Nunca mudes caralhooooooCum Catano!!
Sérgio Conceição reune-se com Rui Costa
Vai despedir o Schmidt
Nunca mudes caralhooooooCum Catano!!
Sérgio Conceição reune-se com Rui Costa
Vai despedir o Schmidt
Só não vai se eles não o quiserem. A sede de vingança dele, neste momento, deve estar ao rubro.Mas alguma vez o Sérgio vai pra lá? Tenham juízo.
Deve ser deve...O sonho dele não era ser presidente do FC Porto? Se é, não pode, jamais, treinar um dos rivais.
O AVB disse que jamais treinaria o regime.Tal como ao actual presidente, há 13 anos atrás.
Não sei se disse, mas disse outras coisas. Acho que não vale a pena rebater esse tema.O AVB disse que jamais treinaria o regime.
Qual? A mim disseram-me que o Daniel queria fazer um implante mas o Tone trolha não deixou e foi buscar alguém que já tivesse feito para não o chatear com issoNo Braga não dava, porque ia ser despedido pela razão que foi o Daniel
Não sei se disse, mas disse outras coisas. Acho que não vale a pena rebater esse tema.
Achei curioso o "finda a primeira jornada".Foi preciso lançar um comunicado? Foda se aquilo está mesmo mau no carnidistão
Ele chegou a dizer que sonhava ser Presidente do FCP?O sonho dele não era ser presidente do FC Porto? Se é, não pode, jamais, treinar um dos rivais.
Não estava a duvidar. Não estava era a relevar o poder ter dito.![]()
Treinar o Benfica ou o Sporting? “Impossível”, diz André Villas-Boas
Ex-treinador do Tottenham diz que o mais provável é voltar a trabalhar apenas na próxima época.www.publico.pt
Avertissement de redirection
www.google.com
Madureira a lider dos NNSLB em conversações com PdC para assumir presidência do clube no pós Rui Costa.
O Artur Jorge também foi pró benfas, se minou aquilo ou não pode ser alvo de discussão...a verdade é que sofreu muita contestação por parte dos mouros, herdou a equipa que foi campeã em 93/94. Que mão teve na reestruturação do plantel, não sei. Não sei a fundo como se passou, tinha 6/7 anos na altura.Se o SC fosse para o benfica… começávamos a saber informações do balneário deles…
Para os lagartos nao foi porque nao calhou...![]()
Treinar o Benfica ou o Sporting? “Impossível”, diz André Villas-Boas
Ex-treinador do Tottenham diz que o mais provável é voltar a trabalhar apenas na próxima época.www.publico.pt
Avertissement de redirection
www.google.com
Ui? Respeito pelo Porto não chega? há algo maisEu detestava porque o mais certo era eles serem muito competitivos e com ajudas ainda, ganhavam isto na boa.
Mas na verdade nunca irá suceder e eu sei, só não digo porque sei.![]()
Parcialmente Falso. Na biografia que escreveram dele por volta dessa altura disseram que ele foi adiando conversações com os lagartos e quando disseram q o Porto estava interessado que "até os olhos brilharam"Para os lagartos nao foi porque nao calhou...