Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,746
4,449
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
impossivel

a menos que estejas a falar da cocaina que por lá anda
E ng avisou o Maradona* disso? Qdo saiu do Napoles podia ter ido para essas bandas! :LOL:

*só para fãs do Maradona nao desatarem a atacar-me, é só uma piada, ele era o meu preferido nos anos 80!
 

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
44
82
Ainda bem que não te reves no meu. E já agora, nem dos restantes 80% que acabaram com a pouca vergonha que tu aparentemente gostavas que permanecesse no FC Porto.

É lidar meu caro.
Só vens para aqui destilar ódio.
Parece que tens algum problema com o SC

Ou não sabes ler , ou estás distraído
Eu disse que votei VB e que PC nos últimos 10 anos pôs o clube de tanga.
 

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
826
1,365
Porto on Tour:

Tirou bilhete 👋🎫

Sérgio Paulo Marceneiro Conceição já não é o treinador do NOSSO Futebol Clube do Porto, e a sua saída a mal só pode surpreender os mais desinformados ou ingénuos.

O passado de Sérgio Conceição foi sempre marcado por episódios degradantes e abaixo, no espaço dos comentários, recordo diversos casos de violência verbal, mas também física, quando este deixou o comando técnico de clubes como Olhanense, Académica, Braga ou Nantes.

Aliás, foi assistindo ao vivo a dois incidentes reveladores da sua truculência selvagem (ambos em 2019, um após um Rio Ave vs Porto, e outro quando foi para cima de um Portista anónimo após o seu filho Rodrigo Conceição, então no Benfica, ser expulso) que fiquei bem alerta para o perigoso poder que este estava a ganhar no Porto (defendi a sua chegada, mas num Porto à Porto a sua última época teria sido 2018/19).

Sérgio Conceição fez a cama em que se deitou, tentou fazer aquilo que admito que faz melhor (manipular e não treinar) e obviamente que André Villas-Boas jamais poderia confiar num homem que fez de tudo para que o nosso presidente não vencesse as eleições.

Mas há mais, em que Porto à Porto é admissível continuar com um treinador que terminou o campeonato em 3º lugar, e a 18 pontos do campeão Sporting?

Em que Porto à Porto é permitido entregar o comando, ad aeternum, a alguém que não é campeão há 2 anos, que em 7 anos nunca fez uma campanha europeia fiel ao nosso legado, e que sucessivamente apequena o nosso clube, para engrandecer os seus feitos na condição de pobre e miserável underdog?

Tal como aqui previ há muito, Sérgio Conceição não parte da Cidade Invicta para abraçar um outro grande clube europeu que se tenha disposto a pagar para o ter.

Ao contrário do que a Seita Ceição (que inclui anónimos e bufos bem conhecidos da imprensa) nos tenta impingir, Sérgio Conceição é completamente ignorado nos grandes campeonatos, e obviamente que o seu pacote completo (profissional e pessoal) não encontra aceitação em lugares onde o futebol puro se sobrepõe ao berro, à intimidação e ao chutão no escuro.

Sérgio Conceição não tem capacidade para alguma vez se sentar na mesma mesa de treinadores como José Maria Pedroto, Artur Jorge, Bobby Robson, José Mourinho ou o nosso atual presidente, André Villas-Boas.

Sim, o mesmo André Villas-Boas por quem o Chelsea se predispôs a pagar 15 milhões de euros para o ter, sendo que lamentavelmente ninguém pagou 1 euro que seja para levar Sérgio Conceição, ao longo destes 7 anos.

O agora nosso ex treinador promete lavar roupa suja em breve, segue numa política de querer minar o futuro do nosso Porto (iniciada por Pinto da Costa e seguida pelo seu fiel devoto), mas aconselho-o a ter muito cuidado ao abrir a boca, pois o seu egocentrismo doentio pode sair-lhe bem caro.

Conceição, entende uma coisa, as coisas mudaram, isto já não é casa da mãe Joana e tu já não tens as costas quentes.

