Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,087
26,293
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu detestava porque o mais certo era eles serem muito competitivos e com ajudas ainda, ganhavam isto na boa.

Mas na verdade nunca irá suceder e eu sei, só não digo porque sei. ;)

A CM é um fartote de maluquices e ir pegar em coisas de fóruns demonstra bem o total degredo do valer tudo para ter audiências.
Se até o diretor desportivo deles fazia o mesmo quando era jornalista...vivem disto e para isto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,912
214,702
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é uma má forma do Sérgio se manter nas notícias após ninguém lhe pegar no Verão e o adjunto começar bem no seu antigo cargo

Dá jeito...

31 Julho 2024
3,931
6,281
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,354
7,843
Já estão com esta conversa desde ontem à noite, isto vem do forum da orcalhada. Tudo a partir a espinha, agora já é bom 🤣

Mas digo que em termos de novela, eu gostava. O clássico ia ser engraçado
Por falar em partir a espinha, gostava muito de ver a reacção de muitos por aqui.
Eles não o querem lá. Pelo menos do que li.

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,417
98,336
Eu detestava porque o mais certo era eles serem muito competitivos e com ajudas ainda, ganhavam isto na boa.

Mas na verdade nunca irá suceder e eu sei, só não digo porque sei. ;)

A CM é um fartote de maluquices e ir pegar em coisas de fóruns demonstra bem o total degredo do valer tudo para ter audiências.
Tens mesmo a certeza?

Agora diz pq sabes 🙂

• Haha

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,417
98,336
lol com a saída do Félix para o chelsea a CMTv tem que pegar em qualquer merda para manter a carneirada ligada à tv.
Mas ver o papagaio do Tinto a dizer que o único clube que o Sérgio nunca aceitaria treinar era a Roma já fez o meu dia.
Nunca aceitaria treinar a Roma por causa da Lazio mas aceitava treinar o regime?

Isso seria o assassínio do seu caráter. Definitivo.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,380
148,683
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
lol com a saída do Félix para o chelsea a CMTv tem que pegar em qualquer merda para manter a carneirada ligada à tv.
Mas ver o papagaio do Tinto a dizer que o único clube que o Sérgio nunca aceitaria treinar era a Roma já fez o meu dia.
Ele tem de fazer ginástica para justificar a criação desta pantomima.
Inacreditável o que se faz por audiência de bêbados.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,279
16,226
Só de imaginar o tamanho do mortal à retaguarda..ou da duração do retiro espiritual, num dia em que isto se concretizasse..meu deus.

Nem a gruta onde os miúdos ficaram encurralados na Tailândia seria suficiente para levar a geleira e entrar em hibernação.