apenas uma encenação.
Mas vou acreditar no que alguns colegas vão dizendo (que é impossível a sua ida para lá).
Tao, e se os mandar pra 2a liga?...O sonho dele não era ser presidente do FC Porto? Se é, não pode, jamais, treinar um dos rivais.
Isso seria catastrófico para o clubeO sonho dele não era ser presidente do FC Porto? Se é, não pode, jamais, treinar um dos rivais.
Ganharia as eleições com 90/10Tao, e se os mandar pra 2a liga?...
Então só vai treinar o Carnide em 2029Não ficava nada indignado se isso acontecer.
Já tivemos vários benfiquistas aqui; por isso!
Acima de tudo o profissionalismo.
E vai levar o Francisco com ele...
É divertimento. Metade das pessoas que vê aquilo está-se a cagar, é só para ver até onde vai a audácia. A outra metade acredita em tudo o que vê, é preciso é passar o tempo.Eu ponho-me a pensar, nem é uma questão de QI, porque qualquer burro percebe quando lhe estão a mentir descaradamente, ainda para mais várias vezes...é mesmo sociologicamente inexplicável que o CM seja o jornal mais comprado e a TV do cabo com mais audiência...é completamente bollocks para mim.
Insondável.
Mentiram...então vou comprar mais mentiras que bom chomp chomp chomp.