No tempo do Serjão era trabalho que deu sorte... agora é sorte.
Pensas que enganas quem tu?
"Trabalho que deu sorte", nunca disse isso, pelo menos não inventes.
Não quero enganar ninguém, jogo sempre limpo dizendo simplesmente o que penso e colocando o FUTEBOL CLUBE DO PORTO em 1° lugar.
E ontem sim, tivemos sorte no 4° golo (qual é a dúvida?!) mas volto a repetir, ganhamos com todo o mérito até porque só num clube como o nosso e com um treinador que tem alma de Dragão é que seria possível dar a volta àquele resultado ainda para mais sem 4 habituais titulares.
Quanto ao SC não me vou estender muito mas fui um dos maiores críticos dele especialmente nos últimos meses, em particular acerca do circo ridículo que montou contra o Vítor Bruno (já nem comento a incoerência dele ao apoiar publicamente o PdC).
No futebol dentro das 4 linhas nem se fala, cometeu uma quantidade de erros enorme a época passada, aquela insistência no Taremi e mesmo no Fábio Cardoso foram absurdas e custou-nos caro, não só isso mas são 2 exemplos claros.
Depois ao longo dos anos teve aquelas teimosias de não deixar sair jogadores no tempo certo e outras de contratar/aceitar jogadores do campeonato português que via-se de longe que não tinham qualidade para jogar no Porto.
Para terminar dizer que não é por estar chateado com as atitudes do SC que vou aplaudir que figuras públicas reconhecidas como Portistas andem a mandar bocas ridículas nas redes sociais, ainda pra mais sendo logo após um dos jogos mais épicos da nossa história. É triste e demonstra bem o carácter e o Portismo dessa gente.
Devíamos esquecer (nem que seja por algumas horas) o que aconteceu nos últimos meses e apenas falarmos nesta equipa, nestes jogadores e treinador.
União é tudo o que precisamos e se o Rui Moreira não consegue perceber uma coisa tão simples então que ganhe juízo que já tem idade pra isso...para burros já bastam os imbecis que aos 30 minutos já estavam a pedir a demissão ao Vítor Bruno e ao nosso grande Presidente.
Estou farto do "FC Pinteição" mas também começo a ficar saturado de várias figuras conhecidas andarem a deitar abaixo o ex-treinador só porque o odeiam e a bajularem jogadores "normais" só para terem um motivo para atacar o SC.
O clube nesta fase não precisa disso, essas guerrinhas deviam acabar para o bem de todos mas sinceramente acho que não terá influência nos resultados pois esta equipa está com muita fome de vencer e liga pouco a polémicas de treta criadas nas redes sociais, além de que tenho bastante confiança que o Vítor Bruno consiga resolver qualquer tipo de problema que haja dentro do balneário.