Aquece que o Salvador precisa de miminhos. E aproveita, desta vez dá-lhe mesmo nas trombas.
São é uns lampiões à paisana, se tiras a capa são uns moços que cospem fogoOs lampiões andam a falar do SC para o lugar do chaimite.
Assim que se virasse para a bancada e os chamasse de pseudo adeptos e outras tantas que por cá foi dizendo, metia logo o capoeiro a arder.Os lampiões andam a falar do SC para o lugar do chaimite.
Um dia vai ser dia, tamanha é a labreguice do trolha, vai apanhar um virado mesmo e depois precisa de obras na tromba.Aquece que o Salvador precisa de miminhos. E aproveita, desta vez dá-lhe mesmo nas trombas.
Eu por acaso gostava de o ver lá!São é uns lampiões à paisana, se tiras a capa são uns moços que cospem fogo
Mas isso é uma das tuas malhanguices que já me habituei pá.Eu por acaso gostava de o ver lá!
Mas algum dia ele se ia meter no Braga agora? lolesMoutinho não deve estar a achar piada nenhuma...
Tens que ver o lado positivo da questão....Mas isso é uma das tuas malhanguices que já me habituei pá.
Me tooEu por acaso gostava de o ver lá!
Acreditas que algum desses três desejava a vitória do FC Porto na Supertaça?Essa crónica tá carregadinha de sarcasmo.
Ele que se foda.
Já parece alguns users daqui.
Deixem o passado no passado carai
Claro que não.Acreditas que algum desses três desejava a vitória do FC Porto na Supertaça?
Acredito que o Conceição não queira ver o Porto falhar mas está desertinho de ver o Vítor Bruno falhar.Claro que não.
O Conceição então, com o ego narcisista dele, metia as mãos no fogo que está a torcer à grande para que o clube fracasse esta época.
Claro que está. Estão todos. Sempre puseram os interesses pessoais deles acima dos do clube.Claro que não.
O Conceição então, com o ego narcisista dele, metia as mãos no fogo que está a torcer à grande para que o clube fracasse esta época.
Nem nunca se abriu. Com o trolha não havia relação possível.Já está empregado?
A porta do Braga já se fechou