Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Só não vai se eles não o quiserem. A sede de vingança dele, neste momento, deve estar ao rubro.
Até o Artur Jorge, que era portista e saiu em grande, foi, porque razão este não havia de ir?
Eu gostava muito que fosse e já mandei o bitaite lá no fórum deles.
Eu acho que não ia apenas e só por causa do Pinto da Costa.

Se não houvesse esse factor? Estava lá amanhã só para fazer de menino traído a querer vingança do mauzão do Vítor Bruno

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,047
11,951
Para mim, o Pinto da Costa neste momento quer fazer ao André Villas-Boas o mesmo que o Sérgio Conceição ao Vitor Bruno.
Se o pinto da costa pensa assim, eu no lugar dele tinha muito cuidado até mesmo nos pensamentos, pensava muito antes de tentar alguma coisa contra o Villas Boas.
O presidente Villas Boas deve ter consideração pelo ex presidente e não se sabe muito mais do que se passa com as contas e dívidas que deixaram o clube.
O pinto da costa que se deixe ficar sentado e calado sem andar com ideias nem pensamentos

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,354
7,844
Se o pinto da costa pensa assim, eu no lugar dele tinha muito cuidado até mesmo nos pensamentos, pensava muito antes de tentar alguma coisa contra o Villas Boas.
O presidente Villas Boas deve ter consideração pelo ex presidente e não se sabe muito mais do que se passa com as contas e dívidas que deixaram o clube.
O pinto da costa que se deixe ficar sentado e calado sem andar com ideias nem pensamentos
Os pensamentos são livres... e secretos. O resto...

• Like
Reações: Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,417
98,336
Tem que ter mesmo muito cuidado. É isso que ainda lhe pode evitar muitos dissabores.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,554
47,564
Conquistas
5
O Conceição disse alguma vez que não treinava os encornados?

Até os filhos dele, já jogaram nos encornados.

Se ele for parar, aos encornados, só lhe desejo toda a infelicidade do mundo
Nunca ouvi ele a dizer que não treinava os rivais...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,047
11,951
Ninguém o pega.
Os encornados iam gastar milhões para despedir o Rogério e depois irem buscar o Sérgio que ia encostar logo uma dúzia de "craques" pk não correm dentro do campo.
O tia Maria renovou um dia desses e ia parar a bancada.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,034
24,324
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu não acho nada descabido ele ir pois deve tar magoado com o Universo Porto.

Agora que não ia gostar , não ia..

• Like
Reações: Juary