Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
68,362
116,051
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claro. Fica no mesmo patamar que outros treinadores do FCP, como o Vítor Pereira, o Jesualdo Ferreira, o António Oliveira e de outros que nunca vi - olha, o Miguel Siska, por exemplo.
Para ti, para mim fica acima, depois acima dele noutro patamar estão os monstros da casa. Mas isso são opiniões.
Mesmo esses que falaste não estão todos na mesma gaveta para mim.
 

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
7,659
11,788
Se ama o FC Porto, realmente, vai permitir que tenha paz.
Já fez borrada da grossa, principalmente nas últimas semanas.

Podia ter saído a bem com todos mas acabou por sair a mal essencialmente com o FC Porto, prejudicando o clube a vários níveis.

Isto também ninguém pode apagar!
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
526
821
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Para ti, para mim fica acima, depois acima dele noutro patamar estão os monstros da casa. Mas isso são opiniões.
Mesmo esses que falaste não estão todos na mesma gaveta para mim.
Acima de quem? O Jesualdo, nas quatro épocas, ganhou mais títulos que o Sérgio no mesmo número de épocas.

O Siska ganhou os dois primeiros campeonatos oficiais.

O Vítor Pereira foi bicampeão, com apenas uma derrota.

O Oliveira esteve cá dois anos e ganhou dois campeonatos, uma supertaça e uma taça de Portugal, chegando inclusive aos QF da Champions.

Tudo se resume opiniões, mas se eu dissesse que o Otávio foi maior que o Sérgio, estaria objetivamente errado.

PS: Podem estar no mesmo patamar, mas em níveis diferentes. Villas Boas e Artur Jorge devem estar no mesmo patamar, mas foram níveis distintos.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
68,362
116,051
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acima de quem? O Jesualdo, nas quatro épocas, ganhou mais títulos que o Sérgio no mesmo número de épocas.

O Siska ganhou os dois primeiros campeonatos oficiais.

O Vítor Pereira foi bicampeão, com apenas uma derrota.

O Oliveira esteve cá dois anos e ganhou dois campeonatos, uma supertaça e uma taça de Portugal, chegando inclusive aos QF da Champions.

Tudo se resume opiniões, mas se eu dissesse que o Otávio foi maior que o Sérgio, estaria objetivamente errado.

PS: Podem estar no mesmo patamar, mas em níveis diferentes. Villas Boas e Artur Jorge devem estar no mesmo patamar, mas foram níveis distintos.
Jesualdo beneficiou de estrutura forte e tempo de vacas gordas.
Bom treinador, low profile, bom professor de atletas.
Nem sempre bem amado.

O Siska para mim está na gaveta do Conceição, ganhou como jogador e treinador e tem o contexto, início, impulsão inicial de vitórias e de promoção do futebol em PT.

VP coloco-o num patamar como CAS, vencedor eficaz. Teve alguns problemas com alguns egos e soube dar a volta. Deu-nos no entanto um momento único no Dragão. As suas campanhas europeias, lackluster, principalmente a 1a. Se tivesse feito melhor estaria na gaveta acima.

Oliveira também venceu como jogador e treinador, inédito tri e tetra, boa prestação na CL na 1a época com vitória épica em Milão (pena o Hilário borrar-se em Old Trafford) 2a a campanha europeia foi fraca parecida com o Co Adriaanse.
Dou-lhe muito valor.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,746
4,453
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Acima de quem? O Jesualdo, nas quatro épocas, ganhou mais títulos que o Sérgio no mesmo número de épocas.

O Siska ganhou os dois primeiros campeonatos oficiais.

O Vítor Pereira foi bicampeão, com apenas uma derrota.

O Oliveira esteve cá dois anos e ganhou dois campeonatos, uma supertaça e uma taça de Portugal, chegando inclusive aos QF da Champions.

Tudo se resume opiniões, mas se eu dissesse que o Otávio foi maior que o Sérgio, estaria objetivamente errado.

PS: Podem estar no mesmo patamar, mas em níveis diferentes. Villas Boas e Artur Jorge devem estar no mesmo patamar, mas foram níveis distintos.
Por essa ordem de ideias, onde fica o Pedroto? Que treinou o NGC em 9 épocas, divididas por 3 passagens, e "só" conseguiu 2 campeonatos, 3 taças e 1 supertaça!
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,864
7,184
Tanto me ri com os tolitos que aqui andavam a achar que ia haver uma conversa entre o AVB e o funcionário SC.....

E que ia haver entendimento.....
Já pararam para considerar que SC não fica apenas e só pelo contrato que assinou a 2 dias das eleições?

O FC Porto neste estado não tem capacidade para ter um dos treinadores mais bem pagos do mundo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
68,362
116,051
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por essa ordem de ideias, onde fica o Pedroto? Que treinou o NGC em 9 épocas, divididas por 3 passagens, e "só" conseguiu 2 campeonatos, 3 taças e 1 supertaça!
Pois mas Pedroto tem o "imaterial".
A construção do Ser Porto.
Nem todos se observam por mera obra material.
A obra imaterial o transcendente de Pedroto é a alma.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
526
821
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Jesualdo beneficiou de estrutura forte e tempo de vacas gordas.
Bom treinador, low profile, bom professor de atletas.
Nem sempre bem amado.

O Siska para mim está na gaveta do Conceição, ganhou como jogador e treinador e tem o contexto, início, impulsão inicial de vitórias e de promoção do futebol em PT.

VP coloco-o num patamar como CAS, vencedor eficaz. Teve alguns problemas com alguns egos e soube dar a volta. Deu-nos no entanto um momento único no Dragão. As suas campanhas europeias, lackluster, principalmente a 1a. Se tivesse feito melhor estaria na gaveta acima.

Oliveira também venceu como jogador e treinador, inédito tri e tetra, boa prestação na CL na 1a época com vitória épica em Milão (pena o Hilário borrar-se em Old Trafford) 2a a campanha europeia foi fraca parecida com o Co Adriaanse.
Dou-lhe muito valor.
Respeito esse entender, embora dê um pouco mais de valor ao VP.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,822
1,465
Jesualdo beneficiou de estrutura forte e tempo de vacas gordas.
Bom treinador, low profile, bom professor de atletas.
Nem sempre bem amado.

O Siska para mim está na gaveta do Conceição, ganhou como jogador e treinador e tem o contexto, início, impulsão inicial de vitórias e de promoção do futebol em PT.

VP coloco-o num patamar como CAS, vencedor eficaz. Teve alguns problemas com alguns egos e soube dar a volta. Deu-nos no entanto um momento único no Dragão. As suas campanhas europeias, lackluster, principalmente a 1a. Se tivesse feito melhor estaria na gaveta acima.

Oliveira também venceu como jogador e treinador, inédito tri e tetra, boa prestação na CL na 1a época com vitória épica em Milão (pena o Hilário borrar-se em Old Trafford) 2a a campanha europeia foi fraca parecida com o Co Adriaanse.
Dou-lhe muito valor.
As pessoas não conseguem mesmo ver as diferenças existentes. Ao nível dos tempos de SC, só o tempo de Paulo Fonseca. Estou a referir-me à diferença de qualidade dos planteis. Não há comparação possível, com o que AVB e VP teve com o que SC e PF tiveram.

Sinceramente, acho que mais valia fechar este tema uma vez que SC já não é treinador do FCP. SC era um portista como todos nós, merece todo o respeito como qualquer um de nós. Fez e deu o melhor de si pelo clube. É óbvio que não pode agradar a todos, mas daí a ser constantemente insultado e desvalorizado, acho que já basta. É só uma opinião..
 
joaovilasboas

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
526
821
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Por essa ordem de ideias, onde fica o Pedroto? Que treinou o NGC em 9 épocas, divididas por 3 passagens, e "só" conseguiu 2 campeonatos, 3 taças e 1 supertaça!
Se achas que o Sérgio teve grande mérito - e teve - por reconquistar o campeonato após 4 anos, imagina o tamanho do feito do Pedroto, que o fez após duas décadas.

1. 9 épocas interpoladas não correspondem a 7 seguidas

2. O Pedroto foi não raras vezes queimado nas suas passagens pelo Porto

3. O Futebol Clube do Porto moderno é obra do José Maria Pedroto - PDC aprendeu muito com ele. O projeto é fruto da visão do Zé Maria. Desde o futebol praticado, ao scouting, à formação, à estrutura - aquele homem moldou o nosso futuro.

4. De tal modo que as conquistas posteriores do Artur Jorge (e este tem mérito) são, em abono da verdade, também do Pedroto. Não podes contabilizar os "meros" 6 títulos do Pedroto, tens de contar mais.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
68,362
116,051
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
As pessoas não conseguem mesmo ver as diferenças existentes. Ao nível dos tempos de SC, só o tempo de Paulo Fonseca. Estou a referir-me à diferença de qualidade dos planteis. Não há comparação possível, com o que AVB e VP teve com o que SC e PF tiveram.

Sinceramente, acho que mais valia fechar este tema uma vez que SC já não é treinador do FCP. SC era um portista como todos nós, merece todo o respeito como qualquer um de nós. Fez e deu o melhor de si pelo clube. É óbvio que não pode agradar a todos, mas daí a ser constantemente insultado e desvalorizado, acho que já basta. É só uma opinião..
Eu sou dos que sempre defendeu a parte da honra de SC.
Criticas ás suas ideias de jogo ou decisões subs etc. Criticas de futebol fez quando achei que devia e elogiei quando achei que devia.
Esta acrimónia que anda por aí a SC de alguns colegas passa.
São mais parecidos com o SC do que eu e do que acham. Emotivos

Agora seguir.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
526
821
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
As pessoas não conseguem mesmo ver as diferenças existentes. Ao nível dos tempos de SC, só o tempo de Paulo Fonseca. Estou a referir-me à diferença de qualidade dos planteis. Não há comparação possível, com o que AVB e VP teve com o que SC e PF tiveram.

Sinceramente, acho que mais valia fechar este tema uma vez que SC já não é treinador do FCP. SC era um portista como todos nós, merece todo o respeito como qualquer um de nós. Fez e deu o melhor de si pelo clube. É óbvio que não pode agradar a todos, mas daí a ser constantemente insultado e desvalorizado, acho que já basta. É só uma opinião..
Um pequeno aparte: o Sérgio já disse várias vezes que ama o Porto, e acredito que esse sentimento seja verdadeiro e as suas declarações sejam fidedignas. Não obstante, ele nunca negou categoricamente o Sportinguismo que outrora nutrira. Penso que, inclusive, no final da carreira, esteve para ingressar nos calimeros.

Isso não significa nada, visto que não faltam exemplos de ídolos de clubes que não são adeptos do mesmo (João Vieira Pinto, Futre, etc.)
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80