Canal absolutamente absurdo 

Se até o diretor desportivo deles fazia o mesmo quando era jornalista...vivem disto e para istoEu detestava porque o mais certo era eles serem muito competitivos e com ajudas ainda, ganhavam isto na boa.
Mas na verdade nunca irá suceder e eu sei, só não digo porque sei.
A CM é um fartote de maluquices e ir pegar em coisas de fóruns demonstra bem o total degredo do valer tudo para ter audiências.
Não sei se seria ... Ele com a vontade de se vingar do adjunto e do porto...olha que...Seria incapaz. Mas se por algum motivo fosse, com o plantel deles, era campeão enquanto quisesse.
O mais provável é ser uma invenção da cmtv, mas se algum dia quiser treinar o benfica ou o sporting, está no direito dele. É um profissional do futebol. Não ficaria admirado.![]()
Sérgio Conceição disponível para treinar o Benfica
Fontes próximas do ex-treinador do FC Porto revelam à CMTV que há total abertura para ouvir uma eventual proposta de Rui Costa.www.cmjornal.pt
![]()
![]()
![]()
Por falar em partir a espinha, gostava muito de ver a reacção de muitos por aqui.Já estão com esta conversa desde ontem à noite, isto vem do forum da orcalhada. Tudo a partir a espinha, agora já é bom
Mas digo que em termos de novela, eu gostava. O clássico ia ser engraçado
Mas veio de lá a conversa, portanto muitos devem querer tambémPor falar em partir a espinha, gostava muito de ver a reacção de muitos por aqui.
Eles não o querem lá. Pelo menos do que li.
Era incapaz porquê?Seria incapaz. Mas se por algum motivo fosse, com o plantel deles, era campeão enquanto quisesse.
Tens mesmo a certeza?Eu detestava porque o mais certo era eles serem muito competitivos e com ajudas ainda, ganhavam isto na boa.
Mas na verdade nunca irá suceder e eu sei, só não digo porque sei.
A CM é um fartote de maluquices e ir pegar em coisas de fóruns demonstra bem o total degredo do valer tudo para ter audiências.
Nunca aceitaria treinar a Roma por causa da Lazio mas aceitava treinar o regime?lol com a saída do Félix para o chelsea a CMTv tem que pegar em qualquer merda para manter a carneirada ligada à tv.
Mas ver o papagaio do Tinto a dizer que o único clube que o Sérgio nunca aceitaria treinar era a Roma já fez o meu dia.
Ele tem de fazer ginástica para justificar a criação desta pantomima.lol com a saída do Félix para o chelsea a CMTv tem que pegar em qualquer merda para manter a carneirada ligada à tv.
Mas ver o papagaio do Tinto a dizer que o único clube que o Sérgio nunca aceitaria treinar era a Roma já fez o meu dia.
Nunca aceitaria treinar a Roma por causa da Lazio mas aceitava treinar o regime?
Isso seria o assassínio do seu caráter. Definitivo.
Certamente passariam a odiar o SC pois são Portistas, digo eu.Por falar em partir a espinha, gostava muito de ver a reacção de muitos por aqui.
Eles não o querem lá. Pelo menos do que li.
Só por aí vês a aldrabice.Nunca aceitaria treinar a Roma por causa da Lazio mas aceitava treinar o regime?
Isso seria o assassínio do seu caráter. Definitivo.