Mais, nós agora somos servidos por um departamento jurídico de excelência, liderado por José Luís Andrade (com experiência na FIFA, na ECA e no TAD) e temos pessoas que irão defender intransigentemente os superiores interesses do Futebol Clube do Porto seja contra quem for.

Não seria bonito tirar esqueletos do armário, trazer a público certos caso$ (uns mais familiares, outros não), e quem sairia a perder seria definitivamente o treinador natural de Coimbra.

Ao contrário do que os haters cá inventaram, nunca falei com Sérgio Conceição, nunca tive qualquer zanga com ele, e obviamente que ele tinha todo o direito a não gostar de um sócio como eu, e de uma página como a minha (mas vinha sempre cá espreitar, eu sei).

Sim, o nosso ex treinador era muito mais próximo (por mensagem e ao vivo) de "verdadeiros Portistas" (as aspas são dele) como Fernando Madureira, Sandra Madureira, Vítor Catão, Fernando Saúl, e amigo de empresários como Pedro Pinho e Alexandre Pinto da Costa (esta amizade em particular já vem dos tempos de jogador).

Tudo bem, Sérgio, e na hora da despedida serei fiel a mim próprio, não usando filtros, nem colocando a hipocrisia em modo ON.

Andamento e deixa o FC Porto em paz!

A nossa casa não é um reality show, o Nepostismo terminou e estou-me completamente a borrifar (até me apetecia dizer outra coisa) para as tuas guerrinhas e complexos.

Vá, pessoal, quem quiser que se despeça do ex treinador, e quem não achar necessário que se vire para o futuro e aqui diga que treinador deseja ver no nosso Porto!

#HastalavistaCeição
Esse Porto on Tour é o @azulPorto ?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
70,161
42,631
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Achas que se nao chegarmos as 10000 paginas o Sergio ainda vem pedir os 28M?
Pessoalmente gostava que antes que fosse atingida essa marca, alguem da direção ou o proprio PSB viesse alguem esclarecer se ele recebe os 28M ou não.
 
  • Haha
Reações: fjpfcp

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,542
5,296
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Porto on Tour:

Tirou bilhete 👋🎫

Sérgio Paulo Marceneiro Conceição já não é o treinador do NOSSO Futebol Clube do Porto, e a sua saída a mal só pode surpreender os mais desinformados ou ingénuos.

O passado de Sérgio Conceição foi sempre marcado por episódios degradantes e abaixo, no espaço dos comentários, recordo diversos casos de violência verbal, mas também física, quando este deixou o comando técnico de clubes como Olhanense, Académica, Braga ou Nantes.

Aliás, foi assistindo ao vivo a dois incidentes reveladores da sua truculência selvagem (ambos em 2019, um após um Rio Ave vs Porto, e outro quando foi para cima de um Portista anónimo após o seu filho Rodrigo Conceição, então no Benfica, ser expulso) que fiquei bem alerta para o perigoso poder que este estava a ganhar no Porto (defendi a sua chegada, mas num Porto à Porto a sua última época teria sido 2018/19).

Sérgio Conceição fez a cama em que se deitou, tentou fazer aquilo que admito que faz melhor (manipular e não treinar) e obviamente que André Villas-Boas jamais poderia confiar num homem que fez de tudo para que o nosso presidente não vencesse as eleições.

Mas há mais, em que Porto à Porto é admissível continuar com um treinador que terminou o campeonato em 3º lugar, e a 18 pontos do campeão Sporting?

Em que Porto à Porto é permitido entregar o comando, ad aeternum, a alguém que não é campeão há 2 anos, que em 7 anos nunca fez uma campanha europeia fiel ao nosso legado, e que sucessivamente apequena o nosso clube, para engrandecer os seus feitos na condição de pobre e miserável underdog?

Tal como aqui previ há muito, Sérgio Conceição não parte da Cidade Invicta para abraçar um outro grande clube europeu que se tenha disposto a pagar para o ter.

