Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Rizard

Superior
1 Julho 2023
57
38
Vou dizer uma coisa que vai doer a a muitos, mas aqui vai: o S. Conceição é pintista, portista nunca foi, pode ter ganho afeição ao clube pelos anos que cá passou, mas o clube de coração dele sempre foi outro e na minha vida nunca conheci um verdadeiro adepto de futebol que tenha trocado de clube pelo qual torce, pelo menos em idade adulta.
Bruno Fernandes? Sá Pinto? João Vieira Pinto?

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,595
3,367
Porto
O FCP tem é que seguir o seu caminho.

Isso é que merece atenção. dos portistas

O SC que siga a vida dele.

De resto qualquer treinador do Benfica que tenha alguns resultados é sempre o Maior e o Melhor.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,322
5,687
Foda-se!

Nunca! No regime, nunca!
Se ja fosses rico...

Se fosses pobre (ou va, classe média) e te oferecessem 5 milhoes por ano ou mais queria ver essa recusa.

Num forum somos todos valentes e jamais fariamos isto e aquilo... na realidade é que se calhar coiso.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,497
9,946
Eu não tenho dúvidas que o SC se tornou portista, mau era se assim não fosse depois de tantos anos por cá.

O que sempre me incomodou e nunca aceitei é que tenham tentado fazer dele (e aqui o ex-presidente tem muita culpa no cartório) o supra-sumo do portismo e quem ousasse criticá-lo tinha de levar bocas de que se calhar nem portista era.

Um dia as pessoas vão perceber que o endeusamento é uma má ideia, mas claramente esse momento ainda não chegou.
Ele portista é, mas colocava o PdC acima do clube. Agora que o PdC não está cá e depois da forma como saiu não meto as mãos no fogo em como ele não iria para lá. Apesar que duvido que o schmidt saia tão cedo por causa dos valores

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,716
99,336
Se ja fosses rico...

Se fosses pobre (ou va, classe média) e te oferecessem 5 milhoes por ano ou mais queria ver essa recusa.

Num forum somos todos valentes e jamais fariamos isto e aquilo... na realidade é que se calhar coiso.
Ele é rico. E, supostamente, Portista.

Mas sobre mim, tenho uma história no meu trabalho com o regime. Posso contá-la sem problemas.

Sinto repulsa por aquele clube.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,240
12,158
Pode ir para onde quiser. Na mesma não acredito que os encornados lhe deixem fazer metade do que o pinto da costa o deixou fazer no nosso clube.
Um treinador como o sergio, ninguém tem interesse nele pk sabem o que contar caso as coisas não sejam como ele quer

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,888
4,244
55
Marco de Canaveses
A história do Artur Jorge é muito maior do que a do Sérgio Conceição e também foi treinar o Benfica.
Não vejo qual é o problema. É um profissional. Se o FC Porto o correu, tem todo o direito de trabalhar onde o queiram.
Defenderei até ao fim o direito dele ir para o Benfica. Até me torno lover se for preciso.
Se o Sérgio for para o regime e dispensar os melhores jogadores ou deixar sair a custo zero, acho que pode ser ser razoável.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,725
8,507
Bruno Fernandes? Sá Pinto? João Vieira Pinto?
Continuam a ser todos portistas, não tenhas dúvidas, o terem sido profissionais noutros clubes decorreu das oportunidades que lhes apareceram e claro que criaram ligações a outros clubes, mas no íntimo o clube de coração continua a ser o que os levou a gostar de futebol na infância.

• Like
Reações: Moreira

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Pelo que leio, a ti, por exemplo. Era o que faltava SC ter que desmentir tudo o que se escreve e diz dele. Manteve o silêncio relativamente a assuntos bem mais sérios e só lhe ficava mal, na minha opinião, vir agora a terreiro desmentir um interesse em treinar o Benfica.
Mas alguém espera que o SC venha desmentir o seu porta voz oficial ?

• Like
Reações: pavlovdoorman

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,918
150,201
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como é óbvio. Seria a reação de qualquer Portista digno.

Espero que aquilo que o Vítor Pinto disse, sobre a Roma ser o único clube que ele recusaria treinar (por causa da Lazio) seja treta. É que, só isso, já cai muito, muito mal.
Isso é Tinto a ser Tinto.
Chama-se psicologia básica.
Dizer isso para ver as coisas arder e gerar comentário.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Acharia extremamente irónico o SC ir para o 5lb por varios motivos, entre os quais:

-pela reacção das viúvas. Ou teriam o desgosto da vida deles ou mudaria de clube.

-para acompanhar a pirueta de 180 graus na atitude da comunicação social relativamente ao SC - principalmente por parte de montes de merda como Rui Santos e outros. Pelo menos a veemência perdia-se

-para acompanhar a pirueta de 180 graus na diligiência arbitragem e conselho de disciplina relativamente à punição dos despautérios do SC. Nunca na vida haveria coragem de expulsar 20 e tal vezes o treinador do slb.

• Like
Reações: BestDragon

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,322
5,687
Ele é rico. E, supostamente, Portista.

Mas sobre mim, tenho uma história no meu trabalho com o regime. Posso contá-la sem problemas.

Sinto repulsa por aquele clube.
Essa cena do portismo tem muito que se lhe diga sinceramente. Eu estou muito à vontade porque como se sabe sou olhado como um super defensor do Sergio, embora eu tenha sempre tentado ser uma especie de contra ponto perante o destilar de bilis muitas vezes injustificado contra ele. E odeio isso. Portanto fui defendendo o homem. E continuo sem ressentimentos profundos em relaçao a ele embora a renovaçao em cima das eleiçoes tenha sido um acto que continua encravado.

Dito isto e voltando ao portismo, eu tenho muito claro para mim que o Sergio até pode gostar muito do clube e tal mas nao é um portista desde sempre. Ele proprio o afirmou. Atençao, nao digo com isto que ele nao se tenha tornado portista. Simplesmente, acho que portistas "a sério" sao aqueles que o tiveram como primeiro e unico amor. O Porto nao é uma gaja nem um ser humano que amas e "desamas". Ou é ou nao é.

O Sergio, dito pelo proprio, apaixonou-se pelo Porto. Foi uma paixao que foi/vai perdurando porque o clube lhe dou tudo e porque somos o equivalente a uma gaja atraente e sempre apelativa (embora tesa).

Mas nao vejo nem nunca vi isso como um amor profundo, um casamento para toda a vida.

Correndo o risco de estar a ser injusto com o Sergio e ele realmente amar o clube, é o que sinto e sempre senti.

Os berros e o bater no peito, até prova do contrario, é a essencia do Sergio. Um profissional que defende com unhas e dentes o clube que representa.
E em situaçoes potencialmente ambiguas, ele fica ainda com mais pica para nao deixar duvidas sobre o profissionalismo dele, doa a quem doer.
Como se viu em 2015 numa altura em que ele era cogitado para pegar no FCP pos Lopetegui e fomos a Guimaraes perder contra o Vitoria de SC.

• Like
Reações: Daikan e Gatão1983

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,414
8,390
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu ia.
Não se fosse rico. Mas se fosse o que sou - classe média - não ia privar as minhas filhas e os filhos delas de terem a vida feita, uma vida de sonho, só porque o papá não gosta do Benfica.
A malta fala, fala e fala mas diria que quase toda a gente dos comuns (nós), se tivessemos uma proposta de trabalho bem choruda íamos logo seja para onde fosse.
Se viesse agora os lamps ou os calimeros e me dissessem toma lá aqui esta quantia, vais ter a vida feita e fazes aqui esta função só quem realmente não precisasse do dinheiro é q não aceitava.

Agora se fosse um SC, com vida feita, putos "todos" crescidos e com vida feita tambem não precisando não tinha qualquer interesse em aceitar.