Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
403
747
ou seja bloqueava...
porque o clube nunca podia ficar a pagar esses 28M...
Sim porque o SC ia ficar 4 anos sem treinar (porque para receber os 28M não podia treinar mais ninguém durante 4 anos) e minar a sua carreira como treinador, quem é que no seu perfeito juízo lhe daria trabalho depois, se ele fosse arranjar uma confusão com o clube do coração. Existe sempre dois lados de uma moeda...
 
  • Like
Reações: SUPERMLY

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,179
6,284
...
era melhor pagar 28M...
para se dizer que o Luciferção exigiu 28M? deve ser mais isso.

aceitar pagar 28M para escolher o VB (ou qualquer outro) seria só gestão danosa.
Aceitar pagar 28M não...obrigação de pagar 28M por quebra de contrato por iniciativa da entidade patronal assinada pela anterior direcção.
Vamos dizer as coisas como elas são.

Gestão danosa foi assinar esse contrato a 2 dias de eleições, não era se o atual presidente decidisse pagar
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,940
4,800
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
É difícil de compreender, não só isso, mas muitas outras coisas em torno da candidatura de Pinto da Costa.

Pode ter a ver com doença, mas acho também que muita gente faz uma interpretação errónea dos conceitos de gratidão e lealdade. Gratidão é uma coisa, gratidão incondicional é outra. O 2º termo faz uma grande diferença. Gratidão é reconhecer um ato que alguém praticou para connosco e que nos beneficiou. Não é ter de ficar "escravo" das vontades da pessoa a qual estamos por grato. Não é servidão nem aceitar todos as ações dessa pessoa independentemente de serem más e prejudicarem outros.
Este novo user diz coisas mto acertadas! ;):p:LOL:
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,910
7,263
O SC é um escroque e um medíocre que devia ter sido despedido em 2019.





Só teorias da conspiração porque não se gosta da decisão do queridinho presidente.
Não sei o que vale VB como treinador, e depois de alguns nomes que foram veiculados, acaba por ser um balde de água fria.
Mas sei que, ao dia de hoje, temos uma estrutura com competência e ativa, um diretor desportivo digno desse nome e um diretor para o futebol com décadas de experiência a controlar balneários do FC Porto.

Independentemente do que vale VB, não estará sozinho, como estiveram todos os treinadores nos últimos 10 anos.
 
  • Like
Reações: VitorSilva

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,179
6,284
Sim porque o SC ia ficar 4 anos sem treinar (porque para receber os 28M não podia treinar mais ninguém durante 4 anos) e minar a sua carreira como treinador, quem é que no seu perfeito juízo lhe daria trabalho depois, se ele fosse arranjar uma confusão com o clube do coração. Existe sempre dois lados de uma moeda...
Elementar meu caro Watson!!!
Claro e SC foi um cromo que montou este circo armado em despota como se mandasse alguma coisa.

Mas sinceramente SC merecia que lhe fizessem isso. O seu comportamento ao longo do processo merecia que isso acontecesse
 

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
868
1,386
Deves exigir o mesmo que exigirias a qualquer treinador do clube, independentemente de gostares à partida do nome escolhido ou não. Ou o sucessso do clube não é a única coisa que verdadeiramente interessa?

Eu também não optaria pelo VB por uma série de razões, algumas delas certamente as mesmas pelas quais tu não queres que seja ele, mas se se vier a confirmar, é da mais elementar justiça dar tempo ao homem para ver o que ele é capaz de fazer.

Estar para aqui a espernear que não gostas, que devido a esta decisão te arrependes de ter votado no AVB, chegando ao ponto de te referires a ele como piloto de rally...pareces um miúdo que amuou porque não lhe deram o brinquedo que queria. Mas se te faz feliz, continua.
Mas eu não nego que estou mesmo amuado com a escolha. Não quero pagar de correto nem de grandes valores morais, nem quero ter razão porque o VB falhou. Eu quero é que a ponderação e a grande análise se foda. Em bom português.

Sou adepto, sócio e fanático e apaixonado. Se o VB ganhar festejarei como festejei com este que cá esteve, se der errado criticarei, a decisão à partida parece errada. Se der certo terá obviamente mérito mas não deixa de ter sido errada à partida.

O Chico é um excelente jogador, foi excelente recuperá-lo. O negócio foi uma merda, foi uma merda hoje, ontem, em Agosto quando veio, em abril qunado foi oficializado e será quando for vendido seja por 20/30/100M.

Essa merda de querer a mega coerência de tudo é surrealista
 
D

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,273
6,125
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
A verdade é que é estranho que alegadamente se tenha passado de 15M de indemnização com a introdução da tal cláusula anti adjuntos e depois alegadamente SC cedeu para a não inserção de tal cláusula pura e simplesmente a troco de nada.
A ser verdade, cedeu porquê?
a) AVB prometeu que não iam atrás de VB e ele confiou;
b) Há outras situações em jogo que podiam correr mal para SC e este teve de abandonar a sua intenção - mas quais situações, neste caso?

Ou então, é de facto treta, nunca houve essa intenção de inserir uma cláusula dessas.
Uma coisa parece certa não faz grande sentido os advogados estarem reunidos horas apenas para o SC denunciar o contrato.

Mas o melhor é seguir em frente.

Obrigado SC e boa sorte na liga francesa.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,179
6,284
Claro que não vimos! É um treinador adjunto. Não somos um clube experimental. Não somos os lagartos onde está tudo bem mesmo se não ganharmos títulos. Não quero esperar sequer por ver os resultados porque isto tem tudo para funcionar mal sem contexto, quanto mais com tudo o que aconteceu. E pior: uma coisa é levar com um adjunto, outra é ainda ter de levar com uma equip técnica nova.
Olha para o Relatorio e Contas e vais ver o que neste momento é realmente prioritario
 
  • Like
Reações: Rio Douro

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,069
3,818
Tu estás a dizer que eu não exigia o mesmo dos outros, é de um desconhecimento brutal. Disse para não falares do que não sabes, fui físicamente e verbalmente agredido no dragão por querer esta corja fora do clube. Eu e a minha família. Insinuar que não exigi isto da anterior direção é um insulto pessoal gravíssimo.

Não é por isso que o presidente que foi elegido com 80% seja imune a críticas. É díficil entender na vossa cabeça? Não é possível.
E eu andei de 14-18 nas trincheiras em Passchendaele.

A beleza da internet tudo é verdade ou tudo é mentira. La por teres "lutado" nada de justifica nao queres entender a situação e seres objectivamente (ainda sei ler) obtuso so por razoes...
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,179
6,284
Mas eu não nego que estou mesmo amuado com a escolha. Não quero pagar de correto nem de grandes valores morais, nem quero ter razão porque o VB falhou. Eu quero é que a ponderação e a grande análise se foda. Em bom português.

Sou adepto, sócio e fanático e apaixonado. Se o VB ganhar festejarei como festejei com este que cá esteve, se der errado criticarei, a decisão à partida parece errada. Se der certo terá obviamente mérito mas não deixa de ter sido errada à partida.

O Chico é um excelente jogador, foi excelente recuperá-lo. O negócio foi uma merda, foi uma merda hoje, ontem, em Agosto quando veio, em abril qunado foi oficializado e será quando for vendido seja por 20/30/100M.

Essa merda de querer a mega coerência de tudo é surrealista
O negocio do Chico foi uma merda desde a venda por 5M ao Ajax até à seu regresso por 10M por 80% do passe.
Unica e exclusivamente responsabilidade da anterior direccao.
Não acho que seja quuem for tenha que abdicar seja o que for.
A direccção é que tem de defender o clube não é a outra parte mesmo que a outra parte sejam assalariados do clube
 
  • Like
Reações: jcmp17 e Lewanilson

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
403
747
Claro que não vimos! É um treinador adjunto. Não somos um clube experimental. Não somos os lagartos onde está tudo bem mesmo se não ganharmos títulos. Não quero esperar sequer por ver os resultados porque isto tem tudo para funcionar mal sem contexto, quanto mais com tudo o que aconteceu. E pior: uma coisa é levar com um adjunto, outra é ainda ter de levar com uma equip técnica nova.
Ok, nunca nenhum treinador adjunto triunfou inclusive no nosso clube. Não somos um clube experimental? Pois não, Mourinho, AVB, Vítor Pereira eram treinador super experimentados e bem cotados em bolsa. Não tens outra opção senão esperar seja ele quem for, não és tu nem eu que esta no destino do clube, agora vir para aqui criticar nomes só com base na fé quando ainda não viste nada dele, enfim.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
950
1,718
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Tenho alguns receios caso o VB seja efetivamente o novo treinador. Principalmente em saber como é que o balneário pode reagir e principalmente porque ainda vamos continuar a ter um Conceição no balneário, com influência, e que pode virar aquilo tudo ao contrário. Não sou contra a sua escolha, mas acho que nesta fase difícil do nosso clube pode não ser a melhor opção. Precisamos de estabilidade e com ele não prevejo momentos fáceis...
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
868
1,386
E eu andei de 14-18 nas trincheiras em Passchendaele.

A beleza da internet tudo é verdade ou tudo é mentira. La por teres "lutado" nada de justifica nao queres entender a situação e seres objectivamente (ainda sei ler) obtuso so por razoes...
Pá é facilmente comprovado, até porque foi presenciado por muitos adeptos, várias vezes, no estádio. Não é preciso provar nada, há um processo a correr para isso mesmo :)

Eu entendo bem a situação tenho a certeza que a direção também, e ponho os meus tomates no fogo que se questionados porque a escolha do Vítor Bruno jamais se vão escudar no estado financeiro porque ninguém escolhe alguém porque está teso. ;)
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,633
63,411
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
...
era melhor pagar 28M...
para se dizer que o Luciferção exigiu 28M? deve ser mais isso.

aceitar pagar 28M para escolher o VB (ou qualquer outro) seria só gestão danosa.
Seria uma fdputisse de todo o tamanho o SC fazer isso.

Mas alguem achar que o Porto podia pagar 28M ao SC so para poder escolher o VB como treinador🫣🫣🫣🫣
 

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
868
1,386
O negocio do Chico foi uma merda desde a venda por 5M ao Ajax até à seu regresso por 10M por 80% do passe.
Unica e exclusivamente responsabilidade da anterior direccao.
Não acho que seja quuem for tenha que abdicar seja o que for.
A direccção é que tem de defender o clube não é a outra parte mesmo que a outra parte sejam assalariados do clube
O negócio do Chico foi só para exemplificar que uma merda errada quando acontece não deixa de ser errada pq o interveniente é um ótimo profissional. A sua chegada pode continuar a ser uma decisão errada mesmo que traga sucesso. O contexto das escolhas é que importa para a análise, não é o sucesso futuro. Era o que queria dizer