Ao contrário do que a Seita Ceição (que inclui anónimos e bufos bem conhecidos da imprensa) nos tenta impingir, Sérgio Conceição é completamente ignorado nos grandes campeonatos, e obviamente que o seu pacote completo (profissional e pessoal) não encontra aceitação em lugares onde o futebol puro se sobrepõe ao berro, à intimidação e ao chutão no escuro.

Sérgio Conceição não tem capacidade para alguma vez se sentar na mesma mesa de treinadores como José Maria Pedroto, Artur Jorge, Bobby Robson, José Mourinho ou o nosso atual presidente, André Villas-Boas.

Sim, o mesmo André Villas-Boas por quem o Chelsea se predispôs a pagar 15 milhões de euros para o ter, sendo que lamentavelmente ninguém pagou 1 euro que seja para levar Sérgio Conceição, ao longo destes 7 anos.

O agora nosso ex treinador promete lavar roupa suja em breve, segue numa política de querer minar o futuro do nosso Porto (iniciada por Pinto da Costa e seguida pelo seu fiel devoto), mas aconselho-o a ter muito cuidado ao abrir a boca, pois o seu egocentrismo doentio pode sair-lhe bem caro.

Conceição, entende uma coisa, as coisas mudaram, isto já não é casa da mãe Joana e tu já não tens as costas quentes.

Mais, nós agora somos servidos por um departamento jurídico de excelência, liderado por José Luís Andrade (com experiência na FIFA, na ECA e no TAD) e temos pessoas que irão defender intransigentemente os superiores interesses do Futebol Clube do Porto seja contra quem for.

Não seria bonito tirar esqueletos do armário, trazer a público certos caso$ (uns mais familiares, outros não), e quem sairia a perder seria definitivamente o treinador natural de Coimbra.

Ao contrário do que os haters cá inventaram, nunca falei com Sérgio Conceição, nunca tive qualquer zanga com ele, e obviamente que ele tinha todo o direito a não gostar de um sócio como eu, e de uma página como a minha (mas vinha sempre cá espreitar, eu sei).

Sim, o nosso ex treinador era muito mais próximo (por mensagem e ao vivo) de "verdadeiros Portistas" (as aspas são dele) como Fernando Madureira, Sandra Madureira, Vítor Catão, Fernando Saúl, e amigo de empresários como Pedro Pinho e Alexandre Pinto da Costa (esta amizade em particular já vem dos tempos de jogador).

Tudo bem, Sérgio, e na hora da despedida serei fiel a mim próprio, não usando filtros, nem colocando a hipocrisia em modo ON.

Andamento e deixa o FC Porto em paz!

A nossa casa não é um reality show, o Nepostismo terminou e estou-me completamente a borrifar (até me apetecia dizer outra coisa) para as tuas guerrinhas e complexos.

Vá, pessoal, quem quiser que se despeça do ex treinador, e quem não achar necessário que se vire para o futuro e aqui diga que treinador deseja ver no nosso Porto!

#HastalavistaCeição
SC no FCP foi tudo coisas más...especialmente no Penta Xau...
 

Tony Pinto

Arquibancada
30 Maio 2017
151
247
Como Já disse tenho 44 anos de sócio de Porto.
Portanto já vi muita coisa.
É a ultima vez que participo neste Fórum.
Votei VB só para esclarecer.
Grande Presidente PC menos nestes últimos 10 anos.

Uma ultima palavra para SERGIO CONCEIÇÃO.
Fico parvo com aquilo que aqui tenho lido sobre SC.
Sinceramente duvido que alguns a dar bitaites aqui, sejam portistas, anda aqui muita gente infiltrada.
Toda a gente tem direito à sua opinião, mas enfim existem limites.
Cometeu erros como todos nós cometemos, mas foi o único que sempre nos defendeu e sempre deu a cara, principalmente contra a comunicação de Lisboa.
Acho incrível que existam Portistas (duvido que alguns são) que se deixem levar pelos comentários do CMTV.

