Mas veio de lá a conversa, portanto muitos devem querer tambémPor falar em partir a espinha, gostava muito de ver a reacção de muitos por aqui.
Eles não o querem lá. Pelo menos do que li.
Mas veio de lá a conversa, portanto muitos devem querer tambémPor falar em partir a espinha, gostava muito de ver a reacção de muitos por aqui.
Era incapaz porquê?Seria incapaz. Mas se por algum motivo fosse, com o plantel deles, era campeão enquanto quisesse.
Tens mesmo a certeza?Eu detestava porque o mais certo era eles serem muito competitivos e com ajudas ainda, ganhavam isto na boa.
Mas na verdade nunca irá suceder e eu sei, só não digo porque sei.
A CM é um fartote de maluquices e ir pegar em coisas de fóruns demonstra bem o total degredo do valer tudo para ter audiências.
Nunca aceitaria treinar a Roma por causa da Lazio mas aceitava treinar o regime?lol com a saída do Félix para o chelsea a CMTv tem que pegar em qualquer merda para manter a carneirada ligada à tv.
Mas ver o papagaio do Tinto a dizer que o único clube que o Sérgio nunca aceitaria treinar era a Roma já fez o meu dia.
Ele tem de fazer ginástica para justificar a criação desta pantomima.lol com a saída do Félix para o chelsea a CMTv tem que pegar em qualquer merda para manter a carneirada ligada à tv.
Mas ver o papagaio do Tinto a dizer que o único clube que o Sérgio nunca aceitaria treinar era a Roma já fez o meu dia.
Nunca aceitaria treinar a Roma por causa da Lazio mas aceitava treinar o regime?
Isso seria o assassínio do seu caráter. Definitivo.
Certamente passariam a odiar o SC pois são Portistas, digo eu.Por falar em partir a espinha, gostava muito de ver a reacção de muitos por aqui.
Só por aí vês a aldrabice.Nunca aceitaria treinar a Roma por causa da Lazio mas aceitava treinar o regime?
Isso seria o assassínio do seu caráter. Definitivo.
Eu, no futebol, já vi de tudo.Só por aí vês a aldrabice.
Semana o FC Porto nunca o faria...SE...Qualquer profissional tem o direito de treinar quem quiser.
Se SC for para os orcs, o que nada me admirava desejo-lhe todo o insucesso como é óbvio. E preocupa-me zero. Aquele feitio, aquelas divas e aqueles adeptos durava 2 meses.
Consegues perceber a falha na palavra por causa de uma ligação quase paternal com o anterior presidente, foi mau mas tem uma justificação enquadrada.Eu, no futebol, já vi de tudo.
E a partir do momento em que as pessoas falham com a sua palavra...
Já estou na fase do ver para crer.
E de amanhã comprarem o jornali....não se esqueçam de meter já na cmtv e de dar muitos clicks no site deles...
É verdade, sei que ela me confidenciou que se fosse trabalhar para A Bola ia ser visto como uma traição e nunca iria para a Bola, mas sei por fontes, que no caso do FC Porto ela acha que isso não está em causa e está disposta a ouvir AVB caso o diretor atual seja despedido e lhe paguemos os 20M de rescisão.Li um rumor que dizia que André Villas Boas pensa em Tânia Laranjo para Diretora de Comunicação do FCP.
Mas não digam a ninguém que isto está em segredo..