Por isso vou acabar.
Tenho muita pena que SC deixe de ser treinador do PORTO, gostava de ele ficasse, revejo-me nele o meu PORTISMO.

Por isso o meu agradecimento ao SC e que seja feliz na sua vida profissional e particular.

A partir de hoje o treinador que for escolhido tem o meu apoio.

VIVA O FCPORTO
Pena acabares de participar por causa de alguns comentários…

tantos ou ainda mais comentários contra avb depois de se saber que vb ser o escolhido tbm nao faltaram por aqui. Tão fácil se divide os adeptos…

não nos podemos esquecer que muita coisa sai na cmtv porque sc quer Que saia.

quando se tem salários e prémios em atraso, o clube na miséria financeira e ainda assim nao só apoia como assina um contrato milionário( depois de ele próprio dizer que não se faz) com quem levou o clube a esse estado… pode bater no peito as vezes que quiser, mas isso só prejudicou e muito o clube.

mesmo depois da goleada nas eleições ele nunca respeitou avb como novo presidente e isso mostra-me que ele não é portista….é pintista
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,746
4,449
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Como Já disse tenho 44 anos de sócio de Porto.
Portanto já vi muita coisa.
É a ultima vez que participo neste Fórum.
Votei VB só para esclarecer.
Grande Presidente PC menos nestes últimos 10 anos.

Uma ultima palavra para SERGIO CONCEIÇÃO.
Fico parvo com aquilo que aqui tenho lido sobre SC.
Sinceramente duvido que alguns a dar bitaites aqui, sejam portistas, anda aqui muita gente infiltrada.
Toda a gente tem direito à sua opinião, mas enfim existem limites.
Cometeu erros como todos nós cometemos, mas foi o único que sempre nos defendeu e sempre deu a cara, principalmente contra a comunicação de Lisboa.
Acho incrível que existam Portistas (duvido que alguns são) que se deixem levar pelos comentários do CMTV.

Por isso vou acabar.
Tenho muita pena que SC deixe de ser treinador do PORTO, gostava de ele ficasse, revejo-me nele o meu PORTISMO.

Por isso o meu agradecimento ao SC e que seja feliz na sua vida profissional e particular.

A partir de hoje o treinador que for escolhido tem o meu apoio.

VIVA O FCPORTO
Hey, eu tb sou sócio há 44 anos, q coincidencia! ;) E tirando eu achar q este ciclo do Sergio estava esgotado e é melhor caminho seguirmos com um novo treinador, concordo com tudo o resto. E portanto, pedia-te q nao vás embora, ignora os haters, eu nem sei se sao portistas, cá pra mim sao galinhas-de-tróia, e continua a dar o teu contributo. Se sairmos e os deixarmos ficar, q será do forum?
Se tiveres forças para continuar, era positivo. Se nao tiveres, olha, vamo-nos vendo por aí, se calhar no estádio onde eu sempre me ponho a falar com todas as pessoas à minha volta, apesar de nao os conhecer de lado nenhum! É o poder do NGC! 💙
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
68,354
116,023
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nunca fez uma campanha europeia fiel ao nosso legado

Exacto. Nao chegou as meias finais, finais que nos conseguimos chegar 6/7 vezes em 130 anos de historia

Ja nem li mais nada

para insanidade ja basta o que as vezes leio por aqui😂😂😂
Nem quero imaginar o que esse gajo dirias das campanhas do VP.
Ou de algumas dos 90's.

Um completo otário.
E posso insulta-lo, não é membro reconhecido do Portal.
Se anda aqui anda lurker com os bons pusilânimes .
 
  • Love
Reações: jpgm97 e fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,947
61,243
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nem quero imaginar o que esse gajo dirias das campanhas do VP.
Ou de algumas dos 90's.

Um completo otário.
E posso insulta-lo, não é membro reconhecido do Portal.
Se anda aqui anda lurker com os bons pusilânimes .
Solta o SC que tens em ti.

Aqui tambem nao ha portas, por isso, nao vais estragar nada